Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Vo deixar meu relato também.. até que tive facilidade nas compras.. e como forma de apoio nem usei cupom desconto... e até frete grátis eu tive :D pena que o bcaa natural acabou =/ .

Mas, parabéns ai Fernando, boas promoções, promoções de verdade, mais uma vez mostrando comprometimento e seriedade.

Se for lançar semana que vem.. com BCAA, avisa antes.. se possível pm ou na mail list do site... 13º sai segunda \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Whey da Growth NÃO é barato, de forma alguma. Eu compro esporadicamente, gosto do produto, gosto da atenção e da ética da empresa, e comprarei mais vezes, com certeza. Mas NÃO é barato.

Meu último whey, com o frete, saiu mais de R$100,00/Kg. Eu consigo comprar tranquilamente 900gr de whey de qualidade, como por exemplo Probiótica e Max Titanium, por R$110-120,00. Aí você pensa "mas está pagando mais caro por 100gr a menos", mas na verdade estou pagando o lucro da revenda já. O que "barateia" os produtos da Growth é a possibilidade de comprar direto da fábrica, sem agregar o valor de revenda dos lojistas. Podem ter certeza que com CNPJ wheys de marcas "consagradas" saem consideravelmente mais baratos. EU NÃO ESTOU CRITICANDO A EMPRESA. 

Apenas acho que muitos usuários falam da Growth como se os preços fossem muito mais baratos, como se fosse um FAVOR o valor de venda ser R$85,00 mais frete, sendo que na verdade esse preço é justo e bem pago. Sei que comparar uma pequena/média empresa com laboratórios gigantescos tem diversas anuências e cofatores que devem ser levados em conta, mas ainda assim, proporcionalmente, whey da Growth é tão caro quanto qualquer outro whey top de mercado. A única coisa que torna ele mais acessível é o fato de podermos comprá-lo como pessoas físicas, sem necessidade de CNPJ e quantidade miníma.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Haruan disse:

 

fernandows

Fiz minha compra sem problemas, tudo certo!

 

Inclusive já recebi a NF e o SRO! Como sempre qualidade e competência!

 

Parabéns Growth!

 

Uma pergunta ... não tem instagram oficial da marca? Seria massa hein compartilhar umas fotos dos clientes, dos produtos e afins!

 

Abraço!

 

Ficamos felizes em saber que você conseguiu realizar a compra e agradecemos pelo elogio e por acreditar em nosso trabalho. 

Temos o instagram: growthsupplements 

Porém ele não está ativo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, miguelnramos disse:

Tava no aguardo do Whey em promoção também, mas peguei os kits de multivitamínicos e vit C.

 

Não tenho do que reclamar, saiu bem em conta o pedido. Pela rapidez dos home, até quinta já tá em mãos.

 

Boa noite miguelnramos,


Ficamos felizes em saber que você conseguiu estar realizando a sua compra.
Informamos que estamos à sua disposição, qualquer dúvida não deixe de nos contatar!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz ja faz tempo que estou querendo 3 produtos no site da GROWTH só que nunca, nunca tem os 3 em estoque no mesmo dia, hoje por incrível coincidência parece  que teve os 3, vi relatos de gente que comprou e agora o site nem sequer funciona direito, e quando abre não tem nada................ que chato pra não dizer besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, simbiaque disse:

rapaz ja faz tempo que estou querendo 3 produtos no site da GROWTH só que nunca, nunca tem os 3 em estoque no mesmo dia, hoje por incrível coincidência parece  que teve os 3, vi relatos de gente que comprou e agora o site nem sequer funciona direito, e quando abre não tem nada................ que chato pra não dizer besteira.

 

Neste momento o nosso site está operando normalmente amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...