Ir para conteúdo

Esteroides Versus Naturais

gaspar

Posts Recomendados

Postado

aposto que guerreiros de tribos africanas tomam bomba

Fiquei pensando agora na sua irônia.

Já é foda de conseguir comida, quem dirá testosterona.

Tem gente que se prende muito a essa de "ah, pra ficar assim... Só com AE's".

Creio veemente que as coisas não são bem assim.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Talvez eles tomem indiretamente, vai saber o que tem naquelas plantas que eles consomem... rs

É brincadeira né O.o ?

Nem carne direito os caras comem, é só se conseguirem caçar

Postado

Não exagerem, eu tinha o corpo desse cara do crepúsculo quando eu comecei a treinar sem AE's

Acho que pra quem foi sedentário a vida inteira talvez seja complicado, mas o shape dele está longe de precisar de AE's. Ser magro e definido e diferente de ser todo fibrado.

Um abdomem de fora, com o peso equilibrado com a altura QUALQUER UM consegue sem AE's.

Postado

Claro que da pra ganhar em alguns meses sem drogas, ou vc acha que todos os caras do filme 300 ciclaram?

Mesmo tirando a maquiagem no peito e no abs todos tavam +- no nivel desse moleque ai

Chegar nesse ponto com assessoria top é facil, trenando 6h por dia qq um seca, comendo do melhor qq um cresce, o dificil é MANTER essa rotina depois do filme, todos param, por isso os caras regridem ai geral pensa que ciclou

6h por dia e natural

hahaha

Postado

Não exagerem, eu tinha o corpo desse cara do crepúsculo quando eu comecei a treinar sem AE's

Acho que pra quem foi sedentário a vida inteira talvez seja complicado, mas o shape dele está longe de precisar de AE's. Ser magro e definido e diferente de ser todo fibrado.

Um abdomem de fora, com o peso equilibrado com a altura QUALQUER UM consegue sem AE's.

2

• Supermoderador
Postado

Aquele carinha do crepusculo disse que cresceu naturalmente.

1 ano de treinamento 12 kgs ( nessa faixa) de massa magra.

ENTENDAM D UMA VEZ POR TODAS, VCS ESTAM CONFUNDINDO COM: SE DAR P CHEGAR ASSIM NATURAL COM ohmy.gif CARA N É NATURAL.

UMA COISA É VC TER POUCO TEMPO P SE PREPARAR P UM FILME, TER POUCO TEMPO (???) P CRIAR UM SHAPE Q SE ENCAIXASSE NO FILME

OUTRA É VC TREINAR "HARD" COMER ARROZINHO COM FRANGUINHO, DORMIR FEITO UM BEBEZINHO E CONSEGUIR ISSO.. AAH MAN, PARA...

Um ano não é pouco tempo pra chegar a esse shape pra quem teve a acessoria que um ator de um filme desse porte teve e com esse objetivo (seduzir as menininhas e deixa eu ficar quieto) com esse shape. Para um rapaz como ele, com cerca de vinte anos, os resultados são ótimos; o difícil é fazer um de 35/40 anos e que não vive da imagem do corpo ficar com um shape semelhante nesse mesmo intervalo.

Sim, é possível chegar a esse shape com a acessoria que ele certamente teve em um ano.

Sobre o próximo shape, da foto do link, não posso falar porque não abre o site servidor aqui. Já o do guerreiro africano, corrobora que um shape seco é mais do que possível.

Postado

Talvez eles tomem indiretamente, vai saber o que tem naquelas plantas que eles consomem... rs

se tá brincando né?

diz que sim, diz que sim?

@topic

esses caras (atores) geralmente tem acessoria em tudo que fazem, até para acender uma vela, ele é orientado

Postado

6h por dia e natural

hahaha

Nao é so musculaçao, qualquer atleta segue uma rotina de 6h/dia, esses atores apenas fazem igual

Olha o que o cara que os produtores contrataram fizeram o Tom Hardy (o cara que fez o Bane do batman) passar em alguns dos seus filmes

https://chaosandpain.blogspot.com.br/2012/08/dude-so-and-so-got-so-fucking-jacked.html

Alem do treino, veja que teve fases de entupirem ele de proteina, e outras de cortar muitas kcal e deixar ele em defcit por muito tempo

Preparaçao de ator hoje em dia nao deve nada pra preparaçao de um ginasta, por exemplo

Postado

6h por dia funciona para performance, mas para hipertrofia não é tão interessante.

