Ir para conteúdo

Projeto Verão! Fase 1 Ciclo6 + Stano - Venha Dar Seu Pitaco Hehe

Posts Recomendados

Postado

Oi meu povo!

Bora compartilhar mais uma aventura ai com vcs. Meu objetivo agora e secar graxa e ganhar um pouco de massa. O protocolo não vai ser tão rígido como os anteriores vou colocando e tirando drogas e dosagens de acordo com o que eu achar conveniente e com os conselhos dos parceiros ai do forum.

Altura 1,75

Peso 88kg

BF - Não sei, vamos acompanhar por fotos. Chuto uns 14%

Muque:42,5d 43e

Pançona 90cm

Drogas que já usei: Superdrol, oxandrolona, stano, dianabol, Igf-LR3, proviron e um androgenon (lixo puro só oleo sem testo)

Objetivo: Queimar graxa e ganhar massa. Tenho dois meses para o verão. Quero baixar meu bf pra 9% para ficar bonito.

Drogas que tenho em mãos:

2stano oral

1stano Injetavel

1bujão de ciclo6

20 durateston (os maromba pira!)

3 caixas de proviron

500caps de oxandrolona

Furosemida

Letrozol

Metformina

Clembuterol

Salbutamol

Fase 1 testar esse ciclo 6 danado abaixar BF e manter o peso.

1- 1,2g ciclo6

2-4 600mg c6

5-8 250mg Durateston

2-8 100mg Stano injet

15 dias de clemb.

Como eu andava cabreiro com esses produtos exóticos depois que usei androgenon, decidi testar o ciclo 6 sozinho pra não rodar ciclo com testo fake denovo. Nesse meio tempo achei umas receitas na rua e acabando o c6 vou de dura. Estou na terceira semana e o ciclo 6 para minha surpresa é um produto legal.

Vou relatando tudo bem certinho até a oitava semana aonde quero adicionar outro oral e tirar o stano.

"suplementação"

Ao acordar:

500mg vit C

Almoço

1 multivitaminico + 5000ui D3

Janta

500mg de Niacina

Ceia

3mg melatonina e 125mg gaba sublingual + 5mL oleo de peixe quelado (1,2g de omega3)

Alimentação nessa primeira fase:

Café

6 ovos + 2 paes integrais + café

Lanche

30g whey+caseina (dymatize) + 60g farelo de aveia

Almoço

200g de carne, peixe ou frango + aproximadamente 300g de carbo.

Lanche

30g whey+caseina (dymatize) + 60g farelo de aveia

Pré treino

6ovos + 2 paes integrais + café

Pós treino (janta)

200g de carne, peixe ou frango + aproximadamente 300g de carbo.

Ceia

6 ovos + leite desnatado com aveia ou leite com whey e aveia.

Uso enzimas digestivas sempre que acho necessário.

Foto do inicio (lembrando estou na 3a semana já):

201209032158.th.jpg

Exemplo de janta:

Alcatra assada (500g) + nhoque de batata doce com molho vermelho e ricota de bufala (300g):

20120923194719.th.jpg

Estou esperando liberação dos colegas administradores.

Qq duvida ou sugestão por favor não tenham preguiça de postar.

• Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Fala tomé seu sacana! Massa velho vai ficar fininho. Até o Zyzz ficou cabuloso com a quantidade de stano que você vai usar. Onde o oxandrolona entrar ? Boa sorte fera.

1- 1,2g ciclo6

2-4 600mg c6

5-8 250mg Durateston

2-8 100mg Stano injet

15 dias de clemb.

Editado por AnalistaTI
Postado

vish

acompanhando o ciclo.

esse promete!

front load 2g de ciclo 6

cruel!

Valeu meu bruxo! Fique na torcida ai por mim viu!

1,2g só man =D

Vamo que vamo!

dai man ,,faz quanto tempo do ultimo ciclo

Uns 60 dias eu acho man. Terminei a tpc tudo certinho já estava me sentindo bem, semem pra dar e vender hehe.

Um pouco cedo se for pensar mas a ideia agora e usar até o próximo inverno depois parar por um bom tempo.

ta porra, caboco ta apelando agora

boa sorte no ciclo

vou tentar acompanhar

Bora bora man!

detalhe "500 caps de oxandrolona"

hehe oxan tem que ser assim man 6 semanas pra cima. Curto ela dose baixa <60mg por um tempo maior. As primeiras semanas é mais retenção depois começa ficar bonito.

Putzzzz que ciclo hein! Vou acompanhar tb, boa sorte! :oneeyed01:

Valeu conto com vc por aqui heim!

Go ficar Trincado...

acompanhar ae filhão.

Valeu brunão é nóis irmão! Agulha pra dentro peito pra fora!

