Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Creatinha Ultimate Nutrition Creapure


fslayer

Posts Recomendados

Tenho visto muito se falar aqui de Creatina, resolvi colocar meu relato de como estou reagindo ao uso.

Com 2 meses de malhação (não aguentei esperar os 3..), comecei a tomar a creatina CreaPure da Ultimate Nutrition. É importada, comprei no escuro, não tinha ninguém para me dizer se era boa, somente o cara da loja, que me indicou esta.

Estou tomando a 3 semanas, vou tomar por 2 meses e parar 1 mês, depois tomar mais 2 meses e parar durante 2 meses, depois usar mais 2 e parar por 3 meses, ou parar definitivamente, ainda não sei.

Aumentei o meu consumo de água drasticamente, para minimizar os efeitos da creatina nos rins. Tomo sempre depois do treino, junto com Whey e malto. Aos finais de semana, como não treino, tomo com água mesmo, um tempo depois do almoço. Não fiz saturação seguindo a recomendação aqui do fórum.

Seguem alguns comparativos que fiz, em questões de aumento percentual de carga, não muscular. Lembrem-se que sou iniciante, portanto não tenho muita força, não sou maromba e ainda pego leve.

Todas as minhas séries são 3 de 10 repetições, e todas sem ajuda. E tudo abaixo em 3 semanas de uso da creatina.

Peito:

Supino reto: de 18 Kg para 23kg, aumento de 30%.

Supino inclinado 30º: de 15 kg para 22 kg, quase 50% de aumento.

Voador (fly), na máquina com placas de 5kg: de 35 kg para 50 kg, aumento de 40%.

Bíceps:

De 7kg para 10kg (hoje) de cada lado, na barra solta, mais de 40% de ganho.

De 2 placas para 3 na máquina (10 kg para 15 kg), 50% de aumento.

Martelo: de 7kg para 9kg (e tá leve), quase 30% a mais.

Triceps:

Cross (placas de 3kg): de 21 kg para 36kg, mais de 60% de aumento. Esse foi absurdo !

Francês: de 6kg para 9kg, 50 % de aumento.

Costas:

Não anotei, esqueci, mas não tive um ganho tão expressivo quanto os acima, deve ter ficado em torno de uns 10 a 15% só.

Ombros:

Elevação lateral: de 6kg para 8kg, 30% de aumento.

Elevação frontal: nada, continuei nos 6kg.

Desenvolvimento: nada, continuo com 30 (6pl de 5kg) na máquina e 16kg (cada lado) no solto, sentado no banco.

A diferença é que não canso mais nas últimas repetições, já vou aumentar o peso nas próximas.

Pernas:

Não mudou muito não, na cadeira adutora e extensora que aumentei uns 50 %, mas acho que é pq pegava leve antes mesmo.

Corrida:

Corro de 2 a 3 vezes por semana na esteira agora, normalmente 5km, tem dias que vou a 10km, mas agora sem cansar. Antes morria, saia derretendo da esteira, mas pode ser efeito do condicionamento contínuo, não da creatina. Como ex-fumante posso estar colocando o pulmão em dia.

Sinistro... De qualquer maneira estou muito satisfeito com os resultados. De outras vezes que malhei não havia obtido uma evolução tão significativa em tão pouco tempo, pois não tomava nenhum suplemento.

Daqui a mais 3 semanas coloco mais dados aqui, vai ser um pouco antes de parar de tomar a creatina.

Se puderem comentar é uma boa, se adicionarem seus relatos, melhor ainda ! ;)

Abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já ouvi falar bem dessa creatina, mas no Brasil não é muito consumida.

Com certeza, o aumento de força foi bom. Mas em termos de físico, você sente um bom crescimento, ou nada acima do normal?

Continue relatando, é ótimo botar os suplementos à prova ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar bem dessa creatina, mas no Brasil não é muito consumida.

Com certeza, o aumento de força foi bom. Mas em termos de físico, você sente um bom crescimento, ou nada acima do normal?

Continue relatando, é ótimo botar os suplementos à prova ;D

Pesquisei sobre ela na Net e vi que ela é considerada extremamente pura e fina. Vi mais em sites de fora isso, mas daí para realmente saber como é somente usando mesmo ! Usei e estou aprovando. :)

Aumentei o físico sim, mas não, percentualmente, da mesma maneira que a carga, mas o interessante é que não sou eu que está notando mais, são pessoas que me observam, isto é um fato interessante, pq é mais normal nós notarmos pequenas mudanças do que outras pessoas. Duas mulheres que me conhece antes da malhação e da creatinha e me viram agora, já me falaram que fiquei muito maneiro, minha irmã e uma prima também já me falaram que estou ficando com um corpo maneiríssimo, então vou acreditar nelas... hehehe

Da cintura pra cima meu corpo levantou bem, os ombros não caem mais e cresceram bem, apesar de não ter aumentado muito a carga, o peito pulou e está começando a ficar mais quadrado, o triceps cresceu muito e o bíceps, que antes era longo e fino agora está longo e bem maior. As costas estão com os músculos mais volumétricos e mais aparentes, o trapézio está bem definido. As pernas estão com os músculos mais aparentes e definidos. Eu tenho pernas longas e seus músculos tbm, então é uma desgraça para fazer crescer.

Pelo meu porte (1.80m), tenho músculos longos e notar que estão crescendo demora mais um pouco. Mas já dá pra ir na praia tranquilo sem fazer feio, operação verão 2010 sendo antecipada !! hehehe

Tem uma parada, estou tomando tbm BCAA e L-Carnitina, mas esses dois estão acabando e não vou prosseguir tomando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Olá, verificando o relato !
Estava a procura de algumas informações pertinentes ao uso desta creatina.

Estou usando a mesma, e deixando mais claro, ela é muito boa!
Sua composição é extremamente fina, fácil de dissolver na água, tornando-a homogênea facilmente.

Recomendo a utilização.

Vamos verificar o ganho e força.

Abraços Galera!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...