Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey+mato+albumina+creatina+multivitaminico


Fuscao

Posts Recomendados

fala galera fmz?

entao, to c minha coluna ateh doendo jah de carregar os suplementos, puta merda...mochila tah lotada....

entao, comprei: whey 3w da probiotica, akele de 2kg e poco, 2 creatinas de 200gr da universal, 2 pacotes de albumina saltos, malto da suplemento(nao tem sodio nem sacarose) e um polivitaminico e poliminerais da marca sundown, chama sunvite platinum, diz o vendedor q eh melhor q o daily formula da universal, eu peguei os dois e comprovei, pq esse que eu comprei tem 2500% da IDR de vit b12, 225% da idr de vit A, 300% da idr de vit E, segue o link das inf nutricionais: http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=...ndown_Nutrition

ele eh melhor mesmo neh?

entao, estou esperando o draggo responder a galera, devo pegar um d-drol e talvez um white flood, ou sp 250 ou no shotgun, vamo ver o preco primeiro...

vamos as duvidas:

1 - vou comecar a creatina seg feira, jah tomei creatina antes e tive bons ganhos, porem sem saturar, agora decidi fazer a saturacao, mesmo tomando 400gr pode fazer saturacao neh? ai eu tomo 20gr/dia durante 5 dias? mais minha ficha eh abc, ai poderia tomar por 6 dias ou nao?

2 - o vendedor falou preu tomar a albumina c abacaxi, diz ele que assim nao rola peido nem nada, verdade isso?

3 - vou tomar albumina ao acordar e antes de durmir, qnts gr vcs recomendam? 2 scoop totalizando 31g q vem no whey tah bom?

4 - sempre tomo 2 scoops de whey e 3 de malto tah certo neh ?

5- 3l de agua por dia tah bom sera ?

6 - qnts ml de leite q vcs colocam pra tomar c albumina?

7 - rola de tomar tda essa suplementacao c o d drol e/ou um no2 neh?

8 - sera q c tdo isso q jah vou tomar, o bcaa vai fzer falta ?

valeu galera, desculpe pelo tamanho do topico.

bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala galera fmz?

entao, to c minha coluna ateh doendo jah de carregar os suplementos, puta merda...mochila tah lotada....

entao, comprei: whey 3w da probiotica, akele de 2kg e poco, 2 creatinas de 200gr da universal, 2 pacotes de albumina saltos, malto da suplemento(nao tem sodio nem sacarose) e um polivitaminico e poliminerais da marca sundown, chama sunvite platinum, diz o vendedor q eh melhor q o daily formula da universal, eu peguei os dois e comprovei, pq esse que eu comprei tem 2500% da IDR de vit b12, 225% da idr de vit A, 300% da idr de vit E, segue o link das inf nutricionais: http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=...ndown_Nutrition

ele eh melhor mesmo neh?

Melhor só o Centrum mesmo

entao, estou esperando o draggo responder a galera, devo pegar um d-drol e talvez um white flood, ou sp 250 ou no shotgun, vamo ver o preco primeiro...

vamos as duvidas:

1 - vou comecar a creatina seg feira, jah tomei creatina antes e tive bons ganhos, porem sem saturar, agora decidi fazer a saturacao, mesmo tomando 400gr pode fazer saturacao neh? ai eu tomo 20gr/dia durante 5 dias? mais minha ficha eh abc, ai poderia tomar por 6 dias ou nao?

Eu tomaria mesmo em dias que não fosse treinar

2 - o vendedor falou preu tomar a albumina c abacaxi, diz ele que assim nao rola peido nem nada, verdade isso?

Com abacaxi eu não sei, mas uma boa estratégia é um pouco de canela em pó (umas duas colheres de chá)

3 - vou tomar albumina ao acordar e antes de durmir, qnts gr vcs recomendam? 2 scoop totalizando 31g q vem no whey tah bom?

Tá de bom tamanho

4 - sempre tomo 2 scoops de whey e 3 de malto tah certo neh ?

É importante sempre tomar um pouco do carbo, logo, correto, apesar de achar 3 de malto coisa pra cacete

5- 3l de agua por dia tah bom sera ?

Pode pensar em tomar algo em torno de 4l (mas só de água), shake, etc não vale

6 - qnts ml de leite q vcs colocam pra tomar c albumina?

300/400ml tá de bom tamanho

7 - rola de tomar tda essa suplementacao c o d drol e/ou um no2 neh?

Tomaria o D-Drol num ciclo de 4 semanas e na última semana entraria com o NO2

8 - sera q c tdo isso q jah vou tomar, o bcaa vai fzer falta ?

Se o Whey que comprou for bom, já terá boa quantidade de BCAA, caso contrário, sou um adepto da suplementação de BCAA

valeu galera, desculpe pelo tamanho do topico.

bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...