Acompanhando, esse ciclo promete.

Não tem fotos atuais do shape?

Esse teu prato aí é o ouro, hein?

Cara foto do começo é aquela do início!

Terminando o bujão de stano eu vou postar mais pra avaliarmos essa primeira etapa. Ai entro com as durateston umas 4 semanas e vou jogar outras drogas estéticas. Oxan, trembo ou boldenona.

Pratinho bonito né, foi fds dia do lixo. Alcatra assada e nhoque de batata doce. Tava bom heim!

Tem meio bujão de stano ainda. To mandando seg, qua e sex 100mg stano depot land. Domingo eu mando 60mg de stano oral land tb.

valeu por acompanhar heim!

============================

Relato

Galera ciclo ta suave d+ nadinha de colaterais, só alegria e paudurencia mesmo.

Começaram a sair umas espinhas pequenas na testa (tipo cravo inflamado), mas nada de mais. Uma coisa que eu fiz nos outros ciclos que não faço mais e ficar passando sabonete de enxofre e essas coisas. O negócio funciona, mas em compesação seca a pele e arrebenta um monte de estria.

Que venham as espinhas!

Ontem foi treininho de pernas.

Comecei com panturrilhas no leg mesmo. Fiz pés retos até dar choque, depois mudei a angulação do pé (virei os pés pra fora) fiz até a falha denovo ai virei os pé pra dentro e fiz até não aguentar também. Hoje tao doendo um monte! hehehe

Depois fui pro agacho fiz 3x agacho normal no smith com 20kg cada lado. Depois fiz mais 3x de agacho sumo com os mesmos 20kg depois tirei 10kg de cada lado e fiz avanço mais 3x.

Já tava moido, mas fui pro leg press e fiz mais duas séries bem concentrado, depois mais 2 séries de flexora e extensora.

10min esteira

Pantu

Agacho normal 3x

Agacho sumo 3x

Leg press 45 2x

Extensora 2x

Flexora 2x

Vim pra casa comi uma torta de legumes e 6 ovos cozidos. Foi meu pós treino.

Hoje tem treino de ??? Peitinhos =D

To pensando num treino legal aqui. Acho que vou começar no supino inclinado, cruxifixo inclinado nos cabos, voador, supino normal.

Supino inclinado x4

Crux x3

Voador x3

Supino x2

Ombros - Pressão militar e biset de desenvolvimento lateral e frontal.

Abd

E já era!

Se o pump ficar legal eu posto uma foto do pós treino.

Até o momento a força ta meia boca. As drogas não bateram ainda. Mas eu sou paciente jaja o bicho pega.

Abs galera!

Postado

Fala Tomelirola, projeto verão?? rsrsrsrs.

Ciclo legal, o ciclo 6 normalmente começa a bater la pro final da 4 semana, mas como você fez o front load e para bater antes.

Eu estou nessa de ir mudando o ciclo conforte o corpo vai mudando ou não, estou achando bem melhor que manter um protocolo fixo, sobre o "semem pra dar e vender" e efeito do proviron estou atrás dele para fazer meu deload com ele.

Acompanhando, chega fácil no objetivo.

Postado

Fala Tomelirola, projeto verão?? rsrsrsrs.

Ciclo legal, o ciclo 6 normalmente começa a bater la pro final da 4 semana, mas como você fez o front load e para bater antes.

Eu estou nessa de ir mudando o ciclo conforte o corpo vai mudando ou não, estou achando bem melhor que manter um protocolo fixo, sobre o "semem pra dar e vender" e efeito do proviron estou atrás dele para fazer meu deload com ele.

Acompanhando, chega fácil no objetivo.

E ai man! heheh projeto verão é sacanagem né! Mas na real é isso mesmo.

Pois é cara eu tb estou por essas de ir experimentando hehehe

Sobre proviron man só na farmacia ou no paraguay da landerlan (androlic). O proviron da land é bom.

Abs

Bom ciclo.

Quero ver se esse seu c6 é quente, se for quero o contato hahaha, to penando pra conseguir receita de dura e meu contato só tem a merda do testenat subsosado até na alma.

abraço,

paz.

Cara o testenat já ouvi dizer que é dolorido, mas subdosado eu não sei te dizer. Ciclo 6 é bom cara a libido já subiu legal só pode ser do enantato. A melhor coisa sempre é comprar na farmácia, mas quem não tem cão caça com gato.

