Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Novo Produto No Mercado


erlao

Posts Recomendados

Bom, vou começar uma suplementaçao com um produto ainda novo no mercado americano, certamente ainda nao existe no Brasil, ANVISA inibiu a venda ate do CLA, esse suplemento trabalha maximizando de forma natural e segura o nível de testosterona e ao mesmo tempo inibe a enzima aromatase minimizando desta forma, a indesejada conversão da testosterona em DHT, evitando dessa forma os indesejados efeitos colaterias por conta do estrogeno (o sonho pra qualquer marombeiro). Exatamente por conta disto, ele foi considerado pela agência de saúde americana um suplemento seguro para ser posto a venda em qualquer loja de suplementação sem exigência de receita médica e não se enquadra como anabolizante, este suplemento é da EP2 Musclegrowth, se há ou não efeitos colaterais, eu realmente espero que não, mas estarei aqui relatando pra vcs, tanto os ganhos e também qualquer reação adversa, este suplemento é o que há por aqui hoje em dia, me parece ser uma evolução do tribulus, aparte disto, completo minha suplementação com Whey protein da Isopure, cytocarb II, muuuuiita albumina e um complexo de proteína isolada do trigo (não sei se é boa, mas vale pra completar a carga diária de proteína, ela é enriquecida com BCAA’s), creatina, 10g diárias de Colágeno, um complexo vitamínico qualquer e faço uso de Quitosana como Fat Blocker, caso não fique satisfeito com o Musclegrowth, vou partir para o Whiteflood ou NanoVapor e adicionar mais alguns suplementos.

Meus dados:

Altura: 1,80m

Peso: 85 kg

Idade: 30 anos

Braço: 35,50 cm

Tórax: 109,00 cm

Abdômen: 86 cm

Perna: 59 cm

Panturrilha: 38 cm

antebraço: 32,50 cm

ombros: 128 cm

Minha dieta, estou fazendo em uma base de +/- 3g de proteína por Kg de peso corporal, dividindo da seguinte forma:

Estômago vazio: Musclegrowth

Desjejum: 300 ml de leite desnatado, uma boa porção de cereal integral + gérmen de trigo, albumina e complexo protéico;

Lanche: geralmente uma banana, algum sanduíche com mussarela fat free e mais albumina.

Almoço: arroz parboilizado, lentilhas, salada e carne sempre assada.

Lanche: 300 ml de leite desnatado, boa porção de cereal integral, shake de albumina e complexo protéico.

entre as refeições: EP2 Musclegrowth

1 hora antes do treino: um sanduíche besta qualquer.

30 min antes do treino: 1 banana e shake protéico.

meu treino é a noite

Pós treino: shake de Whey, cytocarb, creatina, gérmen de trigo, td com suco de uva.

Jantar: arroz parboilizado, feijao ou alguma massa com salada e carne.

Antes de durmir: shake de albumina e complexo protéico

Detalhe importante, tenho uma filha de 2 meses de vida q diminui e muito meu sono, qdo durmo 6 horas por noite é quase um milagre, kkkkk, mas nao reclamo, como sempre acordo no meio da noite, aproveito pra comer um pedaço de peito de frango q já deixo com esta finalidade, um grande defeito é o consumo de café q anda d+, mas vou cortar por conta do uso da creatina.

Sou iniciante em musculação e estou aberto a qualquer opinião na dieta ou no treino

Seg: peito, tríceps, deltóides

Terça: corrida, geralmente corro 10 km em 1 hora e abdominais, suplemento da mesma forma acima citada.

Quarta: costas, bíceps, antebraço

Quinta: descanso

Sexta: Pernas

Sábado: peito, tríceps e deltóides.

Domingo: nataçao, faço suplementação da mesma forma.

Apartir daqui, faço uma adaptaçao, na segunda eu vou descansar e recomeço o programa na terça com treino de costas, etc.

Então eu descanso 1 vez e intercalo os treinos de peso com aeróbicos e bastante alongamento.

