Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pão Com Frango


Mascaro

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte, eu faço curso tecnico a noite, entao eu volto tarde pra casa, qnd eh umas 11 horas da noite, sempre q possivel como pao frances com duas fatias de frango, queria saber se vcs acham q essa combinação tem muito carbo, ou eh uma boa come assim mesmo...

PS: eu durmo la pela meia noite e meia...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É prefirivel comer o frango com uma boa salada... eh mais saudavel e nao vai gerar barriga

Com certeza num seria pratico leva salada pro curso.. leva pão integral light que tah fmz, com certeza vc vai fazer alguma caminhada ate sua casa né, pra isso vc vai usar o carbo, cortar o carbo a noite eh mais pra quem não faiz nada nesse horario, já que vc precisa de energia pro curso, não vejo necessidade de se preocupar.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza num seria pratico leva salada pro curso.. leva pão integral light que tah fmz, com certeza vc vai fazer alguma caminhada ate sua casa né, pra isso vc vai usar o carbo, cortar o carbo a noite eh mais pra quem não faiz nada nesse horario, já que vc precisa de energia pro curso, não vejo necessidade de se preocupar.. abraço

Faz sentindo. Tem que ver de quanto é a caminhada =)

A minha facu é praticamente na minha rua, uns 7 minutos ja to em casa... hehehe, isso ai nao da pra queimar nada xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...