Postado (editado)

testenat doi pra alguns, dor pra mim tem que doer muito hahaha, eu so ficava mancando e doia muito apenas quando dobrava, mas de boa. Infelizmente TUDO da landerlan é extremamente subdosado.

eu até consigo dura, mas quero com receita pq tenho 35% de desconto hahaha

Editado por AnabolicMonster
Postado

testenat doi pra alguns, dor pra mim tem que doer muito hahaha, eu so ficava mancando e doia muito apenas quando dobrava, mas de boa. Infelizmente TUDO da landerlan é extremamente subdosado.

eu até consigo dura, mas quero com receita pq tenho 35% de desconto hahaha

Pois eh man eu curti diana da land, agora estou usando stano vamos ver os resultados vão falar. Eu só curto falar do que eu uso, pq tem muito interesse no que o pessoal fala por ai.... se é que vc me entende.

Abs

Galera ontem treino de costas não rendeu muito pq comi muito antes do treino, ai foi foda...

treino foi o seguinte.

Remada Curvado

Terra com barra segurando nas anilhas (muito bom recomendo)

Puxador alto na frente pegada aberta

Remada sentado

Alongamento da dorsal na polia.

Encolhimento na maquina de panturrilha.

Treino sussa to aumentando as cargas bem de leve. Nos básicos to mantendo o peso, aumentei sooh na remada.

Bora Bora que tem meio bujao de stano ainda.

Hoje começo com as duras =D

Postado

E ai galera hoje treininho de braçolas pump legal no biceps e triceps. Fiz 3 exercicios pra cada e vim pra casa. To preparando janta vai ter 100g de macarrao integral e 250g ( patinho acebolado + pimentao amarelo + pimenta vermelha picadinha feito com oleo de coco e agua e sal. Macaras tem 300kcal e o bife acredito que outras 450kcal e 70g prot. Jantinha pós treino entao com umas 750 kcal fora a banha do oleo de coco ahahahaha.

Então até o momento o cutting ta indo bem, pesei hoje to batendo os 90kg ahahahahaha (ganhei 2kg)

Hoje foi a primeira aplicação de dura, apliquei no chuveiro. Como aqui ta frio pra caramba entrei no banho bem quentinho e fuzilei minha nadega esquerda com aquele óleo maravilhoso! Depois que furou a pele a agulha entrou igual faca quente na mantega doeu um pouco pra aplicar e voltou oleo no final da aplicação... paciência. Agora to com a bunda doendo! Dura doi mais que ciclo 6! pqp heim!

Hoje bateu umas irritação também. Fiquei meio de mau humor, na verdade fiquei rancoroso igual um velho tudo me irritava, mas logo pensei: são as dorgasssssssssssss manolo! Relaxa e aproveita =D

Bom vou manter a dieta como está até o final desse bujão de stano ai avalio se vou ter que trocar meus bifes acebolados totalmente por frango e peixe cozidos (ecaaaaaaaa) e começar a jogar as gemas fora.

No mais é isso galera amanha vou escolher algum treino para repetir, acho que vai ser peito eheheh vou fazer um supino reto - panturrilhas e abd.

T+ galera

Postado

Hahaha, a primeira vez q eu usei dura, minha bunda doia tanto no dia seguinte, q eu mancava e mal conseguia agachar, acho q era musculo virgem sei la

hoje qndo aplico, logo depois ja nem sei mais em qual lado da bunda foi, bem tranquilao, sinto absolutamente nada :oneeyed01:

Mas curiosidade ai, quais exercicios tu ve resultado em biceps?

acompanhando brother

Postado

Hahaha, a primeira vez q eu usei dura, minha bunda doia tanto no dia seguinte, q eu mancava e mal conseguia agachar, acho q era musculo virgem sei la

hoje qndo aplico, logo depois ja nem sei mais em qual lado da bunda foi, bem tranquilao, sinto absolutamente nada :oneeyed01:

acompanhando brother

Porra mas eu tava mandando c6 mudei pra dura pqp que dor! ahahahha

Postado

acompanhando brother

engraçado, fiz 2 aplicações no gluteo e todas as duas só encomodaram um pouco no dia.

nunca tinha aplicado nada

mas nada que me faça mancar e tudo mais

suas duras são da schering ou lander?

Postado

Dura shering e do tomelirola tb

Estranho, ou a minha tem alguma zica

ou vai de organismo mesmo

apesar que meu gluteo é magrinho e to aplicando com 25x7

Até por que hoje , eu ja estava sentindo um pump legal no peito e no triceps

meio de mal humor até

dificil falar dar dura na 1º semana

Postado

Hahaha entendo sim, há muito interesse, principalmente naquele lá que diz que GC é maravilhosa, sim, aquele mesmo. Hahahahaha

Dura com certeza dói mais, pela pureza.

Mandar na bunda é foda, nem tento. Nesse próximo ai sera o clássico vasto, delts e biceps com agulha de insulina.

Abs.

