Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Do Clembuterol + Dieta


ivomarini

Posts Recomendados

Olha!

Trabalhei um bom tempo em loja veterinária na década de noventa e posso afirmar que o clembuterol era de longe um dos mais vendidos já naquela época! O que mata geralmente não são os medicamentos e sim a ignorância, que fique bem claro que não estou fazendo apologia ao uso de nada aqui, até porque tenho 37 anos e nunca usei.

Enfim, falando em idade e tudo mais voltando as velhas amizades daquela época resolvi adquiria o tão famoso "clem", passei por uma bateria de exames, cardio, endócrino, nutricionista e por fim meu treino uma personal irá me acompanhar pela internet.

Irei enfim mergulhar a partir do dia 12/01/2015 na academia, chega de desculpas esfarrapadas e vida sedentária, quanto ao ciclo do clembuterol, assim que fizer a avaliação física posto as medidas aqui para acompanharmos a evolução, estou certo que sem dieta e treino não terei resultado, até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

normal...tbm comecei esses dias e to com as mesmas coisas....

o leite atrapalha o resultado da clembo ?

Não vejo nenhum motivo pro leite atrapalhar o efeito do clemb.

Boa tarde pessoal!

Comecei a tomar o clembuterol gel nasegunda-feira (05/01/2015), no primeiro dia so senti tremores,

mas no segundo dia me deu muita caimbra no corpo todo.

Isso e normal? Aguem me incida algo pra tomar junto que nao me faca desistir...

Obrigado desde ja.

Potássio. Nas farmácias vendem como slow k.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.

estou querendo comecar a tomar Clenbuterol Gel Lavizoo,porem estou em duvida de qual seria o correto tomar pois andei pesquisando e achei varios com o mesmo nome.

Poderiam me dizer se esse aqui do link e o proprio pra isso ou se nao for alguem poderia me indicar na onde comprar

Segue link http://www.shoppingdocampo.com.br/clenbuterol-gel-lavizoo-clembuterol-500ml-p1469

Obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia galera, desculpa desenterrar mas não achei en lugar nenhun:

Tenho atuais 93 kg, estou num cutting, comecei com o clemb qdo estava com 97. Fiz 15on/15off e recentemente terminei

21 on (clemb+cetotifeno) acabei o clemb e dois dias depois estou denovo no cetotifeno para regular denovo

os receptores, estou pensando por 7 dias off soh com o cetotifeno e ja fazer o terceiro com mais 15 on. Posso? Ou sera

Ineficaz ? Preciso perder mais uns 4kg. Bf estava a 28% e estou com 21% ainda. Dieta ta regradissima, carb cycling. Com 20%

De deficit calorico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, nao curti nada essa "dieta"

tem mais suplemento que comida, sabemos que o clen pode dá problema de caimbra só com banana nao sei se dá jeito nisso.

tá louco cara, assim voce nao aguenta, sem falar tambem do Omega 3... só no suplemento eu sugiro botar ai uma sardinha e atum, sei que tá tomando capsula de oleo de peixe mas nao custa nada comer tambem.

bote ai couve, espinafre, outras frutas, amendoim enfim tudo que pode te ajudar a evitar os malditos colaterais. tome mais agua pra ajudar nas reacoes osmóticas e por favor esquece que suplemento nao fará o trabalho de comida de verdade, mande BRÓCOLIS AÍ !

abracos

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...