Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Come Um Bodybuilder Profissional


Vida Loka

Posts Recomendados

To criando esse post pra galera colocar a dieta dos bobybuilder profissionais, tenho curiosidade em saber o que eles comem durante o dia, quantas calorias, o que comem especificamente, etc. Sei que é dificil encontrar isso mas quem tiver coloca aí.

Consegui do Jay Cutler no site oficial dele, mas deve estar faltando alguma coisa aqui, ta em inglês mas dá pra entender....

http://www.jaycutler.com/sub/nutrition.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fera, isso aí que os caras colocam é tudo balela, pura mentira.

Os karas não postam a suas dietas é a mesma coisa de entregar o ouro pro bandido.

Não sei se vc lembra tempos atraz a dieta do Michel Phelps dieta de 10.000 calorias e nela incluia 5 visitas a fast food haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera, isso aí que os caras colocam é tudo balela, pura mentira.

Os karas não postam a suas dietas é a mesma coisa de entregar o ouro pro bandido.

Não sei se vc lembra tempos a traz a dieta do Michel Phelps dieta de 10.000 calorias e nela incluía 5 visitas a fast food haha.

Não viaja mano!!! Todo mundo é amigo nesse meio e nada é segredo de ninguém! Nem os anabol que os caras tomam são segredos! Nao viaja...

E sobre a dieta do phelps.. pelo jeito vc nao leu mto né?!?! Aquele dieta era durante a competição. Ele precisava manter o nível de energia alto. Por isso ele consumia tanto carbo.

Para né?!?! Vamos pensar um poquinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não viaja mano!!! Todo mundo é amigo nesse meio e nada é segredo de ninguém! Nem os anabol que os caras tomam são segredos! Nao viaja...

E sobre a dieta do phelps.. pelo jeito vc nao leu mto né?!?! Aquele dieta era durante a competição. Ele precisava manter o nível de energia alto. Por isso ele consumia tanto carbo.

Para né?!?! Vamos pensar um poquinho...

É pelo jeito vc acredita também em Fantasmas, Lobisomem , Bicho papão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To criando esse post pra galera colocar a dieta dos bobybuilder profissionais, tenho curiosidade em saber o que eles comem durante o dia, quantas calorias, o que comem especificamente, etc. Sei que é dificil encontrar isso mas quem tiver coloca aí.

Consegui do Jay Cutler no site oficial dele, mas deve estar faltando alguma coisa aqui, ta em inglês mas dá pra entender....

http://www.jaycutler.com/sub/nutrition.htm

Por acaso em outro site tbm tem a dieta do Jay, só que meio diferente kkkkkkkkkkkk

Meio dificil de acreditar que os caras irião revelar sua dieta.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não viaja mano!!! Todo mundo é amigo nesse meio e nada é segredo de ninguém! Nem os anabol que os caras tomam são segredos! Nao viaja...

Ae funkstatic, eu não penso dessa maneira que você disse não...

Até são amigos, mas mostrar a dieta para todo mundo eu já acho que não! (assim como treino, etc)

Por exemplo essa dieta do site do Jay, acho que é mais marketing pra MuscleTech do que qualquer outra coisa.

Por trás desses fisiculturistas existem um monte de personais, nutricionistas entre outras coisas que ganham muita grana com gente rica com condições de pagar o "nutricionista de Jay". Ou seja, eles nunca vão passar a dieta pra todo mundo...

Respondendo ao tópico: Esquece essas coisas... eu também acho interessante ver o que os profissionais fazem, mas compensa mais você estudar sobre determinado assunto e tentar adaptá-lo à você!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae funkstatic, eu não penso dessa maneira que você disse não...

Até são amigos, mas mostrar a dieta para todo mundo eu já acho que não! (assim como treino, etc)

Por exemplo essa dieta do site do Jay, acho que é mais marketing pra MuscleTech do que qualquer outra coisa.

Por trás desses fisiculturistas existem um monte de personais, nutricionistas entre outras coisas que ganham muita grana com gente rica com condições de pagar o "nutricionista de Jay". Ou seja, eles nunca vão passar a dieta pra todo mundo...

Respondendo ao tópico: Esquece essas coisas... eu também acho interessante ver o que os profissionais fazem, mas compensa mais você estudar sobre determinado assunto e tentar adaptá-lo à você!

Abraços.

Mano... nao existe isso cara!!! Dieta não é segredo caaara!!! Pela mor de Deus bixoo...

Claro que os nomes dos suplementos são marketing... mas mano não tem nem sentido esconder dieta!

Procura uns DVDs gringos de pre season que vc vai ver o que estou falando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso é complicado;

é mais facil vcs verem o treino deles

doque uma dieta completa

cara o maximo que eles vao falar é os ingredientes que eles comem, de 3 em 3 horas

os suplementos e tals, eles nao vao revelar suas deitas de bulk e cutting

msm porque eles usam ae's direto, agora imagina o tanto que eles comem, olha o peso das criancas

como vc espera seguir uma dieta assim, nao tem nem condicoes

isso é besteira

agora msm que por um milagre ele poste toda sua rotina

vc tera chance de 1% dela servi pra vc.

pesquise e monte a sua é a melhor coisa que vc faz

logico eu tbm tenho curiosidades pra sabe oq eles comem.. e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...