Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, RafaML disse:

Fernando, vejo vários atletas e vloggers postando foto de Whey 100% da Growth, mas no site não tem? Ou eu não tô sabendo procurar? kkk

 

É o mesmo produto que o 80%, apenas uma nova embalagem..  ?

Continua sendo:
- 100% Whey Protein (100% proteína do soro do leite).
- 80% Concentrado


Link:
http://www.gsuplementos.com.br/whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p985936

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, fernandows disse:

 

É o mesmo produto que o 80%, apenas uma nova embalagem..  ?

Continua sendo:
- 100% Whey Protein (100% proteína do soro do leite).
- 80% Concentrado


Link:
http://www.gsuplementos.com.br/whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p985936

AAAAAAAAAAAAAAh Sim, q burro me dá Zero... Mas colocar 100% Whey fico mt melhor Marketingmente falando, obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando me pediu pra olhar o inbox, respondi, porém não obtive retorno quanto ao assunto do whey.

 

Ademais, fiz uma outra compra, hoje começo a utilizar um novo sabor e verei como estará a questão da mistura e sabor e depois trago o relato aqui.

 

Vou ter que fazer uma nova compra, pois o chá verde não estava disponível na época.

 

Boas vendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RafaML disse:

AAAAAAAAAAAAAAh Sim, q burro me dá Zero... Mas colocar 100% Whey fico mt melhor Marketingmente falando, obg.

 

Fica melhor no marketing sim, porém o nosso produto é muito conhecido como 80%, o que acaba gerando "confusão"..


 

14 minutos atrás, leogodoy disse:

Imagino que vc estava perdendo vendas pq as pessoas são burras e preferem um produto mais caro que diz que é 100% Whey (e omite a concentração) a um outro que é mais honesto. Bizarro isso, mas compreensivel! :) 

 

Exatamente isso que acontece, infelizmente :( 
Acabam preferindo o 100%.. 

5 minutos atrás, Pedro Mares disse:

Fernando me pediu pra olhar o inbox, respondi, porém não obtive retorno quanto ao assunto do whey.

 

Ademais, fiz uma outra compra, hoje começo a utilizar um novo sabor e verei como estará a questão da mistura e sabor e depois trago o relato aqui.

 

Vou ter que fazer uma nova compra, pois o chá verde não estava disponível na época.

 

Boas vendas.


Pedro,

Lamento profundamente pela falta de resposta no seu contato via MP.
Recebemos milhares de contatos diariamente, onde 90% não são referente à pedidos e sim assuntos diversos.

Desta forma atrapalha totalmente o nosso atendimento ao consumidor por meios de atendimento "fora do padrão", sendo este o nosso SAC ([email protected]) 100% destinado ao atendimento do consumidor.

Qualquer detalhe você pode sempre entrar em contato com o nosso SAC, para que você esteja recebendo todo o suporte necessário :) 

Ficamos à disposição! 

 

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, fernandows disse:

 

O sabor é algo muito pessoal então fica difícil de indicar, porém o sabor mais vendido podemos informar que o Chocolate, que fica muito bom com água. 

Obrigado! Comprei o whey concentrado e o hipercalorico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...