Ir para conteúdo

Esteroides Versus Naturais

gaspar

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Pesquisa incompleta, ficou faltando o quinto grupo:

1 - sem exercício e sem AE's

2 - sem exercício e com AE's

3 - com exercício e sem AE's

4 - com exercício e com AE's

5 - com exercício e sem AE's, mas com açúcar mascavo.., sacolés e atum na balada

Aí o segredo era o cabelo longo. #Sansão

Postado

Quer ter um volume legal natural ? Só com o BF alto !

Quer ter um corpo mais seco e definido natural ? Se contente com o baixo volume !

Essa é a minha opinião !

Claro que isso nao e uma regra, mas, para quem e natural, a linha de pensamento passa por ai mesmo.

Postado

Pesquisa incompleta, ficou faltando o quinto grupo:

1 - sem exercício e sem AE's

2 - sem exercício e com AE's

3 - com exercício e sem AE's

4 - com exercício e com AE's

5 - com exercício e sem AE's, mas com açúcar mascavo

1 - não mudou nada

2 - ganhou 3 kg de músculo

3 - ganhou 2 kg de músculo

4 - ganhou 6 kg de músculo

5 - ganhou 8 kg de músculo e perdeu 4 kg de gordura

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E tem gente que ainda acredita nesses caras. :ph34r_anim:

Postado

2kg no período de 10 semanas foi um ótimo natural bulk na minha opinião. Isso se foi tudo puro músculo. Não fala quanto de gordura eles ganharam naturalmetne não? kkk

Não adianta muito se eles ganharam 2kg de músculo e 6 de gordura né..aí seria mais triste ainda pros naturais

Postado

olá,

Não me surpreendeu nem um pouco, eu sempre tive essa convicção, e sinceramente eu esperava mais do grupo sem exercícios e com AE's.

Acredito que com um grupo de drogas mais anabólicas os resultados seriam ''maiores''.

Algumas pessoas tentam ignorar isso, mas os hormônios é quem ditam as regras, e ''drogas'' são horminos.

Quanto a ser desmotivador como citaram: não, pelo menos a min não desmotiva.

• Supermoderador
Postado

2kg no período de 10 semanas foi um ótimo natural bulk na minha opinião. Isso se foi tudo puro músculo. Não fala quanto de gordura eles ganharam naturalmetne não? kkk

Não adianta muito se eles ganharam 2kg de músculo e 6 de gordura né..aí seria mais triste ainda pros naturais

O grupo que treinou sem esteróides ganhou 2 kg de massa magra e perdeu 1.1 kg de gordura. Foi realmente um resultado muito bom.

Postado

tou sim... já tive uma vida de drogas e cheia de porcarias!! deixei as drogas, deixei de fumar, faço musculação e exercício físico pra me sentir saudavel... e depois voltava pra droga( neste caso esteroides) penso que não é um caminho que vá seguir nunca!

dá uma olhada:

ouça bem as quantidades de doenças... será que vale a pena??? ele está vivo por SORTE!

Estava me referindo à libido. É claro que os anabols podem provocar muitos problemas de saúde, mas quem tem o dobro ou mais de testosterona que a média logicamente vai ter mais libido.

Postado

O grupo que treinou sem esteróides ganhou 2 kg de massa magra e perdeu 1.1 kg de gordura. Foi realmente um resultado muito bom.

Foi bom mesmo, mas eu acho que se o grupo AE´s tivesse usado um anti-aromatese o resultado na perda/manutenção de BF poderia ter sido melhor.

A dosagem de 600mg/sem por 10 semanas pode ter acarretado conversão para estradiol, e por consequência acumulo de gordura, ou mesmo dificuldade na perda.

Postado

Estava me referindo à libido. É claro que os anabols podem provocar muitos problemas de saúde, mas quem tem o dobro ou mais de testosterona que a média logicamente vai ter mais libido.

durante o ciclo sim... mas o corpo se acostuma com a entrada externa de testoterona e deixa de produzir. aí os testisculos ficam mais pequenos e começam a produzir menos testo = menos libido.

