Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdomen Inchado


nicolasbraz

Posts Recomendados

Galera estou malhando a exatamente 2 meses tive 1 problema quando comecei a malhar minhas medidas eram.

altura .: 1,70

Peso .: 64 kg

Como meu objetivo e hipertrofia, comecei a me alimentar melhor comer bastante frango, pao com queijo e leite.

agora estou com

Peso 70 kg

So que estou com a impressao de estar barrigudo, a barriga esta firme e dura mas quando sento e dobro a barriga ela fica toda caida mas ela e firme quando fico de pe.

Estou fazendo Abdominal na prancha 3x30

Obliquos 3x20 na prancha

abdominal inverso

Cada um deles e para 1 serie.

Entao eu faço admoninal na serie A, Obliquios na B, e abdominal inverso na C.

Estive pensado se nao aumentei demais meu nivel de BF ou ganhei muito peso em poco tempo.

E gostaria de saber se nao compensaria mais fazer abdominal na prança com anilha de 5Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Abdominal vai deixar seu abdomen forte. Isso de dobrar pele quando senta é gordurinha mesmo ou excesso de pele, mas como vc engordou ao inves de emagrecer, quase certo que é gordura. Ganhar gordura no processo de hipertrofia é normal, depois vc perde isso.

E sim, deve-se fazer abdominal com carga, como espera que a hipertrofia aconteça? Seria a mesma coisa que fazer rosca direta com 1kg, 20 repetições e esperar que cresça.

Comece colocando as anilhas no peito e fazendo, quando sentir preparado, coloque atras da cabeça. Logo logo vc aumenta o peso.

Comecei com 20 repetições sem peso nenhum. Hoje faço 15 repetições com uma anilha de 15kgs atras da cabeça... isso tudo em 8 meses.

Dica:

Eu fiz assim:

Abdominal com mão no peito, depois com mao atras da cabeça. Ai botei uma anilha de 5kgs atras da cabeça e fiz o máximo que consegui (isso era umas 10 reps). Quando cheguei em 20 repetições com a anilha de 5kg, mudei pra de 10kgs... fazia o quanto aguentava (umas 10 ou 12). Quando comecei a fazer 20rep, pulei pra de 15kgs.

Na anilha de 15, fiz 8 repetições a primeira vez. Hoje to fazendo 15, quando fizer 20 repetiões, aumento de novo.. e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abdominal vai deixar seu abdomen forte. Isso de dobrar pele quando senta é gordurinha mesmo ou excesso de pele, mas como vc engordou ao inves de emagrecer, quase certo que é gordura. Ganhar gordura no processo de hipertrofia é normal, depois vc perde isso.

E sim, deve-se fazer abdominal com carga, como espera que a hipertrofia aconteça? Seria a mesma coisa que fazer rosca direta com 1kg, 20 repetições e esperar que cresça.

Comece colocando as anilhas no peito e fazendo, quando sentir preparado, coloque atras da cabeça. Logo logo vc aumenta o peso.

Comecei com 20 repetições sem peso nenhum. Hoje faço 15 repetições com uma anilha de 15kgs atras da cabeça... isso tudo em 8 meses.

Dica:

Eu fiz assim:

Abdominal com mão no peito, depois com mao atras da cabeça. Ai botei uma anilha de 5kgs atras da cabeça e fiz o máximo que consegui (isso era umas 10 reps). Quando cheguei em 20 repetições com a anilha de 5kg, mudei pra de 10kgs... fazia o quanto aguentava (umas 10 ou 12). Quando comecei a fazer 20rep, pulei pra de 15kgs.

Na anilha de 15, fiz 8 repetições a primeira vez. Hoje to fazendo 15, quando fizer 20 repetiões, aumento de novo.. e assim vai.

Cara e vc gosta?

Eu tenho uma guerra travada com abdome, pow eu não gosto de malhar ele.

vou tentar fazer isto que vc falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio todos os exercicios de abdomen. Mas não tem jeito né...

Esqueci de falar: O infra tb põe peso, pega aqueles pesinhos de pé com velcro e mete bala.

Pra mim ta dando hipertrofia manter entre 15 e 20 repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 repetições pro abdomen não vai fazer nem cócegas...

cara faz sim

meu teino eh de força e eu faço suas séries de 10 reps com 26kgs e duas séries de 6 reps com 30 kgs

e pode acreditar a ultima série eh bem tensa

e eu to bem feliz com o meu abdomen :D

mas uma coisa é certa muita carga e poucas reps dão mais resultado do que muitas reps sem carga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...