Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

9 minutos atrás, fernandows disse:

 

Infelizmente este produto é proibido pela ANVISA no Brasil Roberto, sendo assim não temos previsão para trabalhar com este produto. 

Anvisa sendo Anvisa.

E quando as produtos Growth, sempre excelente qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, fernandows disse:

 

Temos o cupom LEANDRO ativo.

 

A venda do Zinco isolado fica um pouco inviável, uma vez que podemos colocar apenas 100% do IDR por cápsula (porção). 

Seria 7mg, 5-6 cápsulas por dia já supre a necessidade da galera. Como disse, não sei quanto custa/vale apena pra vocês, mas se for na mesma média de preço da Vitamina C que vcs vendem (12 reais), eu acho que ia sair muito.

 

Uma rápida pesquisa no , não vou citar marca, mas olha:

90 cápsulas de 30mg de Zinco = 6,36 dólares = pouco mais de 20 reais por 2700mg de zinco.

 

Vamos supor que o preço do Zinco de vcs seja exatamente 12 reais, como a vitamina C.

120 cápsulas de 7mg de Zinco = 12 reais = 840mg de Zinco - 1680mg de zinco/24 reais. (Ou quem sabe um pote maior com 240 caps?)

 

O importado ganha apenas um pouco no preço, poucos reais, porém existem alguns fatores que vão fazer eu e todo mundo que sabe a importância do Zinco, comprar da Growth e não importar:

- Garantia de qualidade/autenticidade do produto 

- Prazo de entrega 30x mais rápido

- Facilidade pra comprar 

- Não sabemos se o suplemento vindo de fora vai ser taxado 

 

Me desculpe se passei um pouco do limite de sugestões, mas é que vejo vcs como vejo a gilete em relação ao prestobarba, Bombril à palha de aço, etc.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Thelastboss disse:

Seria 7mg, 5-6 cápsulas por dia já supre a necessidade da galera. Como disse, não sei quanto custa/vale apena pra vocês, mas se for na mesma média de preço da Vitamina C que vcs vendem (12 reais), eu acho que ia sair muito.

 

Uma rápida pesquisa no , não vou citar marca, mas olha:

90 cápsulas de 30mg de Zinco = 6,36 dólares = pouco mais de 20 reais por 2700mg de zinco.

 

Vamos supor que o preço do Zinco de vcs seja exatamente 12 reais, como a vitamina C.

120 cápsulas de 7mg de Zinco = 12 reais = 840mg de Zinco - 1680mg de zinco/24 reais. (Ou quem sabe um pote maior com 240 caps?)

 

O importado ganha apenas um pouco no preço, poucos reais, porém existem alguns fatores que vão fazer eu e todo mundo que sabe a importância do Zinco, comprar da Growth e não importar:

- Garantia de qualidade/autenticidade do produto 

- Prazo de entrega 30x mais rápido

- Facilidade pra comprar 

- Não sabemos se o suplemento vindo de fora vai ser taxado 

 

Me desculpe se passei um pouco do limite de sugestões, mas é que vejo vcs como vejo a gilete em relação ao prestobarba, Bombril à palha de aço, etc.

 

 

 

 

Estamos verificando todos os detalhes para lançamento do novo produto (100% zinco + q.s.p).
Leva algum tempo, infelizmente não conseguimos lançar de forma tão rápida, precisamos verificar a qualidade das matérias-primas para importação.

Através da maior qualidade disponível, colocamos esta como padrão base, onde desta forma trabalharemos apenas com matérias-primas padrão base. 


Acreditamos que irá levar algo em torno de 2 meses para estar com o produto disponível para venda.


Estaremos trabalhando para que esteja disponível o quanto antes :D

 

 

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

28 minutos atrás, snott disse:

@fernandows, não estou conseguindo usar nem o cupom LEANDRO, nem CUPONOMIA e nem o MA5. Estão todos inativos? Preciso fazer uma compra grande e qualquer desconto já ajuda.

Valeu!

 

Bom dia @snott,
Estão todos funcionando normalmente, sugerimos que se possível realize a tentativa à partir de outro navegador.


 

16 minutos atrás, Renato Bongiovi disse:

@fernandows Olá, previsão do pré treino?

 

Bom dia @Renato Bongiovi,
Infelizmente no momento não possuímos previsão.

Ficamos à disposição! 

 

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...