Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia Da Mentiraaa! 1º De Abril =]


tanakera

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara acho que a que me deu mais trabalho para concertar......foi no ano passado que eu inventei de terminar com a minha namorada ...... agente saiu foi em um shopping comemos dai eu falei que precisava falar com ela ...... ela ficou meio na segunda .. dai eu falei que não tava rolando mais e eu queria terminar o namoro ..... caraca ela ficou desesperada não sabia o que fazia começou a chorar .... dai eu segurei na mão dela olhei nos seus olhos e falei 1º de abril dia da mentira .... tomei na cabeça ela ficou 2 semanas sem falar comigo ..... deu mó trabalho pra concertar essa burrada .......

DICA: nunca tentem fazer isso .... dá problema!!!!!

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que a que me deu mais trabalho para concertar......foi no ano passado que eu inventei de terminar com a minha namorada ...... agente saiu foi em um shopping comemos dai eu falei que precisava falar com ela ...... ela ficou meio na segunda .. dai eu falei que não tava rolando mais e eu queria terminar o namoro ..... caraca ela ficou desesperada não sabia o que fazia começou a chorar .... dai eu segurei na mão dela olhei nos seus olhos e falei 1º de abril dia da mentira .... tomei na cabeça ela ficou 2 semanas sem falar comigo ..... deu mó trabalho pra concertar essa burrada .......

DICA: nunca tentem fazer isso .... dá problema!!!!!

Falow!!!

po mano.. ai se de muito mole mesmo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que a que me deu mais trabalho para concertar......foi no ano passado que eu inventei de terminar com a minha namorada ...... agente saiu foi em um shopping comemos dai eu falei que precisava falar com ela ...... ela ficou meio na segunda .. dai eu falei que não tava rolando mais e eu queria terminar o namoro ..... caraca ela ficou desesperada não sabia o que fazia começou a chorar .... dai eu segurei na mão dela olhei nos seus olhos e falei 1º de abril dia da mentira .... tomei na cabeça ela ficou 2 semanas sem falar comigo ..... deu mó trabalho pra concertar essa burrada .......

DICA: nunca tentem fazer isso .... dá problema!!!!!

Falow!!!

Porra brother, com essas coisas nao se brinca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee galera..

dia da mentira hj!!

qual a melhor mentira contada por vcs q mataram seus amigos, parentes ou namorada de raiva?!

vamu postah ae ql foi a mentira contada no dia..

povo tah dormindo aqui..pela manha eu apronto e posto depois aqui..

quero ver..

O cara da auto escola tentando ser engraçado, nao achei nenhuma graça, e nem lembro qq ele falou

Agora a pior mentira que ja contaram foi que o caminhao que o mlk dirigiu tinha 8 marchas pra frente e 8 pra traz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara da auto escola tentando ser engraçado, nao achei nenhuma graça, e nem lembro qq ele falou

Agora a pior mentira que ja contaram foi que o caminhao que o mlk dirigiu tinha 8 marchas pra frente e 8 pra traz

Cara e pq vc acha que é mentira.....

se o caminhão for um Truck ele tem 16 marchas mesmo ... só que não são 8 pra frente e 8 para traz ... são 8 leves e 8 pesasdas contando co a marcha ré.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava jogando um pes 2008 com um colega meu aí contei a seguinte historia:

Eu - Vei ontem passaei numa esquina e tinha uma macumba tinha lá uma galinha preta, dinheiro, um litro de caxaça e uma televisão... fui la e peguei o dinheiro e a caxaça...

Ele- E a televisão pq num pegou tbm??

Eu- Por que a galinha tava assistindo!

saHusAH

Resultado ele começou a rir e perdeu a partidaa!

ashSAUhsaUhsaUhsaUhsauAHUhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...