Ir para conteúdo
Clique aqui

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Gusttavo12 disse:

fernandows, provavelmente a compra no boleto será muito grande devido ao desconto ser maior. Como o pagamento é confirmado provavelmente em 24h ou em até alguns casos só na segunda feira, como ficará os estoques? pois muita gente vai comprar um mesmo produto mas o pagamento só confirma depois.. e assim vai

@Gusttavo12, tudo bem?

O estoque comercializado estará todo garantido, ou seja, quem conseguir realizar a compra no site pode ter a certeza de que os itens foram reservados ao pedido, com o pedido pago (Boleto pago) a encomenda será enviada normalmente com os itens adquiridos. 

Ficamos à disposição! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 16k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Estou apresentando a todos a nova Indústria no ramo de suplementos: Growth Supplements. Enviamos para todo o Brasil e também para outros países. Quantidade minima para envio: 1 Unidade d

Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Posted Images

Fernando, a vit D de vcs tem quantos ui?

-

Em uma compra grande (350~450 reais) ganho algum brinde (camisa, shakeira, etc. obs: luvinha não vale ahahaha)?

-

Agora uma pergunta sobre a promoção: caso eu tenha o interesse de me precaver e assegurar que todos os produtos do meu interesse ficaram disponíveis, posso coloca-los no carrinho agora e apenas esperar as 00:01 para efetuar a compra? Não sei se me fiz claro nessa última pergunta rsrs

Abraços!!!

Link para o post
24 minutos atrás, Anabolic Chicken disse:

-

Em uma compra grande (350~450 reais) ganho algum brinde (camisa, shakeira, etc. obs: luvinha não vale ahahaha)?

-

Agora uma pergunta sobre a promoção: caso eu tenha o interesse de me precaver e assegurar que todos os produtos do meu interesse ficaram disponíveis, posso coloca-los no carrinho agora e apenas esperar as 00:01 para efetuar a compra? Não sei se me fiz claro nessa última pergunta rsrs

Abraços!!!

Olá @Anabolic Chicken,

Resposta:  A nossa Vitamina D possui 200 ui na porção, segue link do produto: http://www.gsuplementos.com.br/vitamina-d-75-capsulas-growth-supplements-p987572

Resposta: Infelizmente não conseguimos amigo, devido a já estarmos trabalhando com o menor valor possível.

Resposta: Será possível adicionar os produtos com desconto apenas após o início da promoção. 
Os produtos só são reservados assim que finalizada a compra (Gerado o Número do pedido).

Ficamos à disposição! 

Link para o post
5 minutos atrás, Renato Bongiovi disse:

Abre o jogo, Fernando.
Qual é que é dessa Black Friday?

Pesquisando nos outros sites eu só tive desgosto, espero me animar com a da Growth.

Boa noite Renato,

Não conseguimos informar antes da hora :( 
Mais podemos garantir que será ótima! Prepara o coração ?

Link para o post
1 minuto atrás, matheus97e disse:

Sacanagem a black friday de vocês... Eu fiquei esperando abrir, ia fazer um pedido grande e nem vou mais. Não da pra pagar no cartão com desconto... Pelo menos 10% no cartão né.

Está com 13% de Desconto no Cartão..

1 minuto atrás, RobertoRS disse:

@fernandows

Boa noite, 

promoção da black já começou? Quais são os descontos?

Olá,

Já sim, desconto:
23% de Desconto para pagamento via Boleto em todo o Site.
13% de Desconto para pagamento via Cartão em todo o Site. 

:)

Link para o post
1 minuto atrás, fernandows disse:

Está com 13% de Desconto no Cartão..

Olá,

Já sim, desconto:
23% de Desconto para pagamento via Boleto em todo o Site.
13% de Desconto para pagamento via Cartão em todo o Site. 

:)

Multivitamínico com estoque insuficiente.... Sacanagem....

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...