Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia Das Panturilhas


Franco Columbu

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Panturilha e um Músculo do kpt pra ganhar minha irmã malha a 3 anos e não tem a Panturilha Nem grande nem Definida e o Sonho dela enquanto eu malhei 1 mês tenho a panturilha Definida PARECE UM PEDRA MANO hauHAuahUAhUhUh

Mais Panturilha genética ajuda muito ... Mais que e dificil de Crescer e um pouco sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive ganhos de panturrilha, mais acredito que panturrilha(não me pergunte o porquê) varia MUITO de pessoa pra pessoa.Conheço homens com braços imensos e panturrilhas bem menos desenvolvidas sendo que foram treinadas tão intensamente quanto o braço.E conheço pessoas com um braço nem tão grande com panturrilhas bem mais desenvolvidas.Panturrilha é muito genético, mais nada que inpeça seu desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Franco Columbu ,

O ruim das panturrilha é o jeito que cada pessoa pisa... isso mesmo , repare , qnd vc pisa de um jeito força mais um lado da panturrilha, qnd pisa um pouco diferete , o outro lado que pega...

O ideal é pisar com o pé inteiro no chão , qnd for fazer exercicio de panturrilha repare q qnt mais vc pisa para fora , menos treina os musculos internos da panturrilha , qnd pisa pra dentro força legal mais não totalmente...

Mais o recomendado mesmo é pisar com a frente do pé inteiro no chão...

Isso aiiiii : D

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui gordo minha infancia e um pouco da adolescencia... emagreci um pouco e minha panturrilha e perna tem uns musculos bem grandinhos (não é gordura, dá pra ver que é musculo mesmo).

otra coisa, não sei se tem alguma coisa haver, tava pensando agora.

Eu quando era gordo andava pulando (tipo indo nas ponta dos pé), ficava subindo e descendo (puta nerdao eu era hauhauhauhahu), será que isso ajudo na panturrilha? :o auhahuhauhauhahuauhuahuhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o keeper vc ta fazendo academia e seu objetivo é altura?

:blink::blink:

kkkkk

pantu é foda

é genetica pura ela

como todo os outros

mais tem que dar atenção pq vc usa ela todos os dias pra andar

Então Magro não seria altura ainda não to na academia

Eu estava Esperando Crescer para volta a Malha mais não da mais tempo pra esperar tenho que começar agora viagem de formatura em outubro to com medo de não da tempo de trincar ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...