Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Abc2x


brunoow

Posts Recomendados

Olá, tou fazendo ABC2x, só que meu biceps e triceps não ficam 100% para o próximo treino.

Eu faço peito e triceps segunda, e o triceps só vai parar de doer na quarta feira,

mesma coisa com o biceps, ai eu faço na terça... hoje é quinta e to com o biceps meio dolorido ainda...

Faço todas as repetições do treino até a falha, e quando chego na falha eu "robo" / peço pro instrutor ajudar mais umas 2 repetições fazendo força pro braço subi (ai ele vai descendo lentamente), na minha opnião o treino ta bem satisfatório (os resultados também)

Pensei em fazer um ABCD, mas tenho 2 problemas:

1- só malho 2 meses

2- isso só acontece com o biceps e o triceps, o peito/costas/ombro/ não fica esgotadasso assim (o trapézio fica dolorido no dia seguinte, não muito)

Bom, qq eu faço? Continuo no ABC até aprender a malhar direitinho o peito/costas/ombro? Faço ABCD mesmo? Faço ABC1x?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera, não é dor incrivel não velho... consigo fazer os bagulho de boa sim :)

e não doi muiiiiiiiiiito, é aquelas dorzinha muscular saca? Cabei de voltar da academia, o biceps ja ta de boa, só da umas dorzinha quando contraio muito ele...

vou continuar abc mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho a mudar

peito/biceps e costas/triceps...

voce vai ver a recuperação muito melhor e mais rapida..e até ganhos..

Mas que merda de dica hein amigo.

Então Bruno. O ABCD seria meio cedo pra vc mudar, mas to vendo que vc treina radicalmente, levando tudo até a falha, faz repetições roubadas, etc.

Com essa intensidade toda, eu iria de ABCD sim, agora mesmo.

Mas caso ache cedo, faça o seguinte. Treine um circuito de ABC, ai descanse, depois treine o outro. ABC-DESCANSO-ABC-DESCANSO e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...