Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Em 04/12/2019 em 16:52, BUSY disse:

@fernandows

 

Alguma previsão de disponibilidade do MCT?? 

 

Obrigado.


Tudo bem?

Informamos que está disponível em estoque no formato em cápsulas.
No formato em Pó teremos disponível dentro de 1 à 2 semanas em média.

Em cápsulas:
https://www.gsuplementos.com.br/mct-75-caspulas-growth-supplements-p988059?busca=mct


Em Pó:
https://www.gsuplementos.com.br/mct-em-po-300gr-growth-supplements?busca=mct
 

 

 

Em 03/12/2019 em 18:13, yhawkz disse:
RESPONDE AÍ GRANDE FERNANDO
CLIENTES MERECEM UMA RESPOSTA SUA
 
 
NUNCA MAIS COMPRO NADA DA GROWTH,NÃO DAR DESCONTO NA BLACK FRIDAY FOI MUITO GRAVE,NOSSOS DESCONTOS DEVEM TER IDO PARA PATROCÍNIO DE ATLETAS NÃO É MESMO GROWTH ?
EMPRESA DEIXOU OS CLIENTES DE LADO E ESTÁ FOCANDO SOMENTE EM ´´ATLETAS´´ E YOUTUBERS,VERGONHA !!!!

 

Prezado,
 

Estamos sem repassar reajuste de preço a 5 anos, ou seja o preço dos nossos produtos são os mesmos a 5 anos, isso mesmo, o seu salário aumentou, a luz aumentou, gasolina aumentou, preço da água aumentou, o dólar aumentou onde hoje vivemos uma das maiores altas dos últimos tempos (Dólar estava R$ 4,22 na semana da Black) e nós nos mantemos segurando o preço, não atualizamos os preços nem com inflação anual.

Por este motivo e outros não tivemos como participar da Black Friday, devido a já trabalharmos com a menor margem de lucro possível.


Acreditamos que você não esteja acompanhando o nosso trabalho yhawkz, uma vez que nenhuma marca fez tanto pelo público assim como estamos fazendo, você acompanhou os 4 Growth Days que fizemos esse ano?
1 - Growth Day São Paulo em janeiro.
2 - Growth Day no Rio de Janeiro.
3 - Growth Day São Paulo em Outubro.
4 - Growth Day on the road Nordeste em Novembro.

 

Ainda, um detalhe interessante, doamos mais de 5 toneladas de alimentos para famílias carentes esse ano, incrível né?

Estamos à disposição.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/12/2019 em 17:37, Vask disse:

Existem Pacotes de combo , Whey + Hiper + Creatina ,etc??

 

Tudo bem?

Informamos que não trabalhamos com combos, devido a necessidade de cada pessoa ser diferente.
Desta forma já apresentamos todos os valores com o máximo de desconto, para que o cliente possa montar o seu próprio combo :)


Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

@fernandows

 

Para a Growth, os custos são mais importantes que a sua saúde

  • Código _WJM_8aJu0QI2SOh
  •   
  • ID 100098991
  •   
  • Belo Horizonte
  •   
  •  03/02/20 às 20h03

Boa noite! Eu sou cliente da Growth desde Novembro/2018. Ao longo deste período, adquiri mais de R$ 2.000 em produtos da marca. No dia 15/01/2020, eu adquiri 2 kg do produto ALBUMINA 1KG - GROWTH SUPPLEMENTS (sabor chocolate). No dia 27/01/2020, eu consumi 20 gramas do produto e me senti muito mal logo após o consumo (náuseas, ânsia de vômito, diarreia, estufamento abdominal). Como eu confio muito na marca, eu achei que os meus sintomas não estivessem relacionados com o produto, por isso, voltei a consumir a Albumina no dia 31/01/2020 e senti os mesmos sintomas novamente. Dessa vez, inclusive, com maior intensidade. Estou me sentindo mal desde sexta-feira, portanto, há três dias. Não consegui treinar como costumeiramente, não consegui trabalhar direito e estou me sentindo péssimo. Enviei um e-mail para o SAC da Growth e o seu nutricionista - Diogo Círico -, tratou logo de retirar qualquer responsabilidade do produto da Growth em relação aos sintomas relatados. Ele, inclusive, acrescentou a informação de que o consumo acima de 30 gramas de Albuminas poderá causar problemas para os intolerantes. No site da Growth consta apenas a informação "ALÉRGICOS ATENÇÃO: CONTÉM OVOS". Eu consumo ovos há anos, já consumi Albumina de outras marcas e nunca tive qualquer problema. A Growth sugeriu que eu enviasse o produto e, caso fosse constado algum problema, ela poderia arcar com os custos, caso contrário, não seria possível. É difícil ler isso e não se sentir péssimo. Eu utilizo a marca há bastante tempo, indiquei para vários amigos, consumo vários produtos, sou fiel a marca, porém, quando tenho algum problema, ao invés de se preocuparem com a minha saúde, eles querem calcular os custos e se isentar de responsabilidades. Estamos falando da mesma marca que envia produtos gratuitamente para vários influenciadores digitais e, agora, está preocupada com os custos de seu cliente comum. A informação no site deveria ser mais clara; caso existisse algum alerta, certamente, eu teria comprado somente um e não dois pacotes para testar o produto no meu organismo. Ressalto, novamente, que já consumi a Albumina de outra marca e não tive qualquer problema. Consumo ovos todos os dias e também não tive nenhum problema. Eu estou bastante chateado com a empresa que me tratou apenas como número. Tomem cuidado ao comprar os produtos desta empresa, pois, caso tenham algum problema serão tratados como lixo por ela.

