Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Chegou hoje minha compra de sexta, quanto a entrega e a qualidade do produto só tenho elogios a tecer, visualmente tudo é top de linha, agora vamos ver os resultados no decorrer do uso. Porem gostaria de deixar uma critica/reclamação referente aos dosadores de brinde que vocês enviam, sei que é apenas um mimo e td mais porem ele torna o uso do suplemento mais complicado seguem os porquês (na minha opinião):

 

  1. Em todas embalagens a dosagem é convertida em colheres de sopa ou café, oque dificulta saber de cara qual a quantidade de scoops necessária para o uso correto.
  2. os medidores não mostram nenhum tipo de marcação, sei que um suplemento varia, por exemplo 30g de dextrose ão tem o mesmo volume de 30g de whey, mas seria legal fazer uma marcação pelo menos para o principal suplemento (creio que seja o whey)
  3. o mini scoop que creio seja para utilização na creatina e BCAA é muito confuso tambem, tive que usar de 4 a 5 levas de suplemento para atingir quantidade do produto com o uso de uma balança colunaria.

Bem sei que pode se besteira mas foi algo que me incomodou a primeira vista.

 

parabéns pelo ótimo trabalho.

 

Att. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, Rafael.91 disse:

Chegou hoje minha compra de sexta, quanto a entrega e a qualidade do produto só tenho elogios a tecer, visualmente tudo é top de linha, agora vamos ver os resultados no decorrer do uso. Porem gostaria de deixar uma critica/reclamação referente aos dosadores de brinde que vocês enviam, sei que é apenas um mimo e td mais porem ele torna o uso do suplemento mais complicado seguem os porquês (na minha opinião):

 

  1. Em todas embalagens a dosagem é convertida em colheres de sopa ou café, oque dificulta saber de cara qual a quantidade de scoops necessária para o uso correto.
  2. os medidores não mostram nenhum tipo de marcação, sei que um suplemento varia, por exemplo 30g de dextrose ão tem o mesmo volume de 30g de whey, mas seria legal fazer uma marcação pelo menos para o principal suplemento (creio que seja o whey)
  3. o mini scoop que creio seja para utilização na creatina e BCAA é muito confuso tambem, tive que usar de 4 a 5 levas de suplemento para atingir quantidade do produto com o uso de uma balança colunaria.

Bem sei que pode se besteira mas foi algo que me incomodou a primeira vista.

 

parabéns pelo ótimo trabalho.

 

Att. 

 

Ficamos felizes em saber que você está satisfeito Rafael.

Quanto ao dosador informamos que é enviado um flyer junto com a encomenda com a apresentação da quantidade que cada scoop comporta.

 

Iremos verificar a viabilidade de criar mais scoops.

 

Agradecemos o seu feedback e nos mantemos à disposição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, fernandows disse:

 

Ficamos felizes em saber que você está satisfeito Rafael.

Quanto ao dosador informamos que é enviado um flyer junto com a encomenda com a apresentação da quantidade que cada scoop comporta.

 

Iremos verificar a viabilidade de criar mais scoops.

 

Agradecemos o seu feedback e nos mantemos à disposição. 

 

Puts, acho que ocorreu algum erro então pq na minha encomenda n veio o flyer =[ que azar kkk

 

Mas é isso, mais uma vez obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, PH_SEP disse:

E gostaria da opinião dos colegas de forum acerca do multivitamínico e da creatina da growth supplements, alguém já usou e obteve bons resultados?

 

Usei os dois e recomendo.

 

O multivitaminico eu não largo, como moro em Curitiba e aqui o tempo é uma bosta juntamente com o meu organismo, ficava doente sempre que a temperatura abaixava muito (tenho problema nas amígdalas até onde sei - e isso desencadeia dor de garganta e gripe). Desde então que eu utilizo (1 ano + -) só tive doente 1x (quando normalmente nesse período seria de umas 6x) e continuei tomando, percebi que veio bem mais fraco que o de costume. Então eu recomendo sim e não fico sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rafael.91 disse:

 

GROWTH-865613-00003

 

Mandei para o seu e-mail. 

 

23 minutos atrás, Pedro Mares disse:

Usei os dois e recomendo.

 

O multivitaminico eu não largo, como moro em Curitiba e aqui o tempo é uma bosta juntamente com o meu organismo, ficava doente sempre que a temperatura abaixava muito (tenho problema nas amígdalas até onde sei - e isso desencadeia dor de garganta e gripe). Desde então que eu utilizo (1 ano + -) só tive doente 1x (quando normalmente nesse período seria de umas 6x) e continuei tomando, percebi que veio bem mais fraco que o de costume. Então eu recomendo sim e não fico sem.

 

Obrigado pelo feedback Pedro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, surf disse:

Alguma previsão pra vender creatina de 1KG ou mais? vou dividir o pote com minha esposa ai mesmo 250g não dura 1 mês.

 

Bom dia Surf, 

 

Informamos que não temos previsão, uma vez que já trabalhamos com a menor margem de lucro na venda do produto, ou seja a venda em embalagem de 1kg concederia apenas o desconto do valor do pote, que é mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fernandows disse:

 

Bom dia Surf, 

 

Informamos que não temos previsão, uma vez que já trabalhamos com a menor margem de lucro na venda do produto, ou seja a venda em embalagem de 1kg concederia apenas o desconto do valor do pote, que é mínimo.

 

Pessoal, enviei um email perguntando acerca dos valores de frete, possíveis promoções para amenizar preços de frete.
Vcs poderiam fazer algo em relação a isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...