Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo:fenilprop+Stano+Trembo


Posts Recomendados

Informações Obrigatórias:

- Idade 21

- Altura 1,81

- Peso 79kg

- Medidas(braço,peito etc) braço 39,5 cm

- Percentual de gordura(BF) 10,5%

- Tempo de treino 2 anos e 6 meses

- Objetivo Ganhar por volta de 4kg e chegar a 8% de bf

- Quantos ciclos: 2

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 Fenil Prop 600mg/semana (seg - qua - sex)

2-8 stan ORAL 70mg/TSD

3-8 trem 100mg/DSDN

2-12 aromasin 25mg / DSDN

TPC:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

1º - 28º dia 3000mg tribullus/dia

1º - 28º dia 2000mg MACA/dia

30º - 60º dia 1500mg Horny goat weed/dia

Treino:ABC2x

A-PEITO/TRICEPS

B-COSTAS/BICEPS/trapezio

C-OMBRO/PERNA/panturrilha

ABS:Seg - Qua - sexta

SEG/SEXTA:ABS INFRA

QUARTA:ABS SUPRA E OBLIQUOS

Então galera, seguinte eu venho de um cutting ai brabo muito mal feito e as pressas(estilo pré contest) para eu chegar chegar numa sequencia de eventos que teve por aqui..enfim foram 3 semanas de preparação ainda estou seco mas manerando muito nos carbs ainda para nao ter o famoso efeito sanfona..

minha sensibilidade a insulina é NORMAL:1,70mCu/ml ou seja se exagerar nos carbos MUITO eu ganho barriga e se manerar eu seco!

meu ultimo ciclo terminei em julho e este só vou começar em NOVEMBRO, meus exames estou para fazer essa semana mas parece estar tudo ok, qualquer problema aborto o ciclo e só começo em 2013..

segue a dieta em anexo..post-21984-0-91525300-1348605102_thumb.j

enfim o que eu quero nesse ciclo é CRESCER, mas será possivel crescer muito devido a minha dieta, que como voces podem ver maneram nos carbos, e a partir da quinta semana entrarei com um thermogenico(provavelmente lipo6 black UC),green tea(em caps) e CLA, para assim conseguir finalizar meu objetivo que é crescer e perder um pouco de gordura, sem precisar entrar em cetogênica(nao aguento mais essa dieta).

e farei o seguinte decrescimento calorico ..(na ultima dieta cutting total.. eu fiz um certo descrescimento calorico e deu MUITO certo)

Quinta semana:cortar Banana-prata do café adicionar mais peito de peru

sexta semana:cortar 1 fatia de pão adicionar clara de ovo

setima semana:cortar 100g de batata doce da janta

gostaria gentilmente de que vocês me ajudem em 2 topicos..

1-TÁ FALTANDO CARBO NA DIETA?mesmo eu querendo manter a qualidade.. vcs tao achando q da pra meter mais carbo?mesmo eu fazendo a redução citada acima..

2-A estrutura do ciclo, o que vocês tem a dizer a respeito?

Obrigado pela atenção, e se tudo der certo em novembro relatarei para vocês galera!

Editado por gemyny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Informações Obrigatórias:

- Idade 21

- Altura 1,81

- Peso 79kg

- Medidas(braço,peito etc) braço 39,5 cm

- Percentual de gordura(BF) 10,5%

- Tempo de treino 2 anos e 6 meses

- Objetivo Ganhar por volta de 4kg e chegar a 8% de bf

- Quantos ciclos: 2

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 Fenil Prop 600mg/semana (seg - qua - sex)

2-8 stan ORAL 70mg/TSD

3-8 trem 100mg/DSDN

2-12 aromasin 25mg / DSDN

...

21 anos, 79kg e 1,81m

Não entendi o motivo de querer usar tantas drogas fortes? Já fez quantos ciclos para querer cicla Stano e Trembolona juntos? Você já procurou se informar sobre a trembolona??

Esse seu objetivo num simples ciclo de Enantato com Stano ou Oxandrolona você alcança... pode ir com calma...

Sou totalmente contra a um usuário que nem você usar Trembolona, já que você tem muitas saídas ainda para por em jogo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 anos, 79kg e 1,81m

Não entendi o motivo de querer usar tantas drogas fortes? Já fez quantos ciclos para querer cicla Stano e Trembolona juntos? Você já procurou se informar sobre a trembolona??

Esse seu objetivo num simples ciclo de Enantato com Stano ou Oxandrolona você alcança... pode ir com calma...

Sou totalmente contra a um usuário que nem você usar Trembolona, já que você tem muitas saídas ainda para por em jogo.

Abraço

po amigo de FORTE mesmo só tem a trembo, stano todo mundo bota no ciclo parece até que é de praxe, e um ester curto de test.. nao vi nada de demais sem ser a trembo nao.. me desculpe

ja fiz ciclo com oxan,enan e stano... sei bem com o que eu estou lidando, tanto que a dosagem nem está tao alta, posso até retirar a trembo mas ficaria um ciclo muito parecido com o ciclo anterior, só faltaria adicionar a bolde(ciclo passado foi enan+oxa+stano+bold)

mas enfim aprecio seu cuidado, mas tirando masteron nao vejo outra alternativa... nao gostaria de repetir todas as drogas, só o stano que gostei MUITO

abraços

Editado por gemyny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava na duvida entre fenilprop e prop, nunca utilizei nenhum dos dois, só enantato, que gosto bastante, comigo moderando no sodio e com um IA a retenção bate fraca...mas acho que visto que trembo é dsdn, e estava ESTUDANDO a hipotese de usar stano injet mesmo, acho que é melhor fenilprop pelo numero de picadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troque esse fenil por algo de qualidade... e relaxe, tremb nao é esse bixo de sete cabeças, o unico colateral dela será te deixar grande e seco hehe

amigo minha fonte é bem segura em relação a qualidade, pra mim de base de test, visto que é um ciclo curto só há duas possibilidades:FENIL ou PROP.

voce quis dizer a qualidade por fenil ser ruim? ou por ser dificil achar algum de qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fenil nao presta pq nenhum lab que presta o fabrica...quer dizer, só uns poloneses, gregos, etc, mas ai você nunca vai conseguir. Se a fonte é confiável como diz, pegue algum prop (USP, RWR, calastreme, algum lab thailandes, tipo BD ou B dragon).

Abs, boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fenil nao presta pq nenhum lab que presta o fabrica...quer dizer, só uns poloneses, gregos, etc, mas ai você nunca vai conseguir. Se a fonte é confiável como diz, pegue algum prop (USP, RWR, calastreme, algum lab thailandes, tipo BD ou B dragon).

Abs, boa sorte!!!

Fenil Gc nunca vi relatos negativos, só ter fonte boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...