Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha História De Treino!


Posts Recomendados

Melhoro muito ai cara.

mando bem.

você acho que o super charge deu uma ajuda boa. ou mais o menos.

tô pensando em toma um nitro também

Cara,

Ajuda! Mas cheguei a conclusão que NO pre-workout serve apenas pra vc pegar mais pesado por um determinado tempo nos treinos (aumentar cargas, intensidade, diminuir tempo de descanso, recuperação animal)...Dependendo da sua situação ecônomica o custoXbenefício não seja interessante, entendeu?

Meus treinos ficaram coisa de louco durante o uso! E no outro dia não sentia dor.

Agora um NO pre-workout (Supercharge, NanO, No xplod, Superpump 250 entre outros) aliando com um nitrix (garantir NO durante td o dia) e com creatina do meio e após uso deve ser o bixo! Mas aí rola uma grana legal (fora o básico whey + malto e dieta).

Se tiver bem das pernas na parte financeira, faça um teste.

Bons Ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tá de parabens velho..... ante braço e batata tão bacanas....

Vc fez o certo, emagreceu e agora vai crescer......com dedicação vc consegue !!!

Eu como não quis passar pela fase de esqueleto, to fazendo o mais dificil......emagrecendo e ganhando massa junto !!!!

É dificil mas to gostando dos resultdados....

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá de parabens velho..... ante braço e batata tão bacanas....

Vc fez o certo, emagreceu e agora vai crescer......com dedicação vc consegue !!!

Eu como não quis passar pela fase de esqueleto, to fazendo o mais dificil......emagrecendo e ganhando massa junto !!!!

É dificil mas to gostando dos resultdados....

Abraço...

Valeu, Draggote!

Realmente a fase de esqueleto é barra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode cre.

suspeitava que teria que usar masi coisas mesmo.

minha intenção é tomar nitrix+creatina+whey+malto.

a crea to terminando uma aqui junto com whey. o whey sempre vo tomar mesmo.. vo espera 1 mes. ai vo junta a grana pro nitrix.

ai mando. depois te falo se fico bom.

abraço

Blz! Melhor mesmo! Faça um relato no forum, se for possvél!

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao poderia sair do forum sem passar por aqui né

Sinceramente cara, achei q vc ja fez a maior mudança, nao somente nesse sentido de se decidir e ja começar tentando fazer tudo certo, porque eu quando comecei ainda tinham muitos mitos e nao tinhamos como compartilhar informacoes, mas falando na estética mesmo apesar de ser lento vc ta conseguindo mudar seu biotipo, muitos caras como vc ja começam a volumizar sem se preocupar com o bf e vc nao, vc tava saindo de um magro sem qualidade para um magro com qualidade e começa a mostrar como vao ficar os seus músculos se vc continuar nesse processo, o que posso te falar é para nao quebrar a dieta nos finais de semana pois tenho visto a maioria da galera nao evoluir por causa dos finais de semana e balada, se vc nao tem esse problema entao é só ir evoluindo, tudo que vc ganha precisa ser consolidado, tanto em termos de perda de bf quanto em ganho de massa magra, entao, nao fique de cara quanto teu corpo parecer que estacionou, mas ainda estárá ocorrendo a hipertrofia interna, aquela que vai te deixando fibrado fibrado fibrado

so vou t falar mais uma coisa, vc nunca vai se achar bom, entao é uma merda mesmo, porque vc vai tar com 7% de gordura querendo ainda melhorar para aparecer o final do ultimo gomo, entao, o espelho engana, vou te dar uma dica para ver qdo vc ta ficando realmente bom, ja que vc nunca vai se VER realmente bom

vc vai SABER que está realmente bom quando vc ver aqueles caras que vc sempre considerou bons e dai vc vai ver que nao sao tudo aquilo que vc pensava, opa, aí é um sinal de que vc ta melhorando

outra, shape é cor de pele, estar com tudo depilado, parece estranho mas faz a diferença, saber apresentar o corpo, como move-lo, como ficar com um porte bacana sem parecer que ta se armando, se vai tirar a camisa, saiba ficar em baixo da luz para aparecer mais etc bodybuilding é isso meu irmao, vcs falam tanto de hipertrofia, mas pelo que vejo aqui a galera nao quer só hipertrofia, a galera quer ficar legal, tirar a camisa e aparecer tudo, e entao ai é Body Building, todos vcs sao body builders, uns mais outro menos avançados mas somos assim,

Cara, vc representou mto para mim, graças a nossa discussão arrumei umas sinapses minhas que tinham defeito e isso ja vinha de geracoes bem mais antigas minhas, vc é um grande cara pode ter certeza!

abraçao irmao

andré

[email protected] irmao, manda as proximas fotos para mim,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao poderia sair do forum sem passar por aqui né

Sinceramente cara, achei q vc ja fez a maior mudança, nao somente nesse sentido de se decidir e ja começar tentando fazer tudo certo, porque eu quando comecei ainda tinham muitos mitos e nao tinhamos como compartilhar informacoes, mas falando na estética mesmo apesar de ser lento vc ta conseguindo mudar seu biotipo, muitos caras como vc ja começam a volumizar sem se preocupar com o bf e vc nao, vc tava saindo de um magro sem qualidade para um magro com qualidade e começa a mostrar como vao ficar os seus músculos se vc continuar nesse processo, o que posso te falar é para nao quebrar a dieta nos finais de semana pois tenho visto a maioria da galera nao evoluir por causa dos finais de semana e balada, se vc nao tem esse problema entao é só ir evoluindo, tudo que vc ganha precisa ser consolidado, tanto em termos de perda de bf quanto em ganho de massa magra, entao, nao fique de cara quanto teu corpo parecer que estacionou, mas ainda estárá ocorrendo a hipertrofia interna, aquela que vai te deixando fibrado fibrado fibrado

so vou t falar mais uma coisa, vc nunca vai se achar bom, entao é uma merda mesmo, porque vc vai tar com 7% de gordura querendo ainda melhorar para aparecer o final do ultimo gomo, entao, o espelho engana, vou te dar uma dica para ver qdo vc ta ficando realmente bom, ja que vc nunca vai se VER realmente bom

vc vai SABER que está realmente bom quando vc ver aqueles caras que vc sempre considerou bons e dai vc vai ver que nao sao tudo aquilo que vc pensava, opa, aí é um sinal de que vc ta melhorando

outra, shape é cor de pele, estar com tudo depilado, parece estranho mas faz a diferença, saber apresentar o corpo, como move-lo, como ficar com um porte bacana sem parecer que ta se armando, se vai tirar a camisa, saiba ficar em baixo da luz para aparecer mais etc bodybuilding é isso meu irmao, vcs falam tanto de hipertrofia, mas pelo que vejo aqui a galera nao quer só hipertrofia, a galera quer ficar legal, tirar a camisa e aparecer tudo, e entao ai é Body Building, todos vcs sao body builders, uns mais outro menos avançados mas somos assim,

Cara, vc representou mto para mim, graças a nossa discussão arrumei umas sinapses minhas que tinham defeito e isso ja vinha de geracoes bem mais antigas minhas, vc é um grande cara pode ter certeza!

abraçao irmao

andré

[email protected] irmao, manda as proximas fotos para mim,

Opa! Valeu Andrezão! Vc tb foi importante, me deu um grande incentivo nesse meu início da jornada!

Com certeza irei te enviar as próximas fotos.

E parabéns pelo título no Campeonato Parenaense de Estreantes!

Paz, Irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...