Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Deixam De Fazer Pelo Treino,alimentação...?


Ralf

Posts Recomendados

Criei o tópico pra saber do que a galera se priva de fazer por disciplina e dedicação a maromba :)

Eu por acaso ontem deixei de ir num rodízio de pizza(nunca mais fui tbm hehe) com a raça da escola pra não estraga a dieta no meio da semana e hoje não vou ver o jogo do brasil(amo futebol) pq se não não vou conseguir dormir minhas 8 horas :( ja que acordo todo dia as 6 e não tenho tempo tbm, teria que fazer uma refeição extra, entre várias tambem... ja fui na sorveteria com minha namo ela tomando sorvete eu comendo peito de frango e arroz integral numa tapeware.. entre vaaarias outras que não faço mais, raramente no domingo e vcs???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu como sou casado e bem mais fácil seguir a dieta, como meu filho só tem 2 anos qd a gente sai de casa tem que levar

Lanchinho pra ele, ae eu aproveito e falo pá patroa levar o meu tb. Hehehe

Qt ao treino parei de correr ( corrida de carro) em pista ou ilegalmente nas montanhas . Pq eu perdia horas de sono acertando o carro , e nas montanhas ficava quase a madrugada tida por lá . Foi bom , minha mulher agradeceu " bendita maromba" heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já deixei de sair final de semana pra dormir bem e treinar que nem uma animal.Já saí pra balada com barra de proteína no bolso e saí da balada sem tomar nada de álcool,perco todo dia um pouco da aula pra sair da classe e tomar meu whey com um mix de cerais entre outras coisas.Mais agente se acostuma e depois leva na boa e pre mim pelo menos, a recompensa vale a pena se seguir a dieta corretamente.Outro detalhe é que moro com a minha mãe e ela AMA chocolate então aqui em casa tá com uns 7, 8 ovos de páscoa na cozinha já, e é difícil resistir...mas é possível...é ABOMAI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah.. eu tento seguir a dieta a risca.. porém nao faco nenhum absurdo mto grandeeeeeee para seguila.. tipo em balada. Parei de beber alcolico.. so fico de doce agora.

E final de semana casa da namorada fode tbm.. mais tento seguir!!!

O meu maior esforco atualmente em relacao a dieta é as vezes nao sair pro intervalo da faculdade pra ficar comendo minhas 4 fatias de pao integral lotado de atum i 1 shake de leite com aveia + 2 bananas.. HUAUHAHUAUHAHUUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

durante a semana não tem sacrificio algum

pois nem saio e nem sinto vontade...

aí facilmente levo a dieta certinho...

uma e outra vez qaparece bolo ou pastel em ksa

qminha mãe compra,aí nem como,se me der muita vontade

sigo a dieta e como eles tbm kkkk+é difícil

+fds eu saio+me alimento bem,as vezes faço dia lixo,

e se sinto vontade de beber eu bebo...

não vejo necessidade de eu me privar muito das coisas,

não é seguindo dieta no fds tbm q vo ganhar pernas q quero hahaha

e meu tamanho ta bom fazendo dia lixo as vezes no fds,então só do risada rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encaro como sacrifício pessoal!!! O sacrifício maior é pra minha mulher que sempre adorou sair para comer besteira comigo (pior que ele nunca dava conta de terminar, e eu acabava comendo quase duas vez o lanche rs)!

Sou como o Chacall..Não sinto falta de nada, durante a semana! No fds dou uma maior liberdade ao corpo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou franguinho e tals

mais tem lá suas vontades né

poder comer um lanxe(pizza hot dog)

pode comer umas bolhaca

sorvete

doce e doce doce

;D

e ficar rasgado ainda

mais de semana dieta 100% de f.d.s uns 80% e sono uns 70% mais rola un aeros na balada(dança) eheh

agora bebida alcolica cigarro etc como eu nunca usei não sofro com isso

unica coisa que eu parei foi refrigerante(4meses e 2 dias sobrios) em media 1l(almoco janta) por dia e de final de semana uns 5 8l at+ facil(em churras) , ja viram que o esforço foi grande NPNG

parei por causa que tava dando barriga e tals e os peido(albumina) pra diminuir e pq tbm não faz bem ;D

barriga já ta recuperada, e agora começei a fazer abd to o bixo :D

eu não consigo comer almoço janta sem um liquido

intao mando suco de laranja/caju/maga

;D

é isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como sou casado e bem mais fácil seguir a dieta, como meu filho só tem 2 anos qd a gente sai de casa tem que levar

Lanchinho pra ele, ae eu aproveito e falo pá patroa levar o meu tb. Hehehe

Qt ao treino parei de correr ( corrida de carro) em pista ou ilegalmente nas montanhas . Pq eu perdia horas de sono acertando o carro , e nas montanhas ficava quase a madrugada tida por lá . Foi bom , minha mulher agradeceu " bendita maromba" heheh

Dorifuto ?

Tu é dos meus !!!!!!!!!! :ph34r:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

x

quanto ao topico.......eu nao deixo de fazer nada radical........... apenas diminuo as "coisas ruins" e pronto.... ja era...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...