Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc + Musculação + Jiu Jitsu (Fotos)


leandrox

Posts Recomendados

Bem pessoal, atualmente eu não me vejo tão gordo, o problema pra mim mesmo são os culotes, porém na ultima

medição de BF deu 30%, mto acima do que o saudavel (E que eu imaginava!), cheguei a mandar uns aerobicos e

minha cintura de 92cm foi pra 86cm, porém por causa do trabalho faltei bastante e aumentei pra 89cm de cintura

iniciei hj o ciclo com Lipo 6 black UC e vou conciliar ele junto com o treino na academia e o treino de jiu ja que

ouvi dizer que ajuda a queimar mta calorias, fora q os mlk do jiu são tudo trincado e se deus quiser ficarei tbm

Objetivo e secar o abdomem e baixar o BF%... Não me importando mto com a massa magra mas vou tentar segurar o maximo :)

Medidas logo no primeiro dia quando acordei:

FOTOS ATUAIS : http://imageshack.us...2102012142.jpg/

Biceps D Contraido: 37 cm

Biceps E Contraido: 36,5 cm

Ante-braço D: 29 cm

Ante-braço E: 28,5 cm

Peito: 104 cm

Cintura: 89 cm

coxa direita: 52,5 cm

coxa esquerda: 51,5 cm

Panturilha D: 35 cm

Panturilha E: 35 cm

BF: 29%

Peso:76KG

Idade: 26 anos

Tempo de treino: 3 anos de idas e vindas.

A Dieta não vou mudar mto q consumo durante o dia, pois n como tanta besteira, vou ficar mesmo no

Suplementação: Lipo 6 Black UC, whey Protein, Albumina e omega3.

-----------------------------------------------------------------------------------

Dieta (Não sei informar o tanto de calorias)

-----------------------------------------------------------------------------------

- Café da manhã 9 hrs

4 fatias de pão integral + leite + 30g de albumina + 1 caps de omega3

- Almoço 12 hrs

Arroz comum com feijão + 1 lata de sardinha

- Café da tarde 15 entre 16 hrs

4 farias de pão integral + leite + 30g de whey protein

- Pré treino 18 entre 19 hrs

2 bananas + 1 caps de lipo 6 + 30g de albumina

- Pós treino

30g de whey protein

- Janta 22 entre 23 hrs

5 ovos cozidos + file de frango

-----------------------------------------------------------------------------------

Então vamos lá, separei meu treino assim

SEGUNDA

JIU-JITSU

TERÇA

JIU-JITSU

QUERTA

MUSCULAÇÃO - TREINO DE PEITO E COSTA

QUINTA

JIU-JITSU

SEXTA

MUSCULAÇÃO - TREINO DE BICEPS E TRICEPS

SABADO

MUSCULAÇÃO - PERNA E OMBRO

Talvez Futebol no sabadão :)

-------------------------------

IREI MANDAR 3 DIAS NA SEMANA JIU JITSU E 3 DE MUSCULAÇÃO

-------------------------------

FOTOS ATUAIS: http://imageshack.us...2102012142.jpg/

Editado por leandrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vou começar com 2 capsulas por dia, 30 min em jejum quando acordar e 30 min antes do treino...

Hj durante a manhã tomei a primeira capsula e depois de uns 15 min comecei sentir uma sensação estranha, um pouco de tremedeira mas depois que comi voltei a ficar ao normal, por enquanto é isso, irei relatar dia a dia como esta sendo a experiencia e tenho a intenção de terminar o relato do primeiro ao ultimo dia do ciclo com o lipo6, espero q acompanhem e podem dar dicas ai tbm que serão bem vindas!

Amanhã durante a manhã irei relatar como foi o treino e possiveis colaterais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Dia

Foi tranquilo, mta gente sente nauseas ou enjoou na segunda capsula, pra mim foi tranquilo, fiz o treino de Jiu Jitsu, percebi que suei um pouco mais e durante o dia tive mta sede, geralmente eu chego dos treinos meio pra baixo mto cansado, ontem ja cheguei mais animado e logo fiquei imaginando q eu estaria ferrado pra ir dormir porém depois de uns 15 min na cama consegui dormir de boa, acabei de tomar uma outra capsula em jejum. Hj tem treino na academia de peito e costa e vamo q vamo.

Obs to pensando em tomar pelo menos 1 capsula no dia OFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, pensei q tava forever alone aqui... kkkkk ninguem tinha comentado ainda, meu relato ja tava virando "MEU QUERIDO DIARIO" Bora

2 º Dia

Ontem tomei a primeira capsula pela manhã e foi tranquilo, logo depois de 40 min eu tomei meu café da manhã e fui trabalhar, e foi normal durante o dia... qndo deu umas 18:15h eu tomei a segunda capsula e fui treinar, mas ontem tava tanto calor, mas tanto valor q no treino de PEITO + COSTA alem de suar muito acho q minha pressão baixou um pouco mas acho q foi por causa do calor mesmo... treinei uns 40 min e sai de lá com a cabeça pesada, quando cheguei em casa eu tava num PUMP monstro no peito, tomei meu whey e fui tomar banho, depois q me alimentei fiquei melhor...

Só de madrugada que acordei do nada com insonia... uma vontade de dormir porém sem sono mas fora isso foi tranquilo

---------------------------------------------------------------------

Por enquanto suavidade :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º Dia

Foi tranquilo, fui para o Jiu Jitsu, porém a suadeira foi acima do normal, pra vcs terem uma ideia só com 30 min de aquecimento eu tive q trocar a camiseta pq a camisa tava encharcada de suor, e fui o unico a suar tanto... eu tava com problema de indisposição porém desde que comecei a tomar um suplemento isso acabou, oq ta incomodando um pouco é a insonia... to indo dormir meio tarde sem sono mas de resto ta tranquilo...

Então fica registrado o unico colateral é a insonia, boca seca eu n fico pq toda hora eu bebo agua ja de costume.

Lembrando que acada 6 dias irei postar fotos e medidas pra ver como anda a evolução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, é bom mesmo, eu ja havia tomado o lipo 6 black normal 120caps... na epoca sequei mta gordura, porém no final do ciclo eu peguei uma virosse "Na epoca dieta lowcarb", acho q vacilei em não ter colocado um complexo vittaminico e nisso tudo q eu comia eu colocava pra fora durante 1 semana e meia, perdi praticamente todo o musculo q me restava e na ansiedade de voltar a ficar normal acabei reconquistando meu corpo igual tava antes do ciclo kkkkkkkkk foda

Pelo mesmo o LB 6 UC eu sinto q realmente é mais forte e pra vc ter ideia eu to sentado e to suando agora... kkkkkk

Editado por leandrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...