Postado

engraçado, fiz 2 aplicações no gluteo e todas as duas só encomodaram um pouco no dia.

nunca tinha aplicado nada

mas nada que me faça mancar e tudo mais

suas duras são da schering ou lander?

heheh aqui é da xéring plau! Então não cante vitória antes da hora ahahaha

Quando apliquei até que foi sussa a dor veio depois. Ta doendo um pouco ainda até hoje, mas é uma dor boa, é bom pra lembrar que eu estou envenenadoooooooo =D

Estranho, ou a minha tem alguma zica

ou vai de organismo mesmo

apesar que meu gluteo é magrinho e to aplicando com 25x7

Até por que hoje , eu ja estava sentindo um pump legal no peito e no triceps

meio de mal humor até

dificil falar dar dura na 1º semana

hehe então cara eu apliquei e eu sou meio sensivel hoje já estou meio calorento e o peso subiu um pouquinho. Mas de boa =D

Hahaha entendo sim, há muito interesse, principalmente naquele lá que diz que GC é maravilhosa, sim, aquele mesmo. Hahahahaha

Dura com certeza dói mais, pela pureza.

Mandar na bunda é foda, nem tento. Nesse próximo ai sera o clássico vasto, delts e biceps com agulha de insulina.

Abs.

Bunda é sussa man! ehhehe Doi mas não é tanto assim, pelo menos na bunda. Na coxa e no ombro deve ser pior.

O stano que todo mundo reclama ta suave, doi um pouco no outro dia mas já passa.

Jaja a carcaça se acostuma com as duras e fica sussa Tomé. Não desanima com as dores mano. Abrax

Sempre sussa meu grande, dói mas eu gosto! ahahaha

se eu aplico dura no gluteo com 25x7 encaroça tudo

agora com 30x7 é outra coisa!

Então cara vou ter que comprar umas agulhas de 30mm pra sugar a porra da dura. As de 25mm não alcançam o final da ampola! Fica a dica ai.

Retiro o que disse

ontem não estava doendo o gluteo esquerdo

Hoje está chatinha a dor!

hahaha amanha piora! rsrs è uma dor chata mas eh bem suportavel né!

Só é ruim quando minha mulher vem da tapa na minha bunda. Ela não sabe desse ciclo... ela bate e eu tenho que sorrir pra ela! ahahahah

E no ombro entao, aplica estano e vem a galera comprimentar com aquele tapinha no ombro! Delicia!

========================================================================

No mais tudo tranquilo galera! Ontem bati meu recorde no supino meti 47kg de cada lado e mandei brasa =D

Fiz supino, abd e trapezio ontem. Ia fazer pantu tb, mas fiquei com preguiça.

Hoje e amanha é desanso, Se bobiar faço um cardio.

Abs!

Postado (editado)

Dahora man faltam 3 semanas pro meu ciclo acabar também mandei 20 dura 3 deposteron(pq sobro do brother hahahaha) 2 stanos da RWR(falta 1 bujão ainda e aumentei a dosagem pra 150mg um dia sim um não) e 350 ox...como voce vai encaixar as ox brow? ja deu um grauzinho pra mim ganhei 7 kg..esperava mais apesar da alimentaçao ta devendo um poco pq ta foda conciliar tudo..mais de resto ta dahora vo acompanhar boa sorte ai man

Editado por Diego Vilela
Postado

meu proximo ciclo vai ser igual ! boa sorte ai acompanhando !

Dahora man faltam 3 semanas pro meu ciclo acabar também mandei 20 dura 3 deposteron(pq sobro do brother hahahaha) 2 stanos da RWR(falta 1 bujão ainda e aumentei a dosagem pra 150mg um dia sim um não) e 350 ox...como voce vai encaixar as ox brow? ja deu um grauzinho pra mim ganhei 7 kg..esperava mais apesar da alimentaçao ta devendo um poco pq ta foda conciliar tudo..mais de resto ta dahora vo acompanhar boa sorte ai man

Pow cara se foi 7kg com qualidade está bom demais.

Oxan quero deixar mais pra frente ainda depois desse stano. Acho que vou mandar 10 semanas de stano depois vou dar um descanso e entro com trembo ou oxan.

Abs

Postado

Galera hoje café da manha foi café um bolo e 6 ovos, almoço macarrao integral e patinho lanche vai ser aveia e whey pré treino pao integral e 6 clara de ovo. Depois eu não sei...

Acordei ja apliquei 2mL de stano no ombro esquerdo e uma dura na bundinha. Stano já ta doendo! EEEE danado!

Bora que vou trabalhar agora e hoje o treininho é de pernas.

Shape já está melhorando, suave mas já noto diferença principalmente no peito e nos ombros. Ombrinho ta começando a ficar pontudo. e o peito já começou a pegar formato. Acho que aos poucos a graxa ta saindo.

Bora bora galera vamos ver esse treino hoje como vai ser!

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...