Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolic Halo Anator-p70


c_h

Posts Recomendados

valeuu lucnitro agora intendi...

intao vou pegar o anator p70 msm parece ser mais potente...eh aconselhavel toma-lo com outro suplemento??? exceto whey/dextrose/creatina/bcaa pois esses sei q pode com quase tudo

flww

Pode misturar junto no shake normal,ou toma-lo sozinho imediantamento após o treino

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho na moral, ja q vc tem grana pra investir faz o ciclo q eu fiz!!!

Ciclo 1

Basico ( whey, bcaa, maltodex, vit C, albumina) + Nano Vapor + D-drol + animal pack

__________ Ganhos 6kg de massa magra, mta força e diminuiçao do percentual de gordura.

Ciclo 2

Basico ( whey, bcaa, maltodex, vit C, albumina) + No Shotgun V3 + Susto Test Depot + Glutamina

______________Esse eu ainda nao fiz, mais to so esperando chegar os produtos!!!

abraço, e bons treinosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho na moral, ja q vc tem grana pra investir faz o ciclo q eu fiz!!!

Ciclo 1

Basico ( whey, bcaa, maltodex, vit C, albumina) + Nano Vapor + D-drol + animal pack

__________ Ganhos 6kg de massa magra, mta força e diminuiçao do percentual de gordura.

Ciclo 2

Basico ( whey, bcaa, maltodex, vit C, albumina) + No Shotgun V3 + Susto Test Depot + Glutamina

______________Esse eu ainda nao fiz, mais to so esperando chegar os produtos!!!

abraço, e bons treinosss

Brother estou pra fazer um ciclo MUITO parecido com o seu e vou incluir o D-drol mas to com uma duvida , vc fez TPC ou pretende fazer?

FAlei com alguns conhecidos(q utilizam e tal) e alguns disseram que o d-drol nao tem necessidade de TPC por nao ser tao forte qto o tren por exemplo. Aqui mesmo no forum tem relatos de uns que fizeram e outros que nao. Entao estou nessa duvida fazer ou nao TPC com o d-drol?!?!?!

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother estou pra fazer um ciclo MUITO parecido com o seu e vou incluir o D-drol mas to com uma duvida , vc fez TPC ou pretende fazer?

FAlei com alguns conhecidos(q utilizam e tal) e alguns disseram que o d-drol nao tem necessidade de TPC por nao ser tao forte qto o tren por exemplo. Aqui mesmo no forum tem relatos de uns que fizeram e outros que nao. Entao estou nessa duvida fazer ou nao TPC com o d-drol?!?!?!

abrass

amigo o que e, e o que siguinifica a sigla tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...