Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

impressão minha ou diminuiu a porcentagem de whey concentrado da growth? antes era 80% nos com sabor também.. agora é só 80% no natural?

A porcentagem não é a mesma.. uma vez que no com sabor possui adição de aroma, ingrediente este que não possui proteína em sua fórmula.

A tabela nutricional divulgada na página do produto sempre informou a quantidade de proteína diferente para o produto com sabor e para o sabor natural..

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A porcentagem não é a mesma.. uma vez que no com sabor possui adição de aroma, ingrediente este que não possui proteína em sua fórmula.

A tabela nutricional divulgada na página do produto sempre informou a quantidade de proteína diferente para o produto com sabor e para o sabor natural..

Ficamos à disposição!

Putz nem eu sabia disso, nem imaginei, pela primeira vez em anos comprei com sabor e foram 4kgs do sabor banana... A parada é doce demais aff, e ainda descubro que a quantidade de proteina é menor pqp. Agora ja era D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz nem eu sabia disso, nem imaginei, pela primeira vez em anos comprei com sabor e foram 4kgs do sabor banana... A parada é doce demais aff, e ainda descubro que a quantidade de proteina é menor pqp. Agora ja era D:

putz vey,acabei de pedir tdo no sabor banana

Alguém que já tomou o Whey e Egg da growth pode relatar o gosto e se desce suave?

Editado por Mattam1000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...