Você não vai ficar 6h indo de aparelho em aparelho fazendo 3x10, tem toda uma parte de treino treino da parte técnica especifica ao seu esporte, e outros tipos de condicionamento como pliometria, alongamentos, vo2, tudo dependendo do esporte que você pratica.

Treino do Tom Hardy? tá aqui

Postado (editado)

na minha opinião uso de esteroides só é valido pra quem quer competir e ser culturista.. qualquer um natural chega em um shape fitness com no mínimo 42 de braço o problema é o tempo maior treinando pra se alcançar o objetivo.

PS: EXCELENTE TÓPICO

Editado por LuanHachiguti
Postado

Bom isso nao quer dizer nada, é apenas UM dos treinos, nao quer dizer que os outros nao foram bons, e tb tem a dieta, shape nao é só treino

Mas esse que vc postou foi bem lixao sim

Postado

na minha opinião uso de esteroides só é valido pra quem quer competir e ser culturista.. qualquer um natural chega em um shape fitness com no mínimo 42 de braço o problema é o tempo maior treinando pra se alcançar o objetivo.

PS: EXCELENTE TÓPICO

um shape fitness natural com no MINIMO 42 de braço? reveja seus conceitos.. da uma pesquisada ai manim :D
Postado

um shape fitness natural com no MINIMO 42 de braço? reveja seus conceitos.. da uma pesquisada ai manim :D

não to falando que fitness tem 42 de braço me expressei mal, to falando que no mínimo 42 de braço com BF baixo se consegue sem apelar pra esteróides.. com no mínimo 10 anos de treino com dieta e dedicaçao você consegue chegar em um shape foda.. meu instrutor e a prova viva 15 anos treinano e se eu mostrar o shape dele aqui tu vai fala que ele usa bomba :D
Postado

Um homem, niveis hormonais ok, genetica razoavel e com 1,75m acho que consegue chegar a uns 82-85kg com 10-12% BF. Com qualidade muscular bem inferior a de um hormonizado mas mesmo assim muito superior as "pessoas normais".

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pq as pessoas ficam trocando a palavra "definido" por "fitness"

Eu não entendo

Postado

Sério que um shape desses precisa de AE's?

perdeu o bonde, mas já deve ter se ligado que o cara tava de onda, não precisa de anabols pra esse shape, mas segundo alguns carinha do forum, até pra virar o cantor do restarte tem que fazer uns ciclos!

Postado

Sobre o lance do trapézio e dos antebraços comentados anteriormente

( não consegui voltar a pag para dar quote, tá bugada a pagina)

Discordo completamente, eu tenho vantagem que acredito ser genética

tanto para ganhar antebraço quanto para trapézio, meu pai que nunca treinou tem os trapézios enormes.

Eu nunca usei nenhum AE' e nen pretendo usar.

Postado

Sobre o lance do trapézio e dos antebraços comentados anteriormente

( não consegui voltar a pag para dar quote, tá bugada a pagina)

Discordo completamente, eu tenho vantagem que acredito ser genética

tanto para ganhar antebraço quanto para trapézio, meu pai que nunca treinou tem os trapézios enormes.

Eu nunca usei nenhum AE' e nen pretendo usar.

voce deve treinar antebraço,, mas! antebraços é uma questão de hgh no sangue com steroids especificos,, voce vê o antebraço do mgrath? isto é apenas devido aos hormonios, não o treino

traps

antebraços

delts

estes 3 são os primeiros sinais de explosao por esteroids uso quando for grande,, mas quando qualidade grande! gh + esteroid,, voce sabe o que eu quero dizer, quando a pele esta presa e fina e as veias saindo a superfície

gh15 approved

Postado

https://s2.glbimg.com...00a1fc2d3_7.jpg

certeza absoluta que esse cara usa Gh, olha como o cara tá fibrado!

nem tudo é movido a Ae's meu povo

Esportes são movidos a Ae´s sim !

Ae´s não são somente para ganhar musculos, já falei isto aqui, nesse shape rola muita nandro pra articulações e aguentar treinos freguentes, Gh ele deve usar também, já que ele se preocupa muito com a beleza e o uso do Gh não é somente para ganhar massa, a qualidade da pele e cabelo mudam muito com o uso de GH.

Futebol tem drogas sim cara, os jogadores não precisam serem um Ronnie Coleman da vida, pois Ae´s não é somente para ganhar musculos ! E não existe esporte de elite sem drogas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...