Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Sid's Cutting [+efedrina +lipo6x -carbs]


SiD

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oláa tudo bem :rolleyes: ?..então começei a fazer um cutting mass.. beeeeeeeeeeeeeem leve ..auhsuhahs quase parando!! ;x.. mas bem to tomando thermo cuts começei hj.. senti mta zonzura.. ateh na hora di dormi.. axei q estava passando mal nao sei se eh normal :o .. tomei tbm bcaa.. e tomo sibutramina(tempo ja).. mas o bcaa e o thermo hj.. pra vc foi normal a sensaçaão :blink: ?... bom axo q a sibutramina naão tem nenhum problema com essa junçao se pode falar assim neah.. mas bem.. issu seria uma iniciação? adptaçao ou axa q deveria paraar??

(pS: eu dançava axé tinha akele corpo akeles pernãoo neah.. mas ai parei cum tudo .. correndo atras du preju..)

bjao.!

sortee!! ;)

aé meu treino : todos os dias.. quase =P qndo nao durmo mto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oláa tudo bem :rolleyes: ?..então começei a fazer um cutting mass.. beeeeeeeeeeeeeem leve ..auhsuhahs quase parando!! ;x.. mas bem to tomando thermo cuts começei hj.. senti mta zonzura.. ateh na hora di dormi.. axei q estava passando mal nao sei se eh normal :o .. tomei tbm bcaa.. e tomo sibutramina(tempo ja).. mas o bcaa e o thermo hj.. pra vc foi normal a sensaçaão :blink: ?... bom axo q a sibutramina naão tem nenhum problema com essa junçao se pode falar assim neah.. mas bem.. issu seria uma iniciação? adptaçao ou axa q deveria paraar??

(pS: eu dançava axé tinha akele corpo akeles pernãoo neah.. mas ai parei cum tudo .. correndo atras du preju..)

bjao.!

sortee!! ;)

aé meu treino : todos os dias.. quase =P qndo nao durmo mto..

Sibutramina é perigoso......nao tome mais que 15 dias seguidos nao.... tem que tomar em ciclos...... e com termogenico junto é pra passar mal mesmo........... qual seu peso e idade ?

E isso de treinar todo dia vc faz A MESMA COISA todo dia ? se for tá errado tambem.....

Agora abre um topico pra galera te ajudar ao invés de ficar bagunçando o do SID.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentar a producao de testo com a diminuicao de carbos ?

Controle da insulina com a ingestao de carbos de baixo de indice glicemico durante o dia (exeto no pós treino), controle do GH com a nao ingestao de carbos nas duas ultimas refeições, controle da testosterona com a ingestão de alimentos que estimulam levemente sua produção e cortando a soja da dieta.

Abraços!

Oláa tudo bem :rolleyes: ?..então começei a fazer um cutting mass.. beeeeeeeeeeeeeem leve ..auhsuhahs quase parando!! ;x.. mas bem to tomando thermo cuts começei hj.. senti mta zonzura.. ateh na hora di dormi.. axei q estava passando mal nao sei se eh normal :o .. tomei tbm bcaa.. e tomo sibutramina(tempo ja).. mas o bcaa e o thermo hj.. pra vc foi normal a sensaçaão :blink: ?... bom axo q a sibutramina naão tem nenhum problema com essa junçao se pode falar assim neah.. mas bem.. issu seria uma iniciação? adptaçao ou axa q deveria paraar??

(pS: eu dançava axé tinha akele corpo akeles pernãoo neah.. mas ai parei cum tudo .. correndo atras du preju..)

bjao.!

sortee!! ;)

aé meu treino : todos os dias.. quase =P qndo nao durmo mto..

Tive essa zonzura na Fase 1 do cutting por causa da efedrina, mas passou a medida que fui me acustumando com a dose. Não sou a favor da sibutramina pra controle de apetite, ainda mais em conjunto com o thermo que teoricamente já deveria ter esse efeito. Tenta cortar a sibutramina pra ver se melhora.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultima semana do cutting hardcore, semana que vem acaba o lipo6x e eu começo a readaptação a dieta hipercalórica.

To com 70kg, não vai dar pra chegar aos 67 eu acho, mas se fechar em 69 no final da semana que vem já ta ótimo!

A cintura diminuiu bem pouco, mas ela só vai sair mesmo com o tempo ou com a faca, a tática vai ser alargar as costas e corrigir a postura pra evitar mais acumulo de gordura na região.

Fora a cintura eu to mto bem com meu corpo, foi uma mudança radical... posto as fotos no final da semana que vem, eu acho.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa garoto, segura essa dieta ai hein....aguenta.

Saiba que mesmo q vc não tenha perdido medidas abdominais pode ter ficado mais definido, se sentiu isso eh pq ta dando certo.

Abraços.

Valeu pelo apoio!

Senti q a definição abdominal aumentou sim, fora isso as bermudas que estavam apertadas tão até gargas agora hueheuheuhe

Fiz uma promessa que se minha gordura lateral da cintura acabasse de vez eu doaria todas as minhas calças e bermudas huahuhauhuahuahuauha

Vamo que vamo! Dieta tá 100%, horários, quantidades, qualidade, tudo perfeito.

Tá mais difícil perder agora pq sobrou pouco pra perder mesmo, só tem gordura localizada msm que é um inferno pra sair, só com o tempo e acertando definitivamente a dieta (inclusive em periodos fora de cutting). Montei até um cardápio hj pra quando acabar o cutting, baseado em carbos de baixo ig, proteinas de alto VB e gorduras boas. Se eu passar pro PC eu posto aqui, ou no meu próximo relato que vai ser de Creatina Universal durante 1 mes.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Uma dica: ja usei efedrina, oque tenho a ti falar é o seguinte CUIDADO. e presta atenção num pequeno GRANDE detalhe, NO LIPO SEM SANEFREDRINA e vocÊ ta misturando ela com efedrina, cara você ta brincando com a sorte, eu usei efedrina e tive até ancia de morte. quase tive convunção e eu usei pouco! usei 3 (você que usa de 4 a 6) mano sei lá eu vocês não pensam no amanhã... toma cuidado cara.. meu ex parceiro de treino uso efedrina e paro com a musculação hoje em dia por causa dela... so isso que tenho pra compartilha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...