Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

32 minutos atrás, Hatsuke disse:

Fernando, toda vez que adiciono item no carrinho ocorre o erro abaixo, tem prazo para normalização? 

 

Not Found


HTTP Error 404. The requested resource is not found.

 

22 minutos atrás, Leafar10 disse:

 

Comigo estava assim logo cedo, estava tentando comprar o kit argnina, um de alanina e um de dextrose, resolvi esperar para ver se normalizava e depois estava indisponível, deu ruim! Acabou hoje já era né? não vão liberar mais lotes da promoção?

 

 

18 minutos atrás, Hatsuke disse:

Vish, eu até consegui colocar no carrinho, mas quem disse q consigo finalizar a compra...rsrs

 

Prezados, pedimos desculpas pelo inconveniente, devido ao grande número de acessos fez com que nosso servidor ficasse instável. 

Vou verificar aqui a possibilidade de escolher um dia da semana para soltar a promoção para o pessoal do fórum realizar a compra dos itens.

 

Infelizmente não iremos repor, uma vez que todo o nosso estoque foi reservado. 

 

6 minutos atrás, Skull Herege disse:

pow fernando, ja acabou as promoções da BCAA , Dextrose, Glutamina , Maltodrextina ???
ha possibilidades da creatina e albumina entrar na promoção ???

 

 

Grande parte do estoque foi reservado por pedidos.. temos alguma coisa ainda.

A creatina, malto, dextrose estão em estoque ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu estava esperando Pre Treino/ Albumina/Whey, mas sabia que dificilmente algum desses entraria em promo visto o preço muito baixo que ja possuem.

 

Aproveitei para pegar multi vit, omega 3 e ver qual eh da alanine.

 

No total foram 2kls de whey / 3kls de dextrose / 3 pacotes de albumina (1,5kg) / 6 fracos de multi vit (2 kits) / 6 fracos de omega 3 (2kits) 3 potes de alanina, tinha uns pontos (3x reais) e aproveita para usar eles, consegui pegar o FG e tudo isso saio por R$380, preço que tem gente que paga em 5 lbs de whey importado pq eh de marquinha....

 

Eu curti muito a promoção, fico no aguardo para termos outra parecida com a que rolou em janeiro hahaha.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ik3r disse:

Eu estava esperando Pre Treino/ Albumina/Whey, mas sabia que dificilmente algum desses entraria em promo visto o preço muito baixo que ja possuem.

 

Aproveitei para pegar multi vit, omega 3 e ver qual eh da alanine.

 

No total foram 2kls de whey / 3kls de dextrose / 3 pacotes de albumina (1,5kg) / 6 fracos de multi vit (2 kits) / 6 fracos de omega 3 (2kits) 3 potes de alanina, tinha uns pontos (3x reais) e aproveita para usar eles, consegui pegar o FG e tudo isso saio por R$380, preço que tem gente que paga em 5 lbs de whey importado pq eh de marquinha....

 

Eu curti muito a promoção, fico no aguardo para termos outra parecida com a que rolou em janeiro hahaha.

 

 

 

Boa tarde ik3r,


Ficamos felizes em saber que você realizou a sua compra com sucesso.
Verificamos através do seu relato que você conseguiu um bom desconto através do itens de brinde, o que nos deixa muito felizes.

 

Ficamos à disposição!

 

25 minutos atrás, Insp Robert disse:

Blackfriday da Growth vai durar apenas hoje??

 

Boa tarde,

 

Exato, apenas na data de hoje (BlackFriday).

 

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, vinilui disse:

Poxa, estou desde a meia noite tentando comprar e não dá, toda hora dá erro

 

Prezado Vinilui, 

 

Devido ao grande número de acessos estamos passando por instabilidades de forma constante. 

Pedimos desculpas por este inconveniente e que tente novamente daqui a alguns minutos. 
Você também pode realizar o teste acessando pelo navegador FireFox, pois existem alguns clientes conseguindo realizar compras com o mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, fernandows disse:

 

Prezado Vinilui, 

 

Devido ao grande número de acessos estamos passando por instabilidades de forma constante. 

Pedimos desculpas por este inconveniente e que tente novamente daqui a alguns minutos. 
Você também pode realizar o teste acessando pelo navegador FireFox, pois existem alguns clientes conseguindo realizar compras com o mesmo. 

 

Insisti mais um pouco e consegui haha, valeu Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, fernandows disse:

 

Prezado Vinilui, 

 

Devido ao grande número de acessos estamos passando por instabilidades de forma constante. 

Pedimos desculpas por este inconveniente e que tente novamente daqui a alguns minutos. 
Você também pode realizar o teste acessando pelo navegador FireFox, pois existem alguns clientes conseguindo realizar compras com o mesmo. 

 

fernandows

Fiz minha compra sem problemas, tudo certo!

 

Inclusive já recebi a NF e o SRO! Como sempre qualidade e competência!

 

Parabéns Growth!

 

Uma pergunta ... não tem instagram oficial da marca? Seria massa hein compartilhar umas fotos dos clientes, dos produtos e afins!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti muito a promoção, praticamente todos os produtos que eu queria com exceção do whey entraram na promoção.

Peguei 1 kit de arginina, 1 de oleo de peixe, 1 de creatina, 1 de zma e 1 de vit c, alem de 4kg de whey. Porem comprei no boleto, e ja paguei. Tem risco que acabar o estoque antes de o pagamento ser aprovado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, canel020 disse:

 

14 horas atrás, fernandows disse:

Boa noite pessoal,

 

Infelizmente não temos como conceder mais descontos no whey, uma vez que já trabalhamos com a menor margem de lucro possível.

Vender o WPC / WPI por preço menor que este no caso é impossível, visto que pagaríamos para vender.

 

Temos todos os outros kits onde o cliente pode aproveitar para comprar seu whey, com outros itens, aproveitar cupons e frete grátis. Não é uma boa opção? 

 

Em relação ao site informamos que devido ao grande número de acesso estamos com lentidão, fato este que deve normalizar dentro de minutos.

 

Tem previsão para a pasta de amendoim entrar em estoque??

Vou esperar ela para fzr minha compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...