Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Blade N.o Darkness


Neto Simoni

Posts Recomendados

Bom galera, Resolvi criar um Relato sobre o BLADE N.O DARKNESS da integral medica, ja que não consegui ver nenhum que seja completo, comprei o produto com meu proprio dinheiro, e antes de falar que eu gastei dinheiro atoa, lembre-se eu adoro fazer isso.

'Lembrando que suplementação não é igual milagre, suplementação (no meu modo de vista) é só um auxilio, um adiantamento na ganha de musculos, nada tão grande como pessoas desejam que seja, e que da resultado apenas se fazer dieta junto'

Suplementação: blade n.o darkness, whey protein, maltodextrina, dextrose, bcaa e tribulus terrestris

Dieta: nada exagerado, comendo de 3 em 3 horas, não como porcarias, mais tambem não é perfeita, por isso o auxilio de suplementos.

não vou postar medidas agora postarei só no fim, o que posso adiantar é que meu indice de gordura corporal é 5%

lembrando que meu treino é AB, e faço ele em 2 metodos para o corpo não acostumar

metodo 1:

segunda e quinta : pernas, peito, triceps, ombro e trapezio

terça e sexta: Costas, biceps, ante-braço e abdomen

metodo 2:

segunda quarta e sexta: pernas peito, triceps, ombro e trapezio

terça quinta e sabado: costas biceps, ante-braço e abdomen

Primeira etapa(desintoxicação) normal, tomei os 5 dias e nao tive caganeira como muitas pessoas dizem ter, vai ver é porque nao como muita porcaria

etapa 2 e 3

1º dia:

treino: costas, biceps, ante-braço e abdomen

Força: normal

Pump: um pouco acima do normal

Fadiga: zero, aumentei 3 exercicios de costas e 2 de biceps e nem parece que eu treinei hoje

vasodilatação: normal, considerando que eu tomava o Arnold 3d antes do blade, continuou a mesma coisa

vou postar diariamente, vlw galera!

RELATO FINALIZADO

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Segue Abaixo medidas, foto antes e depois e algumas cargas aumentadas

Medidas:

meu personal ta viajando e nao consegui pegar com ele ainda todas as medidas de antes do blade, a unica que lembro é a do braço, o resto eu edito e posto depois

Braços: antes frio e relaxado : 29,5cm depois frio e relaxado: 34cm

antes frio e contraido : 32,5(naomelembrobem)cm depois frio e contraido 37cm

Peso: Antes: 66,00kg BF 5% depois 70,00kg BF 5%

FOTO ANTES E DEPOIS:

as fotos foram tiradas aproximadamente 1 semana antes do uso do blade, e a do depois no dia 24/10 corpo totalmente frioeu11dkac5se980kfwk50.jpg

Exercicios com aumento de carga ( não vou postar todos, apenas o que lembro, vlw )

Supino reto com halteres: antes: 20kg cada lado depois 26kg cada lado

Supino Inclinado com halteres: antes 16kg cada lado depois 26kg cada lado ( fazendo com ss de crucifixo)

Supino declinado com halteres: antes 18kg cada lado depois 26kg cada lado ( fazendo com ss de crucifixo)

Rosca Direta: antes 5kg cada lado + barra depois 13kg cada lado + barra

Scott maquina: antes 40kg depois 80kg

biceps martelo com halteres; antes 8kg depois 14 kg

Triceps maquina puley: antes no 14 depois zerei a maquina ( 21)

e alguns outros que postarei mais tarde porque agora to com preguiça vl galera até

Editado por Neto Simoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde galera! hoje foi meu segundo dia de treino com o blade, lembrando que estou no metodo 2, treino 6x na semana, eu altero o metodo semanalmente, e vem funcionado muito bem, bom vamos aos ganhos de hoje.

2º Treino: ombro, trapezio, pernas, peito e triceps.

no treino de ombro aumentei peso em 3 exercicios, e fiz tranquilamente

no treino de perna eu continuei com 250kg no legpress mais no adutor e abdutor eu passei de 110 para 130kg e panturrilha de 100kg para 120kg

no treino de peito, que faço totalmente com halteres, aumentei em simplismente todos os exercicios, supino reto que fazia com 18kg cada lado fiz com 22kg normalmente, enclinado que fazia com 14kg fiz com 16 normalmente, declinado eu fiz com barra mesmo, fiz com 20kg cada lado, e nos crucifixos eu aumentei cerca de 4kg por halteres tambem, triceps e trapezio tambem teve um aumento mt bom e consideravel =)

não sei se é emocional os ganhos, ou por conta do suplemento, mais pra mim ta sendo bão demais kkkkk

Aumento de Força: Otimo

Pump: Excelente, nunca inchei tanto na vida

Vasodilatação: Boa

Fadiga: Zero, treinei pra caramba hoje e novamente parece que eu nem fui pra academia.

