Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Vez A Nutricionista Me Disse....


Bobo da corte

Posts Recomendados

Acucar eh somente carboidrato, e pior, carboidrato de rapida absorcao... que sera rapidamente absorvido pelo organismo e logo em seguida voce estara com fome de novo.

Agora pior, comparar Whey com acucar???

Whey eh proteina, acucar carboidrato, acho seu corpo nao transforma acucar em proteina... acucar vira gordura!

Desculpa, mas achei esse comentario ridiculo. Se alguem tiver alguma ideia contraria favor postar aqui.

Sem falar que varia do tipo de corpo, meu corpo se eu fizesse isso com certeza iria inchar de gordura.

mano vc ta falando do pós-treino, e diz ainda q EH PIOR um carboidrato de rapida absorcao e ainda diz q vai estar com fome em seguida?

acha q malto é oq? carbo lento? :blink:

superou hein

Se for pra tomar leite ao inves de whey toma logo no minimo uns 700ml, pra pelo menos dar perto de umas 20g de proteina, 250ml eh coisa de criancinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Desculpe-me, mas essa comparacao de 6 colheres de acucar com whey e malto, eu sinceramente nao concordo porque:

Acucar eh somente carboidrato, e pior, carboidrato de rapida absorcao... que sera rapidamente absorvido pelo organismo e logo em seguida voce estara com fome de novo.

Agora pior, comparar Whey com acucar???

Whey eh proteina, acucar carboidrato, acho seu corpo nao transforma acucar em proteina... acucar vira gordura!

Desculpa, mas achei esse comentario ridiculo. Se alguem tiver alguma ideia contraria favor postar aqui.

Sem falar que varia do tipo de corpo, meu corpo se eu fizesse isso com certeza iria inchar de gordura.

Desculpe não quero te ofender mais RIDICULO foi seu comentario..

E não falei 6 colheres de açucar seriam malto e whey disse que 250 ml de leite desnatado com 6 colheres de leite = a uma comparção de longe com Whey e malto.

Pra começar vc não sabe de onde vem a proteina do wheey!- PESQUISE ou leia no seu se vc estiver tomando.

E após o treino o corpo precisa de carbos de que tipo? - PESQUISE

Porque é necessaria essa mistura após o treino? aposto que não sabe tbm - PESQUISE

O pior é ter que aturar esse tipo de usuario - O que não sabe nada e se acha o sabidão.

- ss-baldocchi caso queira sanar essas duvidas vide post do Roberto - Quem sabe assim tu aprende um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...