Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes De Dormir: Blend Combat Protein Musclepharm Ou Caseína


lfnando

Posts Recomendados

eai galera, sou novo aqui e queria que vcs me ajudassem com uma dúvida, por favor..

tomo sempre Whey Protein da GNC no pre treino e no pós treino, e a noite sempre como duas claras de ovo e uma gema, p ter um pouco de proteína natural.. to tomando um BCAA antes de dormir tb, mas queria deixar p toma-lo outra hora, tipo ao acordar e tal. entao queria comprar algo p pré-sono, ai tava em duvida se comprava o Blend Combat Protein MusclePharm ou alguma Caseína, o que vcs acham melhor?

a caseína vale mais a pena por eu tomar o whey ja no pré e no pós treinos?

brigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 ano depois...

Tenho a mesma dúvida do titulo do tópico. Sou mulher e treino pesado. Tomo apenas o whey VP2 no pos treino, que é no final da manhã. Pensei em tomar algo ao acordar e antes de dormir, mas não sei ao certo qual suplemento. Pesquisando vi que o blend combat powder parece bom, possui índice de 24g de proteína, que resulta em 68% de proteina por dose, além de prometer 8h de cobertura graças ao mix de proteínas de absorção rápida e lenta. Acredito que possa ser uma boa opção para tomar também ao acordar.

A dúvida surgiu porque falam muito bem da caseina da Optimum Nutricion para tomar antes de dormir. O indice de proteína da caseina é de 70,5% por porção, ou seja, 24g de proteina por porção de 34g.

Tenho muita dificuldade com sabor, talvez fosse um bom critério de desempate. Podem me aconselhar e me orientar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caseina

e o bcaa tambem tenho curiosidade quanto a quantidade kkk e indicaria voce a tomar no pré, intra e pós no lugar de antes de dormir.

dê uma lida: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...