Ir para conteúdo

Avalição/dicas Lanche Pre/pós/da Tarde

yokora

Posts Recomendados

Postado

Bom galera é o seguinte malho por volta das 7:30 da manha

ae como eu to tomando o 1Mr eu acordo as 5:50 faço um shake de Whey+Malto+BCAA

ae 6:50 tomo o 1Mr e vou pra academia malho e dela vou pro serviço

onde faço o pós treino liquido e solido com:

Shake: Whey+Malto+Creatina+BCAA+Glutamina+VitaminaC

e o solido: 200g Batata Doce 4 ovos cozidos

atarde como:

um omelete com 4 ovos

Hipercalórico caseiro que peguei a receita aqui.

Tenho 1,82 peso: 80kg Objetivo: Ganho de massa.

valeeu galera :D

Postado

Tira a glutamina, em hipertrofia ela eh insiguinificante

e qnd vc toma o shake pos treino vc tem q esperar 40min p comer e n tem necessidade d whey ao acordar se kiser jo maximo uma albumina/caseina

e tb no pos treino bota 1 peixe/frango.

tira a malto do pre treino tb.

E se quiser pode bota bcaa no intra tb.

Qnts g d bcaa c toma?

Postado

nao precisa tirar a glutamina na verdade, pode deixar se quiser, só nao espere nada d+ vindo dela

pode tomar o shake+sólido em sequencia, nao precisa esperar diferente do que nosso amigo disse acima

eu tomaria o whey ao acordar, ja que voce treina sem comer nada, albumina zoa d+ a barriga e caseína tem uma absorção muito lenta

desculpa te contrariar tanto

Postado

[e pelo oque li a glutamina em quantidades pequenas nao da em em nada.

to tomando 5g junto com o whey na hr que acordo, 5g no pós treino 5g no lanche da tarde total 15g to pensando em manda 5g na ceia junto com albumina que tal ?

Postado

15g é suficiente de glutamina, albumina eu não curto (eu e muitas outras pessoas) porque a digestão dela é péssima, deixa a barriga zuada, soltando altos peidos que fede mais que o esgoto, por ai vai..

Postado

nao precisa tirar a glutamina na verdade, pode deixar se quiser, só nao espere nada d+ vindo dela

pode tomar o shake+sólido em sequencia, nao precisa esperar diferente do que nosso amigo disse acima

eu tomaria o whey ao acordar, ja que voce treina sem comer nada, albumina zoa d+ a barriga e caseína tem uma absorção muito lenta

desculpa te contrariar tanto

nd, mas eu vi em algun lugar q dps do shake pos treino tinha q esperar uns 30min pra proteina ser absorvida completamente.

Postado

e eu li se nao me engano aqui mesmo que não tem essa de "janela de oportunidade" e negocio e manda pra dentro proteína/carboidrato vai ser sempre proteína/carboidrato em qual quer hr '-'

isso nao se nega albumina é bom em resultados e CxB mais em relação a gosto e ao estomago ..... Deixa muito MUITOO a desejar kkk ruim pra kct.

Postado

e eu li se nao me engano aqui mesmo que não tem essa de "janela de oportunidade" e negocio e manda pra dentro proteína/carboidrato vai ser sempre proteína/carboidrato em qual quer hr '-'

isso nao se nega albumina é bom em resultados e CxB mais em relação a gosto e ao estomago ..... Deixa muito MUITOO a desejar kkk ruim pra kct.

é por ai mesmo, janela da oportunidade dura 24hrs por dia, 7 dias por semana, e por ai vai, desde que voce esteja treinando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...