Arquivos enviados por você

 

Você não enviou nenhum arquivo.

Última ação da reclamação

Minha réplica

04/02/20 às 09h40

 

Eu já informei a vocês que não possuo a embalagem original. Vocês querem que eu coloque isso em um saco de lixo, envio a vocês e caso o teste realizado de forma unilateral (feito sem o meu acompanhamento) dê negativo, vocês me devolvam nesse mesmo saco de lixo para que eu possa consumir o produto? Eu sou uma espécie de animal???

Seu problema foi resolvido?

 Histórico da reclamação

Resposta da empresa

04/02/20 às 08h18

 

Thiago Augusto Teixeira da Silva,


Informamos que conforme lhe apresentamos, disponibilizamos o envio do produto para análise SEM CUSTOS.
Foi lhe informado, que caso o produto não possuir nenhuma divergência na análise (estiver apto para consumo) o mesmo será devolvido ao seu endereço.

Neste caso em questão, informamos que caso seja uma peculiaridade do seu organismo em relação ao ovo/proteína do ovo, o produto será devolvido ao endereço do cliente.

Ainda utilizamos o exemplo do Leite:
Cliente intolerante à lactose, consome leite, se sente mal, a marca do leite irá realizar a troca apenas se o defeito for no produto.
A intolerancia à lactose não é defeito no produto, e sim peculiaridade por parte do organismo do cliente.


Disponibilizamos o envio do produto para análise, porém o cliente se negou à realizar tal procedimento (SEM CUSTOS AO CLIENTE).


Envio do produto para análise é a opção mais justa para ambos os lados (empresa e consumidor), uma vez que assim será apresentado qual a real causa dos seus sintomas.



Ficamos à disposição.

SAC

Minha réplica

04/02/20 às 09h40

 

Eu já informei a vocês que não possuo a embalagem original. Vocês querem que eu coloque isso em um saco de lixo, envio a vocês e caso o teste realizado de forma unilateral (feito sem o meu acompanhamento) dê negativo, vocês me devolvam nesse mesmo saco de lixo para que eu possa consumir o produto? Eu sou uma espécie de animal???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2020 em 10:03, thiago.me disse:

@fernandows

 

Para a Growth, os custos são mais importantes que a sua saúde

  • Código _WJM_8aJu0QI2SOh
  •   
  • ID 100098991
  •   
  • Belo Horizonte
  •   
  •  03/02/20 às 20h03

Boa noite! Eu sou cliente da Growth desde Novembro/2018. Ao longo deste período, adquiri mais de R$ 2.000 em produtos da marca. No dia 15/01/2020, eu adquiri 2 kg do produto ALBUMINA 1KG - GROWTH SUPPLEMENTS (sabor chocolate). No dia 27/01/2020, eu consumi 20 gramas do produto e me senti muito mal logo após o consumo (náuseas, ânsia de vômito, diarreia, estufamento abdominal). Como eu confio muito na marca, eu achei que os meus sintomas não estivessem relacionados com o produto, por isso, voltei a consumir a Albumina no dia 31/01/2020 e senti os mesmos sintomas novamente. Dessa vez, inclusive, com maior intensidade. Estou me sentindo mal desde sexta-feira, portanto, há três dias. Não consegui treinar como costumeiramente, não consegui trabalhar direito e estou me sentindo péssimo. Enviei um e-mail para o SAC da Growth e o seu nutricionista - Diogo Círico -, tratou logo de retirar qualquer responsabilidade do produto da Growth em relação aos sintomas relatados. Ele, inclusive, acrescentou a informação de que o consumo acima de 30 gramas de Albuminas poderá causar problemas para os intolerantes. No site da Growth consta apenas a informação "ALÉRGICOS ATENÇÃO: CONTÉM OVOS". Eu consumo ovos há anos, já consumi Albumina de outras marcas e nunca tive qualquer problema. A Growth sugeriu que eu enviasse o produto e, caso fosse constado algum problema, ela poderia arcar com os custos, caso contrário, não seria possível. É difícil ler isso e não se sentir péssimo. Eu utilizo a marca há bastante tempo, indiquei para vários amigos, consumo vários produtos, sou fiel a marca, porém, quando tenho algum problema, ao invés de se preocuparem com a minha saúde, eles querem calcular os custos e se isentar de responsabilidades. Estamos falando da mesma marca que envia produtos gratuitamente para vários influenciadores digitais e, agora, está preocupada com os custos de seu cliente comum. A informação no site deveria ser mais clara; caso existisse algum alerta, certamente, eu teria comprado somente um e não dois pacotes para testar o produto no meu organismo. Ressalto, novamente, que já consumi a Albumina de outra marca e não tive qualquer problema. Consumo ovos todos os dias e também não tive nenhum problema. Eu estou bastante chateado com a empresa que me tratou apenas como número. Tomem cuidado ao comprar os produtos desta empresa, pois, caso tenham algum problema serão tratados como lixo por ela.

