Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino Opinem Plz


MikeJagger

Posts Recomendados

Olá a todos,

Apesar de ser meu primeiro Post acompanho o fórum a bastante tempo e sempre tive as minhas duvidas sanadas,

mas agora é diferente gostaria de opiniões.

Estou voltando a treinar depois de meses parados, na verdade já estou treinando a 1 mês e meio, depois de uns 4 ou 5 meses parado, já deu pra pegar um ritmo até maneiro, mas enfim, agora vou começar a treinar pesado e não quero deixar a desejar nem no treino e nem na suplementação, meu objetivo é a hipertrofia. Sendo assim, vou comprar Whey, Maltodextrina, Creatina e Glutamina.

e agora estou refazendo o treino, haja visto que, estava fazendo um treino ABC com total negligência às pernas( por motivos de joelho estourado :P). Tenho 1,85, atualmente 78-79 quilos, Ectomorfo.

Treino ABCDE:

A-) Bíceps, Tríceps--------------------------------B-) Perna,Panturrilha (foco em Quadríceps)--------------------C-) Peito, Ombro

Rosca Alternada-----------------------------------Static Lunge (hateres)------------------------------------------------Supino Reto

Rosca Direta (halteres)---------------------------Squat(halteres)--------------------------------------------------------Supino inclinado (halter)

Rosca Scot------------------------------------------Extensora---------------------------------------------------------------Supino Declinado

Tríceps Polia----------------------------------------Leg Press 45-----------------------------------------------------------Voador Peitoral

Tríceps Frances------------------------------------Panturrilha sentado, em pé(Biset)---------------------------------Elevação Frontal

Triceps Corda---------------------------------------Panturrilha no leg press---------------------------------------------Elevação Lateral

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Desenvolvimento(Halteres)

D-)Costas, Trapézio-------------------------------E-) Perna, Panturrilha (Foco em Femural)

Pulley Nuca------------------------------------------Agachamento Smith

Remada Baixa--------------------------------------Flexora

Pulley Frente----------------------------------------Leg press 45

Remada Cavalinho---------------------------------Stiff

Encolhimento (Halteres)---------------------------Panturrilha sentado

Encolhimento frente (Smith)----------------------Panturrilha em pé

Encolhimento Atras (barra)-----------------------Panturrilha Leg press

Faço um treino Pirâmide 8,7,6 repetições (logicamente isso depende do exercício panturrilhas por exemplo faço de 25 a 30 repetições com altíssima carga) sempre aumentando a carga, e dependendo do exercício até a falha muscular.

Dou foco em pernas porque a genética me presenteou com canelas de sabiá e coxas de frango :P

Whey+Maltodextrina+ creatina no pós treino, glutamina antes de dormir e depois de acordar.

OBS: minha Dieta é boa se não todo o esforço não adianta de nada! :P

Grato!

Editado por MikeJagger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então vitto o treino é ABCDE justamente pra não ficar volumoso, quanto aos exercícios básicos acho que esse treino é essencialmente montado de exercícios básicos, se você puder ser mais específico (Y)

1- ABCDE é recomendado para os que ultilizam EA's pois o corpo destes responde melhor a menos estimulos semanais e passar o resto da semana em anabolismo (crescendo).

2- bastam 3 exercícios para os muculos grandes e 2 para os pequenos ou até MENOS. a questão não é volume e sim intensidade.

3- a intensidade você aumenta com exercícios compostos, progressão de cargas e poucas repetições

4- os compostos que tão faltando são: Levantamento Terra, Agachamento com Barra, Desenvolvimento Militar, Chin-ups, Paralelas e Remada Curvado

Sugestão: se quiser um treino já pronto com todas essas variáveis, te apresento o Stronglift 5x5 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,no treino de triceps,voce ta fazendo os 3 na maquina,eu faria um livre no começo : PARALELAS ou TESTA.

No treino de costa NA MINHA OPINIAO é indispensavel a remada curva,e o pessoal aqui do forum tambem gosta bastante do terra,mas eu nao noto tanto assim.

E no treino de TRAPEZIO ao invez de 3 encolhimentos,eu tiraria um e colocaria REMADA ALTA,que nam inha opiniao é até melhor que encolhimento,se tu fizer com a pegada bem fechada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tríceps francês é com halter, mas eu tava receoso de fazer 2 na máquina, estou pensando em tirar o corda e colocar o testa. Já o treino de trapézio está realmente dando resultados, daí sabe né, em time que está ganhando não se meche. E a remada alta é um exercício que detona com os ligamentos do ombro :P

Editado por MikeJagger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...