Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Levar Whey Pra Academia, Pode?


douadinho

Posts Recomendados

Opa gente!

É assim, eu li uma vez que é importante tomar whey protein logo apos o treino, misturado com algum carboidrato(leite, por exemplo) pra o corpo nao usar a proteina como energia.

Minha academia fica muuito longe de casa, e nao demoro menos que 1 hora a chegar em casa,

A duvida é se posso fazer o whey protein em casa.. colocar leite e whey numa garrafa, misturar, levar pro treino e tomar logo depois.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa gente!

É assim, eu li uma vez que é importante tomar whey protein logo apos o treino, misturado com algum carboidrato(leite, por exemplo) pra o corpo nao usar a proteina como energia.

Minha academia fica muuito longe de casa, e nao demoro menos que 1 hora a chegar em casa,

A duvida é se posso fazer o whey protein em casa.. colocar leite e whey numa garrafa, misturar, levar pro treino e tomar logo depois.

Valeu!

pode sim..

troque o leite por malto/dextrose

se nao tiver grana (apesar de ser bem barato), coloca um suco d frutas..

se tiver como levar o whey separado..pq se deixar misturado jah no liquido vai da desnaturação protéia no whey..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM POSSO DAR UMA DICA

Coloca o whhey e a malto\dextrose nas proporções que vc toma em uma garrafinha dessas pra hidrataçaõ no final do treino vc acrescenta agua agita e manda pra dentro......

Se quiser coloca 5g de creatina.................

agora levar ja pronto Nao 1 hora e muito tempo para deixar ja preparado .........

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa gente!

É assim, eu li uma vez que é importante tomar whey protein logo apos o treino, misturado com algum carboidrato(leite, por exemplo) pra o corpo nao usar a proteina como energia.

Minha academia fica muuito longe de casa, e nao demoro menos que 1 hora a chegar em casa,

A duvida é se posso fazer o whey protein em casa.. colocar leite e whey numa garrafa, misturar, levar pro treino e tomar logo depois.

Valeu!

amigo falto pesquisa em

esse carbo pode ser malto / dextrose , vc manda whey malto/dextrose e agua

pronto.

pesquise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...