Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

18 horas atrás, FikarOgro disse:

Qual a diferença entre a cratina com selo creapure e a outra creatina? fora o preço...

 

@FikarOgro,

A diferença é devido a serem fornecedores diferentes da matéria-prima. 
A CREAPURE é exatamente a mesma creatina utilizada em Creatinas das marcas Optimum, Universal e outras..

Ficamos à disposição. 

 

 

16 horas atrás, RobertoRS disse:

Fernando, boa tarde, posso esperar uma promoção para este próximo black friday?

 

@RobertoRS,
Estaremos com promoções ativas sim :):) 

Ficamos à disposição. 
 

7 minutos atrás, SanSun disse:

Também gostaria de saber, Pagamento tá na conta né, agora é a hora!

:ph34r:

 

@SanSun,

BlackFriday não ocorrerá neste mês.
A BlackFriday irá ocorrer em 27 de Novembro.

Ficamos à disposição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns pelo lançamento do novo pré-treino da Growth, Fernando. Parece realmente algo diferenciado do que se vê no mercado nacional. Só não vou comprar porque não me dou bem com cafeína, mas adoraria que vcs lançassem Betaina Anidra separadamente. Esse foi um dos melhores suplementos que já tomei isoladamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, aldo vieira disse:

Parabéns pelo lançamento do novo pré-treino da Growth, Fernando. Parece realmente algo diferenciado do que se vê no mercado nacional. Só não vou comprar porque não me dou bem com cafeína, mas adoraria que vcs lançassem Betaina Anidra separadamente. Esse foi um dos melhores suplementos que já tomei isoladamente.

 

Boa noite @aldo vieira, tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato e pela sugestão.
Informamos que estaremos encaminhando ao nosso Setor de novos produtos, para verificar a possibilidade de trabalhar com este ingrediente. 

Ficamos à disposição, conte sempre conosco!

 

4 minutos atrás, AnabolicBoy disse:

Previsão para o Óleo de Peixe ULTRA ?

 

 

Obrigado.

 

Boa noite @AnabolicBoy, tudo bem?

No momento a previsão é de 3 semanas em média.

Ficamos à disposição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fernando, bom dia. Gostaria de saber se vocês têm planos de trabalhar com a Alanina e Arginina em pó ao invés de cápsulas, visto que o CxB do produto em pó é mais interessante tanto para nós, consumidores, quanto pra empresa. Agradeço desde já a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Heisenbergg disse:

Oi Fernando, bom dia. Gostaria de saber se vocês têm planos de trabalhar com a Alanina e Arginina em pó ao invés de cápsulas, visto que o CxB do produto em pó é mais interessante tanto para nós, consumidores, quanto pra empresa. Agradeço desde já a atenção.

 

@Heisenbergg, tudo bem?

Estamos com estes produtos na lista de futuro lançamento, a única questão que estamos analisando é o forte aroma característicos destes produtos, desconhecido ainda por muitas pessoas.. 

Ficamos à disposição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Felipe 13 disse:

Eae fernando,eu queria saber quanto sai o frete para 89460-000?

 

 

Bom dia @Felipe 13, tudo bem?

O valor do Frete irá variar de acordo com o peso da encomenda X tamanho.
O valor do Frete será apresentado no carrinho de compras, assim que preenchido o campo "CEP".

Ficamos à disposição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera. Beleza?!

Sou consumidor da Growth há anos e só posso passar boas referências. Eu quero saber agora de alguém que já consumiu esse novo pré treino, o que acharam?
Treino faz 2 anos, fui sedentário até meus 25, estou com 27 hoje e em questão de força, sinto que deixo a desejar. Nunca treinei com um parceiro, porém agora, faz dois meses em que estou treinando com um amigo. Ontem mudamos o treino para treino de força e senti que faltou gás, no final, mal conseguia executar até a segunda repetição do exercício. O músculo simplesmente "morreu".

Nunca tomei nada, nunca ciclei nada, já consumi creatina e cafeína, mas não senti uma diferença realmente notável nos treinos. Esse pré-treino, será que daria uma forcinha extra pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...