Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura + Deca + ?!


Posts Recomendados

Pessoal, estou na quarta semana de ciclo com durateston e deca.

A deca é a DECALAND 200mg, e estou tomando 2 mls na semana junto com o durateston. Comecei a tomar a partir da terceira semana, antes estava apenas no dura.

Vou seguir 10 semanas de Dura + Deca. Estou pensando em no final jogar 4 semanas apenas de Stanozolol, o que acham ? Fica muita coisa ? E a tpc começa quando ? No final do dura ou no final do stanozolol apenas ?

Alguém sugere algum outro anabol para jogar no lugar do stanozolol ? Alguma sugestão ?

Estou atualmente em bulk, o stanozolol seria apenas para dar uma acentuada nos ganhos do final do ciclo e deixar com o aspecto um pouco mais definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, estou na quarta semana de ciclo com durateston e deca.

A deca é a DECALAND 200mg, e estou tomando 2 mls na semana junto com o durateston. Comecei a tomar a partir da terceira semana, antes estava apenas no dura.

Vou seguir 10 semanas de Dura + Deca. Estou pensando em no final jogar 4 semanas apenas de Stanozolol, o que acham ? Fica muita coisa ? E a tpc começa quando ? No final do dura ou no final do stanozolol apenas ?

Alguém sugere algum outro anabol para jogar no lugar do stanozolol ? Alguma sugestão ?

Estou atualmente em bulk, o stanozolol seria apenas para dar uma acentuada nos ganhos do final do ciclo e deixar com o aspecto um pouco mais definido.

1º vc ta fazendo o ciclo pra qual finalidade? ganho de massa, definição, ...

2º acredito que 4 semanas de ston. nao seria muito bom pouco tempo pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...