Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

On 4/2/2018 at 3:05 PM, Renato Bongiovi said:

@fernandows, já estou com os produtos no carrinho. 3x HOT, 2x multivamínico e 1x whey morango. Será que não corro o risco de esperar e perder esses outros? Tem como deixar no carrinho para reservar?

 

Perdão, vi apenas agora a mensagem.

Conseguiu fazer o pedido? 

9 hours ago, phil.lopes said:

Fernando, efetuei a compra ontem de noite pelo cartão e já descontou na fatura mas ainda ta em status aguardando confirmação do pagamento, costuma demorar muito nessa fase?

 

@edit

@fernandows tive o pedido cancelado mesmo depois de já ter sido descontado na fatura do cartão, queria ligar pro SAC mas meu celualr não faz essa chamada, como posso resolver?

GROWTH-987593-00001

 

Favor enviar um e-mail para: [email protected] com a sua dúvida.

O e-mail é 24 horas e o tempo de resposta é praticamente instantâneo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia, @fernandows.
Primeiramente obrigado pela resposta acerca do chá verde, e eu estou com problema com uma encomenda que vocês enviaram que parece que sumiu nos correios desde o dia 22/03 e entrei em contato com o SAC essa semana e ninguém deu uma resposta que fosse. Eu sei que a Growth não tem culpa do serviço de merda dos correios, mas pode haver algo que possa ser feito em relação a esse problema, o prazo de entrega da minha encomenda termina hoje ( 20 dias úteis ). Não sei o que pode ser resolvido nessa situação, mas estou usando todos os meios que posso para reclamar.
Obrigado.

Editado por diegopk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, diegopk said:

Bom dia, @fernandows.
Primeiramente obrigado pela resposta acerca do chá verde, e eu estou com problema com uma encomenda que vocês enviaram que parece que sumiu nos correios desde o dia 22/03 e entrei em contato com o SAC essa semana e ninguém deu uma resposta que fosse. Eu sei que a Growth não tem culpa do serviço de merda dos correios, mas pode haver algo que possa ser feito em relação a esse problema, o prazo de entrega da minha encomenda termina hoje ( 20 dias úteis ). Não sei o que pode ser resolvido nessa situação, mas estou usando todos os meios que posso para reclamar.
Obrigado.


Prezado,

Qual seria o seu e-mail de cadastro?
Informamos que todos os contatos são respondidos, em um prazo médio de 7 minutos.

Favor informar via MP.


Ficamos à disposição. 

 


 

13 minutes ago, phil.lopes said:

Queria agradecer o @fernandows pelo bom atendimento aqui e congratular a empresa também pelo SAC/Nutricionistas sempre prontos a responder. Comprei na terça feira uma caixa e mesmo pagando o frete mais em conta acabei de receber os produtos, super recomendo.


Agradecemos pelo seu feedback!
Conte sempre conosco ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite 

O pedido chegou hoje cedo, a qualidade da camisa me surpreender positivamente , a coqueteleira também melhorou desde a ultima compra

O gosto do whey esta ótimo, sobre a questão da entrega sei que não responsabilidade da growth ,mas na próxima vou de sedex .

 

Recomendo a todos

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutes ago, grutte said:

Boa noite 

O pedido chegou hoje cedo, a qualidade da camisa me surpreender positivamente , a coqueteleira também melhorou desde a ultima compra

O gosto do whey esta ótimo, sobre a questão da entrega sei que não responsabilidade da growth ,mas na próxima vou de sedex .

 

Recomendo a todos

 

Obrigado


Olá @grutte, tudo bem?

Agradecemos pelo feedback.

Ficamos à disposição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...