é só deixar de olhar pros corpos gigantes dos bodybuilders e olhar praquelas cuequinhas miniatura... tudo ali é muito pequeno xD HAHAHA

e isto tá provado sim!! á tratamentos para o pós para tentar voltar os niveis ao normal mas nem sempre dá!

Postado

durante o ciclo sim... mas o corpo se acostuma com a entrada externa de testoterona e deixa de produzir. aí os testisculos ficam mais pequenos e começam a produzir menos testo = menos libido.

é só deixar de olhar pros corpos gigantes dos bodybuilders e olhar praquelas cuequinhas miniatura... tudo ali é muito pequeno xD HAHAHA

e isto tá provado sim!! á tratamentos para o pós para tentar voltar os niveis ao normal mas nem sempre dá!

Na verdade usando HCG durante o ciclo não ocorre atrofia.

Postado

Sim, a produção natural de testosterona é cessada durante o ciclo. Na tpc o objetivo é recuperar essa produção e se o sujeito souber fazer não leva tanto tempo...

Postado

muito interessante msm

Quanto a ser desmotivador como citaram: não, pelo menos a min não desmotiva.

a mim tbm não

pelo contrário, isso valoriza ainda mais o meu esforço

zerar um jogo com cheat de bala e vida infinita é fácil, quero ver zerar no modo hard e com uma faquinha :laughingsmiley:

Postado (editado)

Não é que a sunga seja pequena, apenas o corpo que é grande. Só parece desproporcional.

Não quero incentivar ninguém a usar. Mas com os avanços no conhecimento sobre os hormonios, ciclos tão se tornando cada vez mais seguros. A não ser que você seja azarado como eu.

Editado por 14th
Postado

Não é que a sunga seja pequena, apenas o corpo que é grande. Só parece desproporcional.

Não quero incentivar ninguém a usar. Mas com os avanços no conhecimento sobre os hormonios, ciclos tão se tornando cada vez mais seguros. A não ser que você seja azarado como eu.

Concordo, mas pq vc é azarado?

Postado

Desse shape aí

a04096e04aeb4672993dde5ccef61b87.gif

E esse aí se tiver boa genética, isso que ainda duvido que nessa época aí ele era natural

jaco-de-bruyn-SA9.jpg

Cara, com que base tu afirma que isso é o limite?

Postado

Não tem como dizer qual é o limite natural !

Todos são totalmente iguais ? Digo mesma genética e afins ? Acho que não, então qualquer forma de dizer o limite natural é irrelevante !

Eu já citei isso aqui e cito novamente o que eu penso sobre isso.

Quer definição ? se contende com baixo volume

Quer volume ? Se contente com o bf nas alturas

é o meu pensamento

Postado

Desse shape aí

E esse aí se tiver boa genética, isso que ainda duvido que nessa época aí ele era natural

jaco-de-bruyn-SA9.jpg

Ai também não né, da pra ficar bem maior que isso natural, não exagerem.

Bobby Pandour era maior que esse moleque ai, e isso em no ano de 1900.

pandour1.jpg

bobbypandur2.jpg

E por favor, o material do tópico está embasado em estudos, não me vão começar com achismos.

Se não tem um estudo que mostre que o máximo é esse, não inventem história, isso só gera mais confusão e induz o pessoal ao erro.

Postado

Ele tinha 1,68 com 72 kgs. Gigantesco.

Pelas fotos o Bobby é bem maior e com mais qualidade do que o cara que você postou.

Essa sua foto era pra ser referência de volume? Pensei que estava falando de definição.

Se for volume sua noção é pior ainda, da pra ficar muito maior que esse cara mesmo natural.

Postado

o craw poderia postar umas fotos dele pra galera ver o que é genetica natural :laughingsmiley: ( só pelas braçolas dá pra ter uma ideia, e ele ainda diz que dorsais e quads são os pontos fortes dele... :ohno02: )

Postado

Não conheço ninguem natural maior que esse mlk aí que vc quotou gaspar..maior E tão definido quanto.

Tá brincando né? Onde o cara é grande?

Qualquer cara que seja maior que vocês agora vocês vão falar que é AE´s?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...