é isso ai galera vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera hoje foi meu terceiro treino com o BLADE, estou bem feliz com o suplemento, apesar de ser a semana do metodo 2 que é muito cansativa, estou conseguindo aumentar os pesos consideravelmente , quero ver é semana que vem UHAhua, vamos para o relato

3º dia

treino: Costas e biceps

como eu disse ali em cima aumentei os pesos novamente, em todos os exercicios, cerca de 5kg em cada um nas costas, pouca coisa mais levando em consideração o aumento de peso em 3 dias, foi aumentado em cada treino e isso foi otimo, a diferença maior foi na remada, que eu aumentei mais 10kgs, lembrando que eu nao faço em maquina, Biceps tive aumento de peso em todos os exercicios tambem, e uma facilidade maior de executar eles.

Aumento de força: Otimo

Pump: Otimo

Vasodilatação: Normal

Fadiga: zero ( fadiga muscular), tenho a sensação que se eu voltar agora na academia eu consigo fazer tudo novamente, isso que eu fui podre treinar hoje.

Nesses 3 dias de treino eu aumentei peso em todos os exercicios, treinando todos os dias, isso pra mim ta sendo muito bom, amanha tem treino de peito vamos ver se eu mantenho ou aumento os pesos novamente, provavelmente vou manter por ser uma sequencia de treinos sem parar. vlw galera até amanha

Editado por Neto Simoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, hoje foi o quarto dia com o blade, e por incrivel que pareça, aumentei os pesos novamente, nem eu to acreditando, sem contar que meu triceps e peitoral ta mais rigido que nunca, vamos ao relato

4º Dia

treino: ombro perna, triceps e peito

no leg press eu fiz com 310kg, lembrando que na segunda feira eu estava fazendo com 230kgs, adutor e abdutor que eu fazia com 90kg na segunda estou fazendo com 150, os outros aumentaram tambem, mais nada tao consideravel, pantorrilha aumentou mais 10kg tambem, no ombro aumentei em todos os exercicios tambem, na remada em pé ja to quase zerando a maquina kk, peito eu faço totalmente com halteres, supino reto que eu fazia com 18kg na segunda fiz com 24kg hoje, enclinado que fazia com 14~16kg nao lembro bem fiz com 20kg e o declinado tambem, triceps eu consegui aumentar tambem em todos os exercicios.

Aumento de Força: Excelente

Pump: Excelente

Vasodilatação: Otima, hoje começou a aparecer umas veias que eu nunca tinha visto kk

Fadiga: 0 apesar de ter sido sobrecarregado o treino nao estou cansado.

Bom galera visando os ganhos que estou tendo eu pensei em mudar meu treino, primeiro que o treino A que é perna, ombro, peito e triceps, ta mt carregado, o personal que fez ele pra mim só pode ser ancia kkkk e por tar ganhando força e tal nao fazer triceps no mesmo dia de peito e biceps no mesmo dia de costa, dar uma valorizada no biceps e triceps, eu tava pesquisando alguns treinos e estou montando 1 pra mim fazer abcx2 mais tarde eu posto o treino que montei, valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A: Peito / Costas

Super-Serie:

Supino Inclinado: 4 séries de 10, 8, 8, drop set 6, até a falha

Crucifixo Inclinado: 4 series de 10, 10, 8, 8

-

Serie Normal:

Crossover: 4 Series de 15, 10, 8, drop set 8, até a falha

-

Super-Serie:

Supino Reto com Halteres: 4 series de 10, 8, 8, 6

Mergulho Paralelas: 4 Series até a falha

-

Serie Normal

Pullover: 3 Series de 15

-

Super-Serie:

Supino declinado: 4 series de 10, 8, 8, 8

Crucifixo Declinado: 4 series de 10, 8, 8, 8

-

Levantamento Terra: 4 Series de 15, 10, 8, 6

-

Super-Serie:

Remada Curvada com barra: 4 series de 12, 10, 8, 8

Remada Unilateral com Halteres: 4 Series de 12, 10, 10, 8

-

Super-serie:

Remada com barra T: 4 Series de 12, 10, 8 drop set 8, 6

Barra fixa Aberta: 4 Series até a falha

-

Super-Serie:

Remada Baixa: 4 series de 10, 8, 8, 6

Pulley Costas Pegada Aberta: 4 Series de 12, 10, 8, 8

-

B: Braços/ Abs

Super-Serie:

Rosca Direta: 4 Series de 10, 10, 8, drop set 8, 8

Triceps Testa Inclinado: 4 series de 12, 10, 8, drop set 8, 8

-

Super-Serie:

Rosca Scott na maquina: 4 series de 8-10

Triceps na Polia Alta: 4 series de 8-10

-

Super Serie:

Rosca Alternada Inclinado: 4 series de 8-10

Triceps Coice: 4 series de 10-12

-

Super-serie:

Rosca Concentrada: 4 series de 8-10

Triceps Frances Unilateral: 4 Series de 10-12

-

Exercícios de abs

C: Ombros e Pernas

Preguiça de escrever, porem já tenho em mente, mais tarde eu coloco.

Esse vai ser meu treino novo, inspirado no treino do Jeff Seid, se alguem tiver alguma dica estou disposto a ouvir, vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...