Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Haruan disse:

fernandows Boa tarde!

 

Pergunta meio besta, mais vamos lá ...

 

A Black Friday vai durar somente um dia? Será dia 27/11?

 

Pergunto pois estou para realizar uma compra grande, mais caso sim, vou aguardar para aproveitar os descontos.

 

Agradeço desde já.

 

Boa tarde Haruan, 

 

Sim, irá durar apenas o dia 27/11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 horas atrás, fernandows disse:

 

Boa noite Aldo,

 

Em primeiro lugar agradecemos por confiar em nosso trabalho.

Informamos que amanhã pela manhã o nutricionista esportivo da empresa estará lhe respondendo, passando então todas as informações.

 

Ficamos às ordens! 

 

Ok, Fernando e outra vez obrigado por manter esse canal direto com o  cliente, Isso demonstra seu grau de profissionalismo e transparencia. Pode parecer rasagação de seda, mas é de se louvar tais atitudes enquanto vemos gente que deveria dar o exemplo em cargos tão elevados da nação descendo tão baixo e de modo tão deslavado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, aldo vieira disse:

Fernando, comprei o BCAA e Leucina juntos, assim tenho um BCAA com os beneficios da proporção 2.1.1. e posso agregar um valor maior de Leucina no meu pós por um preço ótimo. Só tenho uma pergunta: Percebi lendo o rótulo do BCAA que você não coloca na sua fórmula Vit. B6 que, pelo que dizem, aumenta a absorção dos aminoacidos. Isso é correto ou não? Se sim, adiciona-lo a fórmula geraria um aumento no custo signifcativo? De qualquer forma, parabéns pela seriedade e profissionalismo num país em que o emprreendedor é tratado como vilão.

 

Olá Aldo, tudo bem?
Quem lhe escreve é Diogo Círico, nutricionista da Growth Supplements. Nossos diretores me pediram para dar atenção especial a seu questionamento. 
Excelente pergunta!
A B6 é uma vitamina também chamada de PLP, participa ativamente no metabolismo dos aminoácidos e também da glicose. A B6 é usada por nosso organismo em vários processos: transaminação, desaminação, desulfuração, descarboxilação... Isso significa o processo metabólico todo, não somente absorção, na verdade tem pouca ligação com este aspecto, Mas é sim muito importante!
Ok, é fato que a B6 esta intimamente ligada ao metabolismo dos aminoácidos e se faz necessária para que isto ocorra. Mas é fato também que encontramos B6 em grande quantidade de alimentos. Veja só: cereais (todos), feijão, pão, batata, carne bovina, frango, figado, peixe, atum, leite, ovos... todos estes alimentos e muitos outros que estão presentes na alimentação do brasileiro são fontes de B6.
Não há necessidade de inclui-la numa formulação proteica ou aminoacidica, as vezes encontramos produtos fonte de proteínas e aminoácidos que trazem em seu rotulo grande evidencia de que possuem B6, mas isto é por pura intenção mercadológica. 
Ai você pode pensar assim: "mas se a B6 é tão importante para o metabolismo das proteínas e aminoácidos, e eu que treino preciso de mais proteínas então seria sim necessária a adição da B6 como suplementação em minha rotina" 
Não, veja você que na lista de alimentos que citei há alimentos proteicos, então ao consumir mais proteínas você estará automaticamente consumindo mais B6.
Toda adição a um suplemento gera custos Aldo, esta em especial se tornaria um custo significativo! 
A Growth esta se solidificando cada vez mais como uma empresa que cobra valores justos por seus produtos. Numa situação aonde não é necessária a adição de um ingrediente, e este ingrediente ainda elevará o custo da operação não é válida a ideia Aldo. Não adicionamos e nem pretendemos, isto porque nossa politica é, e sempre será preço justo. 
Um pouco mais clara esta questão? Consegui responder suas duvidas Aldo?
Posso lhe ajudar com mais informações?
Continuo a disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Heisenbergg disse:

Oi Fernandows, boa tarde. Tem previsão pro Whey Hidrolisado???

