Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

alguém aí já comeu pasta de avelã e a de amendoim da growth? 

A pasta de amendoim dizem q tem q deixar fora da geladeira, senão fica dura, mas fora da geladeira após aberta não estraga? 

A de avelã dentro da geladeira fica boa, pelo q li. 

Comprei as 2. 

Editado por BartSimpson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 16/02/2019 em 13:14, BartSimpson disse:

alguém aí já comeu pasta de avelã e a de amendoim da growth? 

A pasta de amendoim dizem q tem q deixar fora da geladeira, senão fica dura, mas fora da geladeira após aberta não estraga? 

A de avelã dentro da geladeira fica boa, pelo q li. 

Comprei as 2. 

 

Já comprei o creme de avelã . Eu gostei (ovio que não é igual a nutella, mas é gostosa) 

https://www.gsuplementos.com.br/vitamina-e-1490ui-120-caps-growth-supplements-p988068

 

https://www.gsuplementos.com.br/vitamina-d-2000ui-120-caps-growth-supplements-p988066

 

Parabens Growth !!!! Finalmente doses maiores !!!! 

Espero que aumente a quantidade de Zinco quelato no ANTIOX e no ZMA !!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2019 em 22:06, jureg disse:

 

Já comprei o creme de avelã . Eu gostei (ovio que não é igual a nutella, mas é gostosa) 

https://www.gsuplementos.com.br/vitamina-e-1490ui-120-caps-growth-supplements-p988068

 

https://www.gsuplementos.com.br/vitamina-d-2000ui-120-caps-growth-supplements-p988066

 

Parabens Growth !!!! Finalmente doses maiores !!!! 

Espero que aumente a quantidade de Zinco quelato no ANTIOX e no ZMA !!!!! 


Olá, tudo bem?

Acreditamos que iremos aumentar em breve! :D
Ficamos felizes em saber que você gostou do Creme de Avelã e dos novos produtos.


Estamos à disposição.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala @fernandows, tudo certo?

Vocês tem alguma previsão para lançarem as novas formulas do ZMA e do Multi? Queria fazer uma compra grande no site, porém se for sair em breve, eu esperaria para pegar os novos produtos.

Uma outra dúvida tbm, se é que você pode responder: a Growth só vai trabalhar com 100% da IDR ou terão produtos que passem esses limites, se é que a ANVISA realmente liberou isso?

Ex: uma Vit D3 de 10000 UI.

Abração!

Editado por dgsamper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/03/2019 em 19:18, dgsamper disse:

Fala @fernandows, tudo certo?

Vocês tem alguma previsão para lançarem as novas formulas do ZMA e do Multi? Queria fazer uma compra grande no site, porém se for sair em breve, eu esperaria para pegar os novos produtos. 

Uma outra dúvida tbm, se é que você pode responder: a Growth só vai trabalhar com 100% da IDR ou terão produtos que passem esses limites, se é que a ANVISA realmente liberou isso?

Ex: uma Vit D3 de 10000 UI.

Abração!


@dgsamper, tudo bem?

Informamos que dentro dos próximos meses estaremos realizando o lançamento de novos produtos e dosagens (ZMA, Multi e outros).
Segue Vitamina D3 com dosagem atualizada (
2000ui? https://www.gsuplementos.com.br/vitamina-d-2000ui-120-caps-growth-supplements-p988066


Ficamos à disposição.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que doideira, comprei com o Fernando no início de 2009 ainda no depósito em conta e na total confiança... Nem sabia que ele que tinha criado a Growth o.O
Estou sem malhar direito há muito tempo, estou retomando aos poucos e estava curiosamente no site da Growth que está famosa aí, todo mundo comprando lá pela qualidade e o CxB, aí lembrei de uma vez quando malhava direito que comprei um Whey puro com um cara num preço top, fui garimpar os e-mails e era um tal de Fernando, com o site fernandows.com.br
Qual não foi minha surpresa em clicar no site e ele redirecionar pro gsuplementos.com.br
Cara parabéns pelo sucesso, desde sempre trabalhando com honestidade e um atendimento ímpar com o cliente, lembro que eu ainda era mais chorão que sou hoje (Até pq o dinheiro era ainda mais escasso rs) e mesmo assim o cara ainda era super educado, lendo os e-mails, se fosse eu no lugar dele não teria a mesma paciência comigo naquela época kkkkk
Só me deu saudades do valor do Whey naquela época, comprando 4 sairia a menos de R$ 32. Bons tempos que não voltam mais ?
Tô tentando juntar mais alguém aqui pra conseguir comprar R$ 250,00 e conseguir frete grátis!

Novamente, sucesso aí @fernandows e mantenha sempre a cabeça no lugar, mantendo qualidade e preço justo pra continuar crescendo no caminho certo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2019 em 13:14, BartSimpson disse:

alguém aí já comeu pasta de avelã e a de amendoim da growth? 

 

Cara, eu já comprei a pasta de amendoim da Growth, sinceramente não gostei, achei meio "seca", mas isso não é uma crítica, é apenas minha opinião.

De todos os produtos da Growth que já comprei, e olha que já comprei quase todos hehe, só não gostei desse. O que eu quero comprar mesmo é a pasta sabor brigadeiro, chego a salivar só de pensar nela kkkkkkk

 

@fernandows sem querer compará-los, mas já comparando, vcs tem intenção de lançar um whey 0 lactose igual ao do concorrente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2019 em 20:47, RafaelCantarela disse:

Cara, que doideira, comprei com o Fernando no início de 2009 ainda no depósito em conta e na total confiança... Nem sabia que ele que tinha criado a Growth o.O
Estou sem malhar direito há muito tempo, estou retomando aos poucos e estava curiosamente no site da Growth que está famosa aí, todo mundo comprando lá pela qualidade e o CxB, aí lembrei de uma vez quando malhava direito que comprei um Whey puro com um cara num preço top, fui garimpar os e-mails e era um tal de Fernando, com o site fernandows.com.br
Qual não foi minha surpresa em clicar no site e ele redirecionar pro gsuplementos.com.br
Cara parabéns pelo sucesso, desde sempre trabalhando com honestidade e um atendimento ímpar com o cliente, lembro que eu ainda era mais chorão que sou hoje (Até pq o dinheiro era ainda mais escasso rs) e mesmo assim o cara ainda era super educado, lendo os e-mails, se fosse eu no lugar dele não teria a mesma paciência comigo naquela época kkkkk
Só me deu saudades do valor do Whey naquela época, comprando 4 sairia a menos de R$ 32. Bons tempos que não voltam mais ?
Tô tentando juntar mais alguém aqui pra conseguir comprar R$ 250,00 e conseguir frete grátis!

Novamente, sucesso aí @fernandows e mantenha sempre a cabeça no lugar, mantendo qualidade e preço justo pra continuar crescendo no caminho certo!

 


Boa noite Rafael, tudo bem?

Fico feliz em você ter lembrado da história e do atendimento que realizamos naquela época :D saudades do dólar à 1,70..
A cabeça está sempre no lugar, não irá mudar nunca ?

Grande abraço e sucesso!


@A.Costa tudo bem?
Informamos que em breve estaremos com o produto zero lactose disponível para venda.


Ficamos à disposição!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...