Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pinta Volumosa, Remover Em Casa ?


roxloljapa

Posts Recomendados

Spoiler

 

Tenho 4 nevos nas costas, ja passei na dermatologista(do sus pke eu não tenho 300R$ pra pagar pros dermatologistas particulares da minha cidade avaliarem) e ela disse ser normal, a coloração, o formato, o diâmetro, enfim, ela explicou que eu provavelmente os tenho desde que nasci e que como não está em uma área que atrapalha, ela não aconselha tirar... Eu admiro a sua coragem, pois morro de vergonha de usar biquíni, ou sequer uma blusa ou um vestido que mostre as costas, me sinto exposta, insegura e ridícula, não é por ter medo de que as pessoas vejam ou julguem, é por que eu não gosto, me sinto mal, extremamente feia, como se elas fossem um defeito de fabricação que simplesmente não devesse estar ali. Me sinto assim desde que me lembro e mesmo explicando tudo isso pra dermatologista ela disse que o sus não cobre cirurgia estética, ou seja, eu tenho que passar numa consulta particular pra poder orçar o procedimento cirúrgico e depois pagar pra retirar, os 4. Me sinto desesperada e totalmente impotente já que nem que eu quisesse muito, conseguiria nem ao - tentar tirar como você fez, afinal são nas costas... a vida é mesmo um grande monte de merda, onde eu me vejo em diversas situações na rua invejando as costas "normais" dos outros, fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, Harley Queen disse:
  Mostrar conteúdo oculto

 

Tenho 4 nevos nas costas, ja passei na dermatologista(do sus pke eu não tenho 300R$ pra pagar pros dermatologistas particulares da minha cidade avaliarem) e ela disse ser normal, a coloração, o formato, o diâmetro, enfim, ela explicou que eu provavelmente os tenho desde que nasci e que como não está em uma área que atrapalha, ela não aconselha tirar... Eu admiro a sua coragem, pois morro de vergonha de usar biquíni, ou sequer uma blusa ou um vestido que mostre as costas, me sinto exposta, insegura e ridícula, não é por ter medo de que as pessoas vejam ou julguem, é por que eu não gosto, me sinto mal, extremamente feia, como se elas fossem um defeito de fabricação que simplesmente não devesse estar ali. Me sinto assim desde que me lembro e mesmo explicando tudo isso pra dermatologista ela disse que o sus não cobre cirurgia estética, ou seja, eu tenho que passar numa consulta particular pra poder orçar o procedimento cirúrgico e depois pagar pra retirar, os 4. Me sinto desesperada e totalmente impotente já que nem que eu quisesse muito, conseguiria nem ao - tentar tirar como você fez, afinal são nas costas... a vida é mesmo um grande monte de merda, onde eu me vejo em diversas situações na rua invejando as costas "normais" dos outros, fim.

tem gente que tem muito mais do que 4 nevos melanocíticos, tem influência hereditária. que idade tu tem? partindo do ponto de que tu é adulta, não existe essa de "não podem tirar", como vão se negar a tirar algo em ti mesma que te perturba? dependendo do tamanho das lesões, se faz uma exerese excisional ou ainda cauterização com um bisturi elétrico. costuma ficar uma marquinha e alguns casos tem que fazer infiltração com corticóide injetável pra não formar quelóide

tu não tá sozinha, muita gente branca e morena tem nevos e não existe isso de "não da pra tirar". só não tira em casa, tu corre riscos sérios de infecção entre outras coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...