 

Boa tarde amigo,

 

Devido a grande alta do dólar se torna inviável trabalhar com este produto, onde por este motivo não temos previsão para ter o produto em estoque novamente.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e nos mantemos às ordens! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, fernandows disse:

 

Olá Aldo, tudo bem?
Quem lhe escreve é Diogo Círico, nutricionista da Growth Supplements. Nossos diretores me pediram para dar atenção especial a seu questionamento. 
Excelente pergunta!
A B6 é uma vitamina também chamada de PLP, participa ativamente no metabolismo dos aminoácidos e também da glicose. A B6 é usada por nosso organismo em vários processos: transaminação, desaminação, desulfuração, descarboxilação... Isso significa o processo metabólico todo, não somente absorção, na verdade tem pouca ligação com este aspecto, Mas é sim muito importante!
Ok, é fato que a B6 esta intimamente ligada ao metabolismo dos aminoácidos e se faz necessária para que isto ocorra. Mas é fato também que encontramos B6 em grande quantidade de alimentos. Veja só: cereais (todos), feijão, pão, batata, carne bovina, frango, figado, peixe, atum, leite, ovos... todos estes alimentos e muitos outros que estão presentes na alimentação do brasileiro são fontes de B6.
Não há necessidade de inclui-la numa formulação proteica ou aminoacidica, as vezes encontramos produtos fonte de proteínas e aminoácidos que trazem em seu rotulo grande evidencia de que possuem B6, mas isto é por pura intenção mercadológica. 
Ai você pode pensar assim: "mas se a B6 é tão importante para o metabolismo das proteínas e aminoácidos, e eu que treino preciso de mais proteínas então seria sim necessária a adição da B6 como suplementação em minha rotina" 
Não, veja você que na lista de alimentos que citei há alimentos proteicos, então ao consumir mais proteínas você estará automaticamente consumindo mais B6.
Toda adição a um suplemento gera custos Aldo, esta em especial se tornaria um custo significativo! 
A Growth esta se solidificando cada vez mais como uma empresa que cobra valores justos por seus produtos. Numa situação aonde não é necessária a adição de um ingrediente, e este ingrediente ainda elevará o custo da operação não é válida a ideia Aldo. Não adicionamos e nem pretendemos, isto porque nossa politica é, e sempre será preço justo. 
Um pouco mais clara esta questão? Consegui responder suas duvidas Aldo?
Posso lhe ajudar com mais informações?
Continuo a disposição!

 Diogo, agradeço pela explanação e pelas informações acerca da Vit. B6 mas a minha questão envolvia mais a absorção imediata dos BCAAs. Vou reformular a pergunta: A adição de vit. B6 pretensamente aumenta ou otimiza seu aproveitamento imediato pelo organismo ou isso é mito? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, aldo vieira disse:

 Diogo, agradeço pela explanação e pelas informações acerca da Vit. B6 mas a minha questão envolvia mais a absorção imediata dos BCAAs. Vou reformular a pergunta: A adição de vit. B6 pretensamente aumenta ou otimiza seu aproveitamento imediato pelo organismo ou isso é mito? 

Oi Aldo, é mito!
Há como atrasar a absorção dos aminoácidos, mas não como melhora-la.
Veja só, aminoácidos são a menor e mais simples partícula proteica, a variável no aspecto absorção seria a existência de fatores como a presença de outros nutrientes, que atrasariam ou retardariam o tempo de digestão/absorção dos aminoácidos, não há nutriente que em combinação com os aminoácidos faça um trabalho de otimização do tempo de absorção.
Esclarecida a duvida Aldo?
A disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a diferença do antigo multivitamínico da growth pra esse com nova formula?

eu comprei um há uns 2 ou 3 anos, vinham 120caps  e a dose diaria era de 4 capsulas

nesse de nova formula, olhando o rotulo percebi que ele tem a mesma dosagem que o multivitaminico antigo que eu tinha. A diferença é o numero de capsulas? pelo o que eu vi, a dosagem que era de 4 capsulas ficou de apenas 1 capsula.

é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...