Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Spbre Óxido Nítrico


Marcelo48

Posts Recomendados

acabei de comprar NOXPAND da Nutrilatina!

fiquei em dúvida entre esse e o da Probiótica,mas no fim acabei escolhendo pelo da Nutrilatina...

será que foi bom negócio?!

outra dúvida...se eu tenho que tomar ele de estômago vazio antes do treino,isso não irá favorecer o catabolismo durante o treino?!ainda mais com a energia dele...

muito obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já tomei No2 da Arnold Nutrition e da Probiótica, com o objetivo de ganhar massa e dilatar as veias, porém não senti diferença com nenhum dos dois e tomei doses bem cavalares.Depois de um tempo, pesquisando e aprendendo descobri que um ótimo suplemento para vasodilatação é a arginina, encontrada em lojas de suplementos e em farmácias(Targifor 1,5gramas de aspartato de arginina-sem o C do lado-cx com 20).Experimente tomar dois comprimidos de Targifor efervescente em jejum e veja suas veias saltando muito mais em seus treinos após 10 a 15 dias.VALE A PENA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei No2 da Arnold Nutrition e da Probiótica, com o objetivo de ganhar massa e dilatar as veias, porém não senti diferença com nenhum dos dois e tomei doses bem cavalares.Depois de um tempo, pesquisando e aprendendo descobri que um ótimo suplemento para vasodilatação é a arginina, encontrada em lojas de suplementos e em farmácias(Targifor 1,5gramas de aspartato de arginina-sem o C do lado-cx com 20).Experimente tomar dois comprimidos de Targifor efervescente em jejum e veja suas veias saltando muito mais em seus treinos após 10 a 15 dias.VALE A PENA.

Se fosse baratinho valeria a pena. Péssimo custo x benefício.

Edit: Mas pode fazer por um tempo essa receita (leva targifor): http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...mp;hl=volumizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...