Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein!


sandrodesa

Posts Recomendados

Bom galera, estou a 5 semanas de volta a maromba e montei minha dieta alimentar, suplementei o 1º mês com 3W Whey da body action que me fez cagar um mucado! rsrs Passei para serie intermediária essa semana e o pote esta acabando! Não consigo atribuir os ganhos que tive a ele, mesmo pq estou em uso de Massa NO2 c/ albumina e Glutamina! Qual seria a marca com um bom custo beneficio para eu comprar de Whey? Aproveito o tópico para perguntar o que vocês acham dos outros 2 suplementos que mencionei?

Segue alguns dados:

Idade:30anos

Altura:1,81cm

Peso:68,5kg

BF:10%

Gasto calórico/dia: 3.500kcal

(com atividade)

Meta: 77kg com um bom BF.

Vou postar minha dieta na sala correta e ponho o link aqui!

A serie esta em fase de montagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito suplemento pra tao poco tempo de treino...

Se eu fosse vc ficava só na dietinha mesmo. Albumina no máximo.

Mas como nao mando na vida de ninguem, rs, um whey ótimo é o 100% Whey Protein da Optimum. E com bom custo beneficio é esse que vc comprou da body action. Se ainda tiver caro, eu iria de 100% da body action, 110 reais 2kgs no madrugaosuplementos.

Quanto a os seus suplementos, fica impossivel falar se é bom ou é ruim sem vc citar a marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, estou a 5 semanas de volta a maromba e montei minha dieta alimentar, suplementei o 1º mês com 3W Whey da body action que me fez cagar um mucado! rsrs Passei para serie intermediária essa semana e o pote esta acabando! Não consigo atribuir os ganhos que tive a ele, mesmo pq estou em uso de Massa NO2 c/ albumina e Glutamina! Qual seria a marca com um bom custo beneficio para eu comprar de Whey? Aproveito o tópico para perguntar o que vocês acham dos outros 2 suplementos que mencionei?

Segue alguns dados:

Idade:30anos

Altura:1,81cm

Peso:68,5kg

BF:10%

Gasto calórico/dia: 3.500kcal

(com atividade)

Meta: 77kg com um bom BF.

Vou postar minha dieta na sala correta e ponho o link aqui!

A serie esta em fase de montagem!

Olha aqui o link para minha dieta e alguns dados importantes:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=9672

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito suplemento pra tao poco tempo de treino...

Se eu fosse vc ficava só na dietinha mesmo. Albumina no máximo.

Mas como nao mando na vida de ninguem, rs, um whey ótimo é o 100% Whey Protein da Optimum. E com bom custo beneficio é esse que vc comprou da body action. Se ainda tiver caro, eu iria de 100% da body action, 110 reais 2kgs no madrugaosuplementos.

Quanto a os seus suplementos, fica impossivel falar se é bom ou é ruim sem vc citar a marca.

Caro Leandro,

As marcas estão na minha assinatura. Massa: Probiótica Glutamina: Performace Nutrition Albumina: Saltos Whey: Body Action

Quanto ao excesso de suplementos; sempre fui muito ruim de ganhar peso (massa), meu gasto diário é de 3.506kcal ! E consumir mais de 4.000kcal/dia para ter algum ganho só com dieta é osso! Trabalho na rua com vendas e ando o dia inteiro, fica dificil sem um shake hipercalórico!

Obrigado pela sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro vc tem intolerancia a lactose???

Pode ser isso, como tbeim naum pode ser nada!!!

Mais enfim alguns organismos naum se adaptam a certos tipos de whey e talz!!!

Te aconselharia a trocar a marca do seu Whey pra ver se as caganeiras continuam!!

Tipo 5w da probiotica

ISO PRO WHEY - meio caro, maiis se for intolerante a lactose eh uma boa pedida..

100% da Optimum - melhor whey do mundo, meio caro, mais pelo q disem vale cada centavo!!!

espero ter ajudado aii!!

abras!!!

PS: Coloca um malto ou dextrose junto do seu whey!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...