Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistencia Do Tríceps


vittoclavijo

Posts Recomendados

Idade: 17

Altura: 1,77

Peso: 68

BF: entre 8-10¨%

Medidas: Bíceps 31cm

Objetivo do treino: Ganho de Força e Hipertrofia

Eai galera, to com outra dúvida de assistência do Stronglift 5x5 ://

eu comecei fazendo Apoios como exercícios de assistência para tríceps, mas resolvi mudar para o mergulho já que as paralelas que tem lá na academia são muito abertas e eu só consigo 1 rep :(

então resolvi fazer mergulho entre bancos, fiz hoje 3xfail entre 10-15 repetições.

porém durante a execução só sentia apenas o tríceps do lado direito trabalhando e no espelho me via descendo bem centrado sem entortar. Também senti a articulação dos ombros durante o exercícios. procurei videos no youtube com execução e não encontrei ninguem explicando a execução e quem sabe os "erros comuns".

Sabem por que isso acontece ? ou tem algum vídeo ensinando como fazer ?

Agradeço desde já (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

Mto bom os vídeos desse canal, + se n me engano ele ensina 1 exercicio errado n lembro qual...

vittoclavijo vc faz 10~15 rep no mergulho e consegue fazer paralelas? Massa, numa normal sem ser mto aberta tu tira quantas? Pergunto isso pq cmg no 3xF faço 3x22~19 e com 15kg no colo faço 3x8~10 só q quando vou pra paralela eu só faço 1 repetição e bemmm mal feita ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom os vídeos desse canal, + se n me engano ele ensina 1 exercicio errado n lembro qual...

vittoclavijo vc faz 10~15 rep no mergulho e consegue fazer paralelas? Massa, numa normal sem ser mto aberta tu tira quantas? Pergunto isso pq cmg no 3xF faço 3x22~19 e com 15kg no colo faço 3x8~10 só q quando vou pra paralela eu só faço 1 repetição e bemmm mal feita ¬¬'

Mergulho eu faço umas 3x12, mas parelalas la da academia é muito aberta e só consigo fazer 2 e a segunda bem mal feita.

eu vou progredir no mergulho cm peso até poder fazer pelo menos 5 paralelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja me flaram isso Ice, só q as vezes desmotiva vc ir la so pra fazer 1x e ainda torto tremendo e sem amplitude ai chega desmotiva :(, mas to vendo q é preciso enfrentar esse monstro das paralelas...

Relaxa, não da pra começar no meio, nem no final do caminho. Tem um amigo que treina comigo, ele fica nessa situação. Faz uma, duas repetições, sem amplitude e tremendo. Mas tá indo. Aliás, ele só conseguiu fazer uma repetição +/- a partir do terceiro treino..

Se sirvo de exemplo pra alguma coisa, eu comecei treinando em casa. Fazia flexões e paralelas nas cadeiras apenas. Fazia entre 3 e 6 reps sofrendo pra caralho.. Hoje em dia faço com pesos bem tranquilo

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me deram a dica de fazer GTG, eu fiz pra chin ups e tá funcionando bem eu to vendo aki se faço pra paralelas, todo dia fazer todo errado, um dia sai certo né haha mas vou ver tbm outros métodos, ja flaram pra fazer com alguem ajudando pá, qual será o melhor?

Não sei o que é GTG :( :(

Cara, se você não consegue fazer muitas reps, o que eu faria é fazer em um dia isolado, talvez horarios isolados só para ir desenvolvendo a tecnica mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...