Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levedo De Cerveja (Massa Muscular)


Hipotrofiado

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nem sei muito mais sei que essa semana vou montar um hipercalorico com 1kg de proteina + 3kg de farinha de aveia 3kgs disso aki:

- Ginseng

- Guarana em Po

- cacau importado da africa

- levedo de cevada

- extrato de soja

- farinha de banana

- Germe de trigo Tost

- Fibra Trigo Tost

- Farelo Aveia

- Acucar mascavo

- Farinha de Linhaca

- Gergelim c/ casca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que nao tenha muita coisa diferente nas marcas nao, so vai mudar embalagem, altos beneficios com esse produto, o foda parece q eh só o gosto horrivell. Altas proteinas e vitamina do complexo B, alem de fibras.

Fatos Nutricionais por 1 porção (5g)

Energia 54 kj 13 kcal

Carboidratos 2 g

Proteínas 2 g

Gorduras 0,1 g

Gordura Saturada 0 g

Gordura Trans 0 g

Colesterol 0 mg

Fibras 1,4 g

Sódio 0 mg

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esse negocio de gosto horrivel... pra quem manda albumina pura ou toma ovos crus no copo... levedo n é nada de mais kkkk no pain no gain..

eu uso levedo.. ele possui os 10 aminoácidos essenciais, é rico em vitamina B, melhora a pele e os cabelos, ajuda a controlar o colesteouç, abre o apetite.. é muito saudável.. eu compro em comprimido. Mando uns 8 antes do almoço... mas deve se mandar antes das principais refeiçoes.. meia hora antes. Eu só mando antes do almoço e as vezes antes do jantar pq no café eu ja mando multivitaminicos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esse negocio de gosto horrivel... pra quem manda albumina pura ou toma ovos crus no copo... levedo n é nada de mais kkkk no pain no gain..

eu uso levedo.. ele possui os 10 aminoácidos essenciais, é rico em vitamina B, melhora a pele e os cabelos, ajuda a controlar o colesteouç, abre o apetite.. é muito saudável.. eu compro em comprimido. Mando uns 8 antes do almoço... mas deve se mandar antes das principais refeiçoes.. meia hora antes. Eu só mando antes do almoço e as vezes antes do jantar pq no café eu ja mando multivitaminicos..

fala de gosto e o carai a 4, mais da-lhe comprimido!! ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Levedo de cerveja é uma boa fonte de vitamina B e normalmente é utilizada por vegetarianos pois alimentos tipo carne e peixe já contém quantidades suficientes.

Se você consome carne, não vejo nenhuma necessidade específica no levedo de cerveja. Além de que normalmente eles têm quantidade baixa de vitaminas e em alguns casos, absorção não muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq dessa vez eu só achei comprimido.. 420 comprimidos por 8 reais.. mas antes, sempre tomava em pó mesmo.. gosto de "pão".. pra mim é ate melhor pra bater na vitamina.. do que tomar comprimido.. mas n tem xororo por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de fazer hipercalorico caseiro, eis minha receita:

2kg totais do seguintes produtos:

- Ginseng

- Guarana em Po

- cacau importado da africa

- levedo de cevada

- extrato de soja

- farinha de banana

- Germe de trigo Tost

- Fibra Trigo Tost

- Farelo Aveia

- Acucar mascavo

- Farinha de Linhaca

- Gergelim c/ casca

-Colageno(oooooooo trenzinho caro, 75reais o kg, peguei 150g)

-Farinha de Maracuja

3kg de farinha de aveia

1kg de proteina growth

e 500g de achocolatado

peguei o saquinho q tinha uns 200g de levedo toquei o dedo na boca e toquei no pó, oooooooo trenzin amargo de ruimmmmmmm kkkkk na hora q misturei o hiper, deu um total de 6,5kg +-, enchi 2 potes de hipercalorico de 3kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...