Nicco 0 Postado Abril 1, 2009 às 12:09 Compartilhar Postado Abril 1, 2009 às 12:09 eu ri! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desen.Musc 3 Postado Abril 1, 2009 às 13:27 Compartilhar Postado Abril 1, 2009 às 13:27 Comédia mesmo ......... Pior foi quando um rapaz aqui do fórum criou um tópico dizendo que mulher gostava de homem forte e colocou uma foto dele mesmo. ¬¬ Não sei se você conhece, Felippe. kkkkkkkkkkkkk!!!!!! rachei o bico Ruan!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Nanny 48 Postado Abril 1, 2009 às 13:35 Moderador Compartilhar Postado Abril 1, 2009 às 13:35 Pior foi quando um rapaz aqui do fórum criou um tópico dizendo que mulher gostava de homem forte e colocou uma foto dele mesmo. ¬¬ Não sei se você conhece, Felippe. Rindo muuuuuuuuuuuuuito! Closed!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nego_Drama 1 Postado Abril 1, 2009 às 16:00 Compartilhar Postado Abril 1, 2009 às 16:00 UHuhUHAUHAuhaUHAuhauha Comédia hein.. Isso me faz lembrar do dia que eu entrei em uma roda punk (bate-cabeça) e o segurança me deu uma chave de braço e me disse: "Vai com calma, se machucar alguem eu te ponho pra fora, vai fica de boa???" UAhUAH vergonhoso, na frente da namorada... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pior foi quando um rapaz aqui do fórum criou um tópico dizendo que mulher gostava de homem forte e colocou uma foto dele mesmo. ¬¬ Não sei se você conhece, Felippe. UHahuAUHAhuahUAhuahuAHuhsuaHSUahuHUAHUhuahau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 151 Postado Abril 1, 2009 às 19:55 Compartilhar Postado Abril 1, 2009 às 19:55 Monte de pedreiro subnutrido... huahuahauhauahuahua carcaça de pernilongo chassi de borboleta... huahauhauhauhuahua kkkkkkkkkkk ri d+ lendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funkstatic 30 Postado Abril 1, 2009 às 20:52 Compartilhar Postado Abril 1, 2009 às 20:52 Mas isso me faz pensar... só nego forte pode ficar sem camiseta? =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2.060 Postado Abril 2, 2009 às 11:33 Compartilhar Postado Abril 2, 2009 às 11:33 Mas isso me faz pensar... só nego forte pode ficar sem camiseta? =/ Não. Eu nao sou forte e tiro a camisa (nao na balada, na rua... depois do treino, calor, tals)... só nao fico me achando =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoPanda 0 Postado Abril 2, 2009 às 19:17 Compartilhar Postado Abril 2, 2009 às 19:17 Eu tiro a camisa DIRETO. Mas não é pra mostrar meus 'músculos' (pânceps) mas é pra mostrar meu couro cabeludo dorsal pré-maturo. rachay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 151 Postado Abril 2, 2009 às 21:01 Compartilhar Postado Abril 2, 2009 às 21:01 Mas isso me faz pensar... só nego forte pode ficar sem camiseta? =/ nem se ser grande,daonde cara tira camiseta na balada affffff agora se for céu aberto,baile haway,rave,festa na piscina,praia,fazenda,chacará ai não vejo problemas,claro q se tiver muito calor +agora se ta frio e cara tira tem q levar um bom tapão nas costas de estralar kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keeper 0 Postado Abril 2, 2009 às 21:09 Compartilhar Postado Abril 2, 2009 às 21:09 nem se ser grande,daonde cara tira camiseta na balada affffff agora se for céu aberto,baile haway,rave,festa na piscina,praia,fazenda,chacará ai não vejo problemas,claro q se tiver muito calor +agora se ta frio e cara tira tem q levar um bom tapão nas costas de estralar kkkkkkkkk Concordo Chacalll Se tiver frio e o cara sem camisa merece um tapão daqueles que chega da gosto de ouvir o barulho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora