Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ecto Abc 1x (avaliem Por Favor)


kahn

Posts Recomendados

falae galera, fmz?

sou ectomorfo, estava fazendo um treino de 1 grupo muscular por dia, ou seja, ABCDE

mas agora minha rotina soh me deixa treinar 3 vezes por semana, seg/qua/sex, como terei 1 dia de descanso entre os dias de treino pretendo fazer algo intenso, com exercicios compostos, porem nao volumoso, devido a minha dificuldade de ganhar massa, aí vao meus rabiscos:

vou colocar um '***' onde preciso que me ajudem

seg (peito, ombro, triceps)

-supino reto

-supino inclinado com halteres

-desenvolvimento ombro

-encolhimento de ombros *** (neste pretendo treinar trapezio, isso ou remada alta, o que fik melhor?)

-triceps no banco

-abs

qua (perna, panturrilhas) ***(é mais correto fazer os compostos primeiro ou por ultimo? nesse caso agachamento e stiff, como ficaria melhor divida a ordem deles?)

-leg press

-flexora

-agachamento

-stiff

-panturrilha em pé

-panturrilh sentado

-abs

sex (costas/biceps)

-barra fixa (apenas 1 serie até a falha)

-pulley por tras

-remada

-levantamento terra

-rosca direta com barra reta

-rosca scott ou alternada ou concentrada *** qual fica melhor?

nesse teino coloquei os grupos menores no mesmo dia em que trabalham como sinergistas dos maiores (trceps/ombro com peito e biceps com costa) mas como terei um intervalo bom de descanso, ficaria melhor deixar assim ou inverter? (peito/biceps e costas/triceps/ombro)

ps: treinei durante 1 ano e meio ABC2x e nao tive resultado nenhum, em 5 meses de ABCDE com 1 grupo por dia e superseries cresci tdo que nao tinha crescido antes, entao acho que o melhor pra mim é menos volume e mais intensidade e/ou repetiçoes, acho que depois de testar esse ABC1x vou descobrir o mais adequado pra mim, comecei a treinar com 60kg e 28cm de braço, agora tenho 77kg e 36cm, nao eh muito, mas em relaçao ao que eu era evolui muito

por favor, analisem, critiquem e dêem suas opinoes

desde já agradecido

vlw galera

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como vc eh ecto eh melhor mesmo treinar 3 vezes so

vc pode fazer

A- peito e tríceps

B- perna e ombro

C- costas e bíceps

ou como vc mesmo disse,da pra fazer tbm

A- peito e bíceps

B- perna e ombro

C- costas tríceps

mas eu aconselho mais o primeiro!

-encolhimento de ombros *** (neste pretendo treinar trapezio, isso ou remada alta, o que fik melhor?) Faz os dois!

qua (perna, panturrilhas) ***(é mais correto fazer os compostos primeiro ou por ultimo? nesse caso agachamento e stiff, como ficaria melhor divida a ordem deles?)

-agachamento

-panturrilha em pé

-leg press

-panturrilh sentado

-flexora

-stiff

-abs

-rosca scott ou alternada ou concentrada *** qual fica melhor? faz a alternada depois a scott

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...