Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta


plpd

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou postando minha dieta aqui para ver o que vocês acham. Fiz ela com tabelas pra não ficar muito repetitiva a alimentação diária.

Idade: 16

Objetivo : Definição com o minimo de perdas de massa magra.

BF: 14%

Peso: 77kg

Altura: 1,76

Massa: -Magra: 67kg

-Gorda: 10kg

Tabela da estrutura da dieta:

*SÓ UMAS ALTERAÇÕES:

-To tomando BCAA Optimum no pré(2 capsulas()

-To fazendo spinning depois da musculação... entao chego 6h em casa, ou seja, o pós ficou 18h, a "quinta refeição" 19h e a ceia 22h.

http://img9.imageshack.us/my.php?image=photo05.png

Total:

Proteína: ~155,3gramas/ Necessário: 154g

Carboidratos: ~233gramas/ Necessário: 308g

Gordura: ~8,8/ Necessário: -

Total: 2200~2800 kcal / Necessário: 2610 Kcal

Tabela com alimentos:

http://img522.imageshack.us/img522/773/photo01.png

http://img14.imageshack.us/my.php?image=photo02.png

http://img12.imageshack.us/my.php?image=photo03j.png

http://img15.imageshack.us/my.php?image=photo04.png

*Só mais um complemento... Meu sanduíche é em 90% das vezes pão de forma integral com queijo cotagge. As vezes mando o pão de forma com presunto magro/mussarela ou qualquer outro queijo branco, ou pão careca integral com presunto magro/mussarela ou qualquer outro queijo branco.

Uso leite molico desnatado.

O que vocês acham de um aeróbico em jejum as 5:30 e um lipo 6x antes do café/1h antes do spinning por duas semanas?

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá colega, gostei do jeito da sua dieta para não ficar repetitivo os alimentos.

Porém tem que seguir né, variando os alimentos tende a variar as info nutricional também. Tem que se ligar nisso.

Vamos aos toques:

1- Muito tempo entre as refeições.

Tente deixar no máximo 3 hrs de distância entre uma refeição e outra, pode botar mais refeições se for o caso!

2- Muita kcal

Na minha opnião tem muita kcal para seu peso, tente deixar umas 1800~2000 kcal no máximo

3- Quinta refeição com muito carboidrato

Não tem para que ter tanto carboidrato nessa refeição, tente se basear em proteínas com um POUCO de carbo, e não ao contrário.

4- Não sei se seus alimentos são saudáveis

Achei que ficou meio vago algumas partes, exemplo: Refeição 1 - Sanduíche... sanduiche de que? Pão francês? Pão de forma? Tem que se ligar e só comer pão integral, quando for ingerir suco só com adoçante, leite só desnatado etc.

Bons ganhos (no caso perdas, hehe)!

Manda 150 carbo e 180 proteína.Terá melhores resultados.Abraços.

concordo plenamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda 150 carbo e 180 proteína.Terá melhores resultados.Abraços.

Bomberman, No caso não haveria muita perda de massa se eu diminuisse pra 150 os carbos? Tens alguma sugestão do que mudar pra ficar próximo a 180proteina/150carbo? Tipo... o meu problema é cintura/coxa/bunda... eu tenho os gomos na barriga( quando contraido) e meu braço não tem tanta gordura. Você acha que iria valer o custo(perda maior de massa) x beneficio (definição)?

Valeu.

Olá colega, gostei do jeito da sua dieta para não ficar repetitivo os alimentos.

Porém tem que seguir né, variando os alimentos tende a variar as info nutricional também. Tem que se ligar nisso.

Verdade... por isso que botei o "~"(aproximado) no total ingerido de prot/carbo/gord. Mas se vc perceber.... não botei alimentos muito diferentes um do outro.... justamente pra evitar uma variação relevante de quantidade nutricional

Vamos aos toques:

1- Muito tempo entre as refeições.

Tente deixar no máximo 3 hrs de distância entre uma refeição e outra, pode botar mais refeições se for o caso!

O problema é que eu estudo. Estou ciente do intervalo de no máximo 3horas,porém não tem como eu não comer nesse horário de manhã.Minha aula começa as 7:20h e termina as 13:30. O intervalo é 10:40; os professores não deixam comer na sala :(

2- Muita kcal

Na minha opnião tem muita kcal para seu peso, tente deixar umas 1800~2000 kcal no máximo

Vou tentar pensar onde reduzir, tem alguma sugestão?

3- Quinta refeição com muito carboidrato

Não tem para que ter tanto carboidrato nessa refeição, tente se basear em proteínas com um POUCO de carbo, e não ao contrário.

Okey, valeu.

4- Não sei se seus alimentos são saudáveis

Achei que ficou meio vago algumas partes, exemplo: Refeição 1 - Sanduíche... sanduiche de que? Pão francês? Pão de forma? Tem que se ligar e só comer pão integral, quando for ingerir suco só com adoçante, leite só desnatado etc.

Sorry pela falta de informações. É em 90% das vezes pão de forma integral com queijo cotagge. As vezes mando o pão de forma com presunto magro/mussarela ou qualquer outro queijo branco, ou pão careca integral com presunto magro/mussarela ou qualquer outro queijo branco.

Uso leite molico desnatado.

Bons ganhos (no caso perdas, hehe)!

concordo plenamente

No caso não haveria muita perda de massa se eu diminuisse pra 150 os carbos? Tens alguma sugestão do que mudar pra ficar próximo a 180proteina/150carbo? Tipo... o meu problema é cintura/coxa/bunda... eu tenho os gomos na barriga( quando contraido) e meu braço não tem tanta gordura. Você acha que iria valer o custo(perda maior de massa) x beneficio (definição)?

Valeu.

Outra coisa... o que vocês acham do aerobico em jejum e deu meter um lipo 6x antes do café da manhã e uma hora antes da musulação(dinheiro não é problema pra mim :) )?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa... o que vocês acham do aerobico em jejum e deu meter um lipo 6x antes do café da manhã e uma hora antes da musulação(dinheiro não é problema pra mim :) )?

1- Eu entendo, também tenho aula... mas eu tenho 2 recreios :)

a diferença não tá tão gritante não, pode ficar sim...

2 - Joga umas 100kcal a + no Lanche da manhã, abaixe um pouco as quantidades do almoço e do quinto lanche.

Tem refeição tua com 600 kcal, e outra com 100... tenta uniformizar ao máximo elas! (antes do treino tenta botar todas 300~400, depois do treino bota menos)

4 - De boa

Sobre os carbos e proteinas, com essa quantidade toda de carbo, vc vai perder muito pouco, pode ter certeza. 150 carbo já é o suficiente, pode acreditar. E sobre a perda de massa magra, não se preocupe. Assim como na hipertrofia agente não liga muito para a gordura, na definição não se liga muito na massa.

Minha hipocalorica tinha 110 carbo apenas, e não perdi muita massa magra não (mas eu pesava menos, então não sei)

Já que dinheiro não é o problema, o Lipo6x vai ajudar sim, e muito! Vai facilitar bastante o processo.

Tome assim que acordar, e vá caminhar em jejum (CAMINHAR, NÃO CORRER), e antes do treino (acho que se tomar antes do spinning pode prejudicar seu sono, por ja estar muito tarde).

Recomendo comprar uma albumina (o gosto é horrivel, mas ajuda pra caramba), para substituir essas claras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...