Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Dextrose Me Ajudem!


mikuim182

Posts Recomendados

BOM GALERA COMPREI HOJE MEU WHEY PROTEIN DA PROBIÓTICA E DEXTROSE ( NÃO SEI A MARCA )

QUERIA SABER QUANTIDADE DE AGUA QUANTIDADE DE PÓ PESO 68KG COMPREI OS DOIS PARA MISTURAR E TOMAR

DEPOIS DA ACADEMIA ? ESTOU CERTO ? O WHEY EH DE CHOCOLATE E A DEXTROSE DE AÇAI SERA Q VAI DAR VOMITO AO MISTURAR OS DOIS ? ME AJUDEM AEW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

toma logo após o treino. o recomendado pelo rótulo. ex: 30g a porção. então tome os 30g.

Eu tomo separado. tomo malto ou dextrose com água e gelo. quando de água quiser. e umas 4 colheres de malto/dextrose.

ai logo em seguida tomo o whey com uns 400ml de leite desnatado.

O certo era você pesquisar isso. mas tô gente boa hoje e respondi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

FECHADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...