Ir para conteúdo
Clique aqui

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

36 minutos atrás, Grosck disse:

Leandro,

Tentei finalizar a compra via Paypal, confirmei o pagamento na página deles e ao retornar pro site da Growth cliquei em Finalizar compra mas o site me redireciona pra página na qual eu tenho que selecionar o método de pagamento novamente. Acredito que seja um erro no sistema de vocês..

Prezado, 

Pedimos que envie um e-mail para: [email protected] 

Neste e-mail informe o seu CPF para que estejamos verificando todas as informações do seu cadastro / compra. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 16,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Estou apresentando a todos a nova Indústria no ramo de suplementos: Growth Supplements. Enviamos para todo o Brasil e também para outros países. Quantidade minima para envio: 1 Unidade d

Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Posted Images

3 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

bom dia gostaria de saber a concentração de cafeína do novo pré treino Challenger?

e tambem se eu fizer uma compra de grande se tenho algum desconto por fora do site?

Bom dia @TheDoctor22,

175mg de Cafeína na dose de 10 gramas do Challenger. 

Sobre a quantidade, lhe encaminhamos uma mensagem privada.

Ficamos à disposição. 

Link para o post
7 minutos atrás, eduardo junior8455 disse:

ja pensaram em lançar  um energetico zero açucar com taurina e cafeina ?acho que ia fazer sucesso  ia ser tipo um drink pre treino 

Você se refere a um energético tipo o red bull, ou pré-treino normal? 

3 minutos atrás, Pivateli disse:

@fernandows em relação as barras proteicas, vocês já pensaram em lançar alguma da growth? seria uma mão na roda também

se aceitarem sugestões, poderiam lançar uma low carb e high prot e uma com carb da mesma quantidade de proteína 

Já realizamos uma análise no preço de ter a própria fabricação deste item e também na terceirização da fabricação.

Aceitamos apenas uma empresa que faria a nossa terceirização com a condição de termos um supervisor na data da fabricação, porém a quantidade mínima era muito alta (mais de 100 mil barrinhas) por pedido.

Não conseguimos um preço muito menor que o das outras marcas e por este motivo é mais válido trabalharmos com a venda de terceiros. :(

Link para o post
3 minutos atrás, eduardo junior8455 disse:

tipo red bull  . mais serveria como pre treino por ter cafeina e taurina ,mais estilo red bull mesmo

No momento a quantidade mínima para "rodagem" de um produto como o Red Bull é de 50 mil unidades, o que acaba deixando inviável o lançamento deste produto.
Estamos estudando para que futuramente se torne viável a operação.

Ficamos à disposição, agradecemos pelo contato! 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...