Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Iniciando, Alguem Me Ajuda? Duvidas?


Milone_ade

Posts Recomendados

Bom galera, dei uma procurada e nao achei a minha resposta, mas deve ter por ai, nao digam que nao procurei pq procurei antes de criar o topico..

vou ser direto:

tenho 1,82 de altura, peso 86kg, sedentario a 3 anos, devo estar a uns 6kg a cima do meu peso ideal, comecei a caminhar/correr tem 2 semanas e amanha comeco academia!

Duvidas: devo tomar algum suplemento? quais?

aqui vai a "dieta" que eu venho mantendo a 1 semana e meia:

(toda manha antes da refeiçao eu tomo um copo de 500ml de agua)

07:00h .Café da manhã

- 2 fatias (Pão integral)

- 2 fatias (Peito de Peru)

- 200ml Suco/Agua/Leite Desnatado/toddy light (as vezes)

08:00h

- Caminhada(agora vai ser academia)

10:00h .Lanche da manhã

- Uma Fruta (geralmente banana ou melancia)

12:30h .Almoço

- 3 colheres de concha (Arroz integral)

- 1 colher de concha (Feijão)

- frango grelhado/assado

15:15h

- Faço de 30 a 40 minutos de nataçao aqui em casa

16:00h -

- Uma Fruta(geralmente banana ou melancia)

19:00h - Janta

- 2 colheres de concha (Arroz integral)

- Frango grelhado/assado

- Feijao

22:00h -

- Costumo comer uma fruta, ou 2 fatias de pao integral e 2 de peito de peru..

Resumindo: quais os erros dessa dieta? devo tomar algum suplemento? que horario? Devo malhar e fazer caminhada ou só um dos dois?

espero respostas!!! vlw galera

Obs: eu nao quero ficar marombado nem nada, apenas ter um corpo definido, nada exagerado..

Editado por Milone_ade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz de uma olhada nesse tópico inicialmente: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Seguindo os passo a passo certamente você montará uma dieta com sucesso. Caso queira que os usuários ainda análise sua dieta e apresente opiniões veja esse tópicos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do Senhor Estar Na Area Errada Eu Vou Responder Mesmo Assim Não Me Custa Nada Passar Um Pouco de Informação !

Seguiinte:

*Sua Dieta Você Deve Calcular Pra ver se Ela Não Esta Muito Calorica

* De Preferencia A Alimentos LIGHT

* Suplementos De Uma Procurada Pelos Termogênicos (oxyelite,Lipo6 entre outros ..) Mais Não Fazem milagre o Maior esforço tem que vim de vc !

* Malhar Ou Caminhar e opção Sua Mais sou completamente a favor de vc entrar em uma academia Pois Lá tem Esteira e é a mesma coisa que vc correr ou caminhar ,Ve com o Professor da Academia Pra Você Malhar tambem Fazer musculação Porque Ficar Só Na Esteira É muito desgastante!

* Quanto Ao Horario de Tomar o Termogênico da uma pesquisada ai no forum que vc acha Não Sei Muito Sobre !

* Ja que vc Não quer ficar marombado como vc disse ,espere perder essa gordura Toda e Comece Trabalhar a Definição .

* Corte totalmente os Doces ,Gorduras ,Alimentos Muito caloricos ! Abraços e Boa Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do Senhor Estar Na Area Errada Eu Vou Responder Mesmo Assim Não Me Custa Nada Passar Um Pouco de Informação !

Seguiinte:

*Sua Dieta Você Deve Calcular Pra ver se Ela Não Esta Muito Calorica

* De Preferencia A Alimentos LIGHT

* Suplementos De Uma Procurada Pelos Termogênicos (oxyelite,Lipo6 entre outros ..) Mais Não Fazem milagre o Maior esforço tem que vim de vc !

* Malhar Ou Caminhar e opção Sua Mais sou completamente a favor de vc entrar em uma academia Pois Lá tem Esteira e é a mesma coisa que vc correr ou caminhar ,Ve com o Professor da Academia Pra Você Malhar tambem Fazer musculação Porque Ficar Só Na Esteira É muito desgastante!

* Quanto Ao Horario de Tomar o Termogênico da uma pesquisada ai no forum que vc acha Não Sei Muito Sobre !

* Ja que vc Não quer ficar marombado como vc disse ,espere perder essa gordura Toda e Comece Trabalhar a Definição .

* Corte totalmente os Doces ,Gorduras ,Alimentos Muito caloricos ! Abraços e Boa Sorte !

Certo em alguns pontos, radical e errado em outros.

Não precisa dar preferencias a alimentos lights. Pra falar a verdade, agora no cutting o única coisa "Light" que tomo é clight. Mais nada.

Tudo que você precisa fazer é encontrar seus macros. Como você vai preencher eles, tanto faz. Contanto que você os alcance e não ultrapasse, pois você quer definição. Encontre sua TMB e consuma menos que ela.

Suplementos são desnecessários para quem tem uma alimentação boa.

Você não vai ficar marombado. Isso exige muita dedicação e tambem uso de certas substancias.

Aerobicos faça quando você quiser. Contanto que sejam de baixa intensidade, pode fazer quando quiser.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia deixar pra lá, mas só pela cara de pau de dizer que pesquisou e não achou nada vai levar 1 ponto de alerta.

Agora vá ler os tópicos fixos.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...