Arquivos enviados por você

 

Você não enviou nenhum arquivo.

Última ação da reclamação

Minha réplica

04/02/20 às 09h40

 

Eu já informei a vocês que não possuo a embalagem original. Vocês querem que eu coloque isso em um saco de lixo, envio a vocês e caso o teste realizado de forma unilateral (feito sem o meu acompanhamento) dê negativo, vocês me devolvam nesse mesmo saco de lixo para que eu possa consumir o produto? Eu sou uma espécie de animal???

Seu problema foi resolvido?

 Histórico da reclamação

Resposta da empresa

04/02/20 às 08h18

 

Thiago Augusto Teixeira da Silva,


Informamos que conforme lhe apresentamos, disponibilizamos o envio do produto para análise SEM CUSTOS.
Foi lhe informado, que caso o produto não possuir nenhuma divergência na análise (estiver apto para consumo) o mesmo será devolvido ao seu endereço.

Neste caso em questão, informamos que caso seja uma peculiaridade do seu organismo em relação ao ovo/proteína do ovo, o produto será devolvido ao endereço do cliente.

Ainda utilizamos o exemplo do Leite:
Cliente intolerante à lactose, consome leite, se sente mal, a marca do leite irá realizar a troca apenas se o defeito for no produto.
A intolerancia à lactose não é defeito no produto, e sim peculiaridade por parte do organismo do cliente.


Disponibilizamos o envio do produto para análise, porém o cliente se negou à realizar tal procedimento (SEM CUSTOS AO CLIENTE).


Envio do produto para análise é a opção mais justa para ambos os lados (empresa e consumidor), uma vez que assim será apresentado qual a real causa dos seus sintomas.



Ficamos à disposição.

SAC

Minha réplica

04/02/20 às 09h40

 

Eu já informei a vocês que não possuo a embalagem original. Vocês querem que eu coloque isso em um saco de lixo, envio a vocês e caso o teste realizado de forma unilateral (feito sem o meu acompanhamento) dê negativo, vocês me devolvam nesse mesmo saco de lixo para que eu possa consumir o produto? Eu sou uma espécie de animal???



Thiago,

Estou de acordo com o atendimento da minha equipe, uma vez que lhe atenderam prontamente e de imediato ofereceram o envio do produto para análise.

Caso o problema não for no produto, não existe motivo para que estejamos realizando a troca de 2 itens (2kgs) da Albumina.
Caso o produto não estiver conforme, neste caso sim, a troca tem que ser feita e esta informação foi lhe apresentada.

OBS: Todos os clientes que receberam o lote, não houve nenhuma reclamação, sendo a sua a única reclamação.

Foi lhe disponibilizado o envio do produto para análise, em nenhum momento foi lhe negado o atendimento, inclusive, perdão, mas pelo atendimento que eu li por completo, você que dificultou qualquer ação por parte do nosso SAC, sempre negando o envio do produto para análise, falando que a análise terá resultado favorável para a nossa empresa, falando que você teria que enviar o produto em saco de lixo, evitando à todo custo o envio do produto para análise.

Lembrando: Foi oferecido o envio do item para análise sem custo.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o whey de capuccino tem um gosto tão intragavel e nada mas nada mesmo perto do capuccino ? Chegou na metade dele e comprei forçado um de sorvete de creme ( que por acaso é o melhor whey que ja tomei em relação a gosto), o de capuccino tem um gosto de agua suja que torna impossivel tomar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2020 em 10:59, lucianodornfeld disse:

Porque o whey de capuccino tem um gosto tão intragavel e nada mas nada mesmo perto do capuccino ? Chegou na metade dele e comprei forçado um de sorvete de creme ( que por acaso é o melhor whey que ja tomei em relação a gosto), o de capuccino tem um gosto de agua suja que torna impossivel tomar mesmo.


Tudo bem?

Informamos que varia de acordo com o paladar, assim como que para você o Sorvete de Creme é o melhor sabor d whey que já tomou, tem pessoas que acham o sabor do Sorvete de Creme ruim.
Irá variar de pessoa para pessoa, de acordo com o gosto de cada um.

Lamentamos profundamente em saber que o Capuccino não lhe agradou.
Ficamos felizes em saber que o Sorvete de Creme foi o Whey com o melhor sabor que você já consumiu.


Ficamos à disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...