Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Uma Maldita Pergunta Sobre Treino De Frango: Abcd


DraggO

Posts Recomendados

Se vc treinar ombro no D(solicitação de tríceps) e o A for no dia seguinte vai complicar a vida do seu peitoral e do seu tríceps.Se fizer ABoffCDoff acho melhor, mais experimente, descubra se o seu corpo se adpta bem a este tipo de treino.Faça pelo menos 20 dias desse treino e descubra.E essas abdominais até encher o saco são com que objetivo?Acredito que queira hipertrofiar o abdomen para que quando estiver com bf baixa o abdomen ficar "saltado".Para isso faça abdominais com peso, 4x8 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não gostei da divisão e da quantidade de alguns exercícios.

Vc acha que 48 horas não é tempo suficiente pra recuperar um músculo? O.o

Todos os músculos terão no mínimo 48 horas de recuperação nessa forma de divisão que falei. Isso é excelente!

Eu acho 48h pouco sim......... claro que tem musculos que se recuperam mais rapido, mas como temos que manter um padrao uniforme, achei essa divisão de treinos bem interessante pra que quer ou precisa de mais descanso.... :)

Se começou a demorar muito é justamente pq está com pouca intensidade.

Se está demorando mto e tendo q fazer mtos exercícios pra exaustar o músculo é pq já tá na hora de fazer menos exercícios com mais intensidade (pode reduzir o descanso entre séries menor, usar o agonista/antagonista, super lento, etc.).

a divisão eu achei estranha, pra MIM não funcionaria.

abç

Aê Felipe, falta de intensidade não foi não.......na verdade eu estava tendo que aumentar os pesos e fazer bem lento os movimentos, o que causava uma necessidade maior de descanso entre as séries...... e isso tudo junto, tava demorando o treino....

Neste agora vou manter os pesos, aumentar o volume do treino por causa da quantidade de exercicios e aumentar a intensidade com o uso de descansos menores.....de 25 a 30s no maximo.

Lembrando que eu treino sozinho então tem algumas "firulinhas" que não dá pra fazer sem risco de me machucar....rs.... :rolleyes:

Se vc treinar ombro no D(solicitação de tríceps) e o A for no dia seguinte vai complicar a vida do seu peitoral e do seu tríceps.Se fizer ABoffCDoff acho melhor, mais experimente, descubra se o seu corpo se adpta bem a este tipo de treino.Faça pelo menos 20 dias desse treino e descubra.E essas abdominais até encher o saco são com que objetivo?Acredito que queira hipertrofiar o abdomen para que quando estiver com bf baixa o abdomen ficar "saltado".Para isso faça abdominais com peso, 4x8 mesmo.

Começando na segunda feira seria: A B off C D off off ........sacou ?

Quanto aos abdominas eu faço com peso tambem.......mas nunca menos de 20 repeticoes ...... pois é como se náo fizesse nada......e náo rola de fazer abdominal com uma bigorna em cima dos peitos....kakakaaa......... :P

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mais alguma sugestão pessoal ?

Será que seria melhor um ABCDE ??? :huh:

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conselho se fosse bom se vendia rsrsrsrsrsr!!!!

1º arruma um parceiro par treino

2º soca peso ate vc nao conseguir mais olhar par barra ou pros halteres .

dai vc vai fazer ate a ultima fibra muscular reagir, assim vc vai treinar um musculo grande ex costas por dia e um menor tipo antebraço ou panturilha ou trapezio o descanso vai ser bem maior eo resultado tbm bem eu treino assim ja faz um tempo e da certo.

ps abd e aerobico sempre que sobrar gas rsrsrsrsrsr.....

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae drago.

então eu faço o seguinte:

biceps, triceps e panturrilha

perna

descanso

peito , ombro,panturrilha.

costa , trapezio

se vc não aguentar treinar panturrilha e no outro dia treina perna, treina tudo junto no dia da perna.

eu treino pesado alta intensidade, quase morrendo.kkkkkkk ta dando certo pra mim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Felipe, falta de intensidade não foi não.......na verdade eu estava tendo que aumentar os pesos e fazer bem lento os movimentos, o que causava uma necessidade maior de descanso entre as séries...... e isso tudo junto, tava demorando o treino....

Descanso maior entre séries tb é fator q diminui a intensidade, descanso maior é pra treino de força.

Se os exercícios tavam fáceis, no lugar de aumentar o carga e descansar mais, era pra manter o carga e ir diminuindo o descanso entre séries.

Descanso entre séries 1min no máximo, se já tá conseguindo fazer com intervalo de 40segundos, aí sim sobe a carga.

Pra hipertrofia o importante não é o peso q tu levanta, é o qto tu consegue exaustar o músculo. Descansando muito tu não vai conseguir isso.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho 48h pouco sim......... claro que tem musculos que se recuperam mais rapido, mas como temos que manter um padrao uniforme, achei essa divisão de treinos bem interessante pra que quer ou precisa de mais descanso.... :)

Abraços !

Nossa.. O.o...

Bommm... se vc precisa beleza!!! Mas nunca conheci ninguém que precisasse de tanto descanso! =//

Pq pra mim 48hrs é excelente... e olha que meu treino é muiito intenso... super series... 45seg de descanso... fase negativa bem concentrada.

Bomm.. enfimm né?!?! Pra mim seu treino não funciona. Pra mim o treino que deu mais resultado é esse que te passei... sempre dando 48hrs de descanso em todos os músculos... esse é o padrão que eu sigo! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo passar pra um AB off CD acho que é um treino bom afinal tem uma galera que fala muito bem desse treino, agora te falo uma coisa que pra mim não funciona: Treinar peito/triceps e costas/biceps porque quando treino dessa maneira nunca consigo colocar intensidade nos triceps e biceps que ficam exaustos após peito e costas consecutivamente.

Fé e Treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...