Vou postar meus resultados semanalmente pra galera acompanhar e estarei sempre aberto a críticas e sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, vou começar uma suplementaçao com um produto ainda novo no mercado americano, certamente ainda nao existe no Brasil, ANVISA inibiu a venda ate do CLA, esse suplemento trabalha maximizando de forma natural e segura o nível de testosterona e ao mesmo tempo inibe a enzima aromatase minimizando desta forma, a indesejada conversão da testosterona em DHT, evitando dessa forma os indesejados efeitos colaterias por conta do estrogeno (o sonho pra qualquer marombeiro). Exatamente por conta disto, ele foi considerado pela agência de saúde americana um suplemento seguro para ser posto a venda em qualquer loja de suplementação sem exigência de receita médica e não se enquadra como anabolizante, este suplemento é da EP2 Musclegrowth, se há ou não efeitos colaterais, eu realmente espero que não, mas estarei aqui relatando pra vcs, tanto os ganhos e também qualquer reação adversa, este suplemento é o que há por aqui hoje em dia, me parece ser uma evolução do tribulus, aparte disto, completo minha suplementação com Whey protein da Isopure, cytocarb II, muuuuiita albumina e um complexo de proteína isolada do trigo (não sei se é boa, mas vale pra completar a carga diária de proteína, ela é enriquecida com BCAA’s), creatina, 10g diárias de Colágeno, um complexo vitamínico qualquer e faço uso de Quitosana como Fat Blocker, caso não fique satisfeito com o Musclegrowth, vou partir para o Whiteflood ou NanoVapor e adicionar mais alguns suplementos.

Meus dados:

Altura: 1,80m

Peso: 88 kg

Idade: 30 anos

Braço: 35,50 cm

Tórax: 109,00 cm

Abdômen: 86 cm

Perna: 59 cm

Panturrilha: 38 cm

Minha dieta, estou fazendo em uma base de +/- 3g de proteína por Kg de peso corporal, dividindo da seguinte forma:

Desjejum: 300 ml de leite desnatado, uma boa porção de cereal integral + gérmen de trigo, albumina e complexo protéico;

Lanche: geralmente uma banana, algum sanduíche com mussarela fat free e mais albumina.

Almoço: arroz parboilizado, lentilhas, salada e carne sempre assada.

Lanche: 300 ml de leite desnatado, boa porção de cereal integral, shake de albumina e complexo protéico. (1 hora antes do treino)

30 min antes do treino: 1 banana e EP2 Musclegrowth

meu treino é a noite

Pós treino: shake de Whey, cytocarb, gérmen de trigo e EP2 Musclegrowth.

Jantar: arroz parboilizado e lentilhas ou alguma massa com salada e carne.

Antes de durmir: shake de albumina e complexo protéico

Aparte disto há ainda ingestão de Musclegrowth pela manha e a tarde.

Detalhe importante, tenho uma filha de 2 meses de vida q diminui e muito meu sono, qdo durmo 6 horas por noite é quase um milagre, kkkkk, mas nao reclamo, como sempre acordo no meio da noite, aproveito pra comer um pedaço de peito de frango q já deixo com esta finalidade, um grande defeito é o consumo de café q anda d+, mas vou cortar por conta do uso da creatina.

Sou iniciante em musculação e estou aberto a qualquer opinião na dieta ou no treino

Seg: peito, tríceps, deltóides

Terça: corrida, geralmente corro 10 km em 1 hora e abdominais, suplemento da mesma forma acima citada.

Quarta: costas, bíceps, antebraço

Quinta: descanso

Sexta: Pernas

Sábado: peito, tríceps e deltóides.

Domingo: nataçao, faço suplementação da mesma forma.

Apartir daqui, faço uma adaptaçao, na segunda eu vou descansar e recomeço o programa na terça com treino de costas, etc.

Então eu descanso 1 vez e intercalo os treinos de peso com aeróbicos e bastante alongamento.

Vou postar meus resultados semanalmente pra galera acompanhar e estarei sempre aberto a críticas e sugestões.

Aonde vc conseguiu esse produto?? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço de hoje U$ 52.00 (dolares), é quase o mesmo preço do NanoVapor, suplemento aqui é muito barato ainda mais se levando em conta o q se ganha aqui, pena q o Brasil tenha tanta burocracia e impostos q tornem os suplementos de qualidade quase inalcançaveis. Aqui vai o site da rede onde compro, a loja é quase do lado de casa mas os preços são os mesmos.

http://www.gnc.com/shop/index.jsp?category...&cp=2167077

no site tambem tem toda informaçao tecnica do produto, evidentemente esta em ingles, mas caso alguem precise, posso traduzir alguma informaçao q seja necessaria, é so perguntar. Hoje a noite sera o primeiro treino com ele, logo mais posto como foi.

eu comprei logo 4 para completar o periodo de 8 semanas, um kit da pra 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não conheço,vo acompanhar relatos...

1pote da p/15dias putzzzzzzzzz

então teria q comprar 2potes p/1mês=U$104.00=R$239.00 c/dollar a 2.30 chutei

hahaha se isso tiver no brasil um dia não sera menos de 300.